A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 17
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas tudo bem? Ai vai mais um capitulo.
Mas não se acostumem, provavelmente as postagens serão feitas de 15 em 15 dias, mas por quê?
Porque sou estudante e trabalhadora T.T
Infelizmente não tenho muito tempo livre pra escrever, então prefiro deixar já avisado rs, se os capitulos vierem antes bem, se não, não briguem comigo pliiiis

Ayumi Feitoza, muito obrigada pela sua opinião, tretas viram, calma coração HAHAHAH
Pessoinhas, me perdoem, capitulo é curto, e já já essa nota vai estar maior que ele HAHAHHAH
Nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/17

Edward chegou uma hora depois, almoçamos espremidos na mesa de jantar, logo depois meus pais se recolherão para descansar e Alice foi para casa, enquanto só ficamos Edward, Braian e eu no meu quarto improvisado.

— Acho que não vamos dormir juntos enquanto estiver com a perna engessada ne? - Edward disse brincando enquanto olhava para a cama de solteiro no meio da sala.

— Acho que precisamos conversar. - Disse infelizmente, cortando a brincadeira. Precisava aproveitar enquanto ainda tinha coragem.

— O que foi Bella? - Ele disse me ajudando a chegar ate a cama.

— Nos realmente precisamos conversar, definir o que esta acontecendo e decidir o que é melhor para nos. - Eu disse sem olhar para ele.

Ele parou no mesmo instante. Acho que a noticia abalou mais do que eu esperava.

— Você duvida dos meus sentimentos por você? Ou mudou de opinião e me acha muito meloso? - Ele disse com um tom de voz amargurado.

— Hei, não quis dizer nada disso. - Disse me defendendo.

— OK. - Ele disse enquanto pegava um Braian sonolento do chão e o colocava do meu lado na cama.

— Sente-se aqui comigo. quero conversar numa boa, sem brigas, apenas precisamos colocar os pingos nos is, e continuar nossa vida. - Disse batendo no canto ao meu lado. Ele sentou, mas parecia muito contrariado.

— Não quero brigar Bella. - Disse me puxando para seus braços.

— Quem disse em brigar? - Perguntei beliscando ele de leve.

— Ninguém, mas já quero deixar avisado. - Ele disse puxando uma mecha do meu cabelo para trás.

— Só precisamos esclarecer algumas coisas, decidir outras. Sabe, coisas da vida adulta. - Disse.

— Odeio ser adulto. - Ele disse bufando. Ri alto. - Xiu, vai acordar o Braian. - Ele disse colocando um dedo em meus lábios.

— Desculpa, mas então. Como vamos ficar? Aquele dia… - Comecei, mas um bolo se formou em minha garganta.

— Aquele dia foi tudo culpa minha Bella. - Ele disse ficando tenso.

— Logico que não! - Disse o contrariando.

— Como pode pensar isso? Sempre acreditei que quando as coisas tem que acontecer, elas vão, não importa o que façamos, não importa se eu tivesse ido para a outra rua, se não tivéssemos discutidos e eu não tivesse saído correndo atras de você.

— Bella, não adianta tentar tirar a culpa de mim, eu sei que o fiz, e fiz errado. Deveria ter ficado e conversado civilizadamente. Eu fui impulsivo. Como sempre! - Ele disse se alterando.

— Para Edward, calma, ate parece que foi você quem me deu a surra! - Disse tentando acalma-lo, mas me arrependi um segundo depois.

— Esse é o problema Bella! - Ele disse levantando e aumentando o tom de voz. - Sinto como se eu tivesse te dado todos os socos e chutes que você levou, pode não ter sido minha mão que te bateu, mas eu dei a brecha para essa pessoa fazer isso com você. É tudo minha culpa!!! Tudo!

— Edward para. - Disse tentando levantar para abraça-lo.

— Bella, não dá. Eu só te fiz sofrer. E não sei se posso ser diferente disso. - Ele disse de costas pra mim.

— Edward, o que você esta querendo dizer? - Perguntei.

— Acho que devo sair da sua vida. - Ele disse serio e parecendo impassível.

— Como assim Edward? - Disse já jogando a perna engessada no chão para dar um chacoalhão nele para essa ideia sair da cabeça oca dele.

— Acho que preciso me afastar, não sei se aguento essa situação, é tudo minha culpa. Tudo. - Disse ele, deixando uma lagrima rolar.

— Edward, não é o que quero. Só queria que diminuíssemos o ritmo. Estamos indo muito rápido, talvez seja isso, talvez essa seja a solução. - Disse tentando abraça-lo.

— Não sei Bella. - Ele disse me afastando.

— Você não sabe, eu não sei, temos que continuar tentando ate não termos mais motivos pra tentar, você não acha? - Perguntei perdendo um pouco a paciência. -Ele arregalou os olhos, e pensou um pouco.

Eu estava cansada. Precisava descansar.

— Bom Edward. - Disse voltando para minha cama. - Leve o tempo que quiser pra se decidir.

— Bella, eu realmente gosto de você, e te amo. - Ele disse se ajoelhando na minha frente. - Mas acho que preciso pensar mesmo, não sei se estou te fazendo bem.

— Edward. - Bufei. - Eu tenho que saber se você me faz bem ou não, do mesmo jeito que você tem que saber se eu te faço bem.

— Mas Bella…

— Não tem mais nem menos. - Disse interrompendo-o. - Ou você quer ficar e enfrentamos as coisas juntos ou vai, porque eu não vou tentar te convencer de nada, se você precisa ser convencido a permanecer, não vai ser eu a fazer isso. - Disse tirando as mãos dele de perto de mim.

Ele sentou no chão e me olhou, profundamente, não sabia se conseguiria segurar seu olhar, mas resisti ate ele desviar.

— Acho que você esta certa. - Ele disse se levantando, senti um pequeno desespero no fundo do coração. - Vou ficar com você, e vamos enfrentar o que vier.

Juro que não tinha reparado, mas estava segurando a respiração. Por mais que eu tivesse dado o ultimato, isso iria me destruir por dentro. 

— Sim, vamos, juntos. - Disse enquanto ele me abraçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI?
Sei que ta pequeno e tem gente querendo me matar. Ou não?
Não sei, vocês não me contam!
Então vamos fazer um acordo, o próximo capitulo vem com 5 comentários, o que acham?
Eu acho justo rs, preciso saber o que vocês estão achando, preciso saber se estou satisfazendo vocês ou não.
Então me digam, como foi esse capitulo? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sudden Love - Um Amor Repentino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.