Look At Me escrita por lifeofagirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI,eu tinha abandonado mas resolvi retomar tchucass ME DESCULPEM pooooooooor favoooooooooooooor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152035/chapter/5

E,estávamos quase nos beijando quando a campanhia tocou,nos olhamos um pouco envergonhados e logo ele foi atender a porta,fui atrás,bom ele mal abriu a porta e as pessoas já foram invadindo a casa.

-CADÊ A PIZZA?TO MORRENDO DE FOME.- Ryan gritou,assim que entrou

-Ainda não chegou..... e, você estar com fome não é nenhuma novidade.-Justin falou fazendo todos rirem e Ryan de sentar emburrado.

-Oi gente...-falei

-OOOI SOPH.-falaram

-Que filme vamos ver??-Perguntou Jass á Justin.

-Ér...vou saber?-respondeu um pouco seco.

-Hmmm,então vamos escolher...-disse Cait tentado descontrair.

-Vamos-disse.

Acabamos escolhendo se beber não case.

-Todos de acordo?-perguntou Luli.

-Sim.

-Então vai ser esse.

Fecharam toda a casa,para que ficasse com um cinema,ficou bem escuro,Chris sentou no chão junto com Luli e Ryan,no sofá sentou eu,Justin do meu lado do lado de a Cait e depois Chaz,e no menor Jass estava deitada.Estava frio,então estávamos todos com cobertores.

No meio do filme Chaz e Cait estavam praticamente de engolindo do nosso lado,Justin percebeu que eu estava olhando e riu comigo,um tempo depois ele segurou minha mão por debaixo do cobertor,o olhei e ele deu um sorriso torto e tímido. OWN MEU DEUS QUE CUTE.

-Que foi?-ele se fez de desentendido.

-Nada...-sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

O filme acabou e ficamos conversando mais um tempo,Justin ainda segurava minha mão ,até que Ryan reclamou do frio e puxou nosso cobertor para ele,soltei minha mão da de Justin á tempo de ninguém ver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com a droga do despertador tocando á mil,e fui ao banheiro fazer minha higiene,me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43192917&.locale=pt-br

Logo Cait estava buzinando na frente de casa,desci correndo e deixou um tchau rápido para minha mãe.

-Oi meninas.

-Eai gata.-falaram.

Fomos cantando até o colégio,chegando lá tudo normal,encontramos os meninos e fomos em direção aos nossos armários .

-Soph qual seu primeiro horário?-Cait perguntou.

-Filosofia.

-Ah,seu horário é o mesmo que o meu,vamos?-disse Justin.

-Ah sim só espera eu achar meu livro,não estou encontrando.

-Ok.

-Bom,nós vamos indo,até ...-disse Cait e eles se foram.

-Sophia!-escutei alguém me chamar,olhei pro lado e era Josh,aff meu Deus que que ele quer?Ele se aproximou.-E,então o que me diz sobre sábado?

-Ér...

-Ela não vai.-Justin se meteu.

-De novo respondendo pela menina Justin?

-É que eu não vou mesmo....hã já tenho compromisso.-falei.

-Ah é? Qual?-perguntou irônico.

-A minha festa.-Justin se pronunciou novamente.

-Bieber,meu assunto é com ela,ainda não entendeu?

-Se o assunto é com ela, é comigo também! Nós estamos juntos.-falou me deixando surpresa e colocando o braço envolta dos meus ombros.-Não estamos?-me olhou.

-Hããã.....hmm....claro,estamos ficando.

-Duvido muito,mas veremos.-ele disse saindo irritado.

-Justin o que foi isso?

-Érr....eu...hmm não sei .-sorriu amarelo.

-JUJU!!-ouvimos uma voz aguda chamar,e nos viramos para ver quem era,era aquela magrela loira de ontem.

-Que foi Britney?-Justin perguntou com cara de tédio.

-Eu estava pensando,sabádo na sua festa nos poderiamos ir juntos e,você me buscaria...-falou rápido e ansiosa.-me pega as 20h?

-Érrrrr,hã....-ele me olhou como se pedisse ajuda.

-Não querida,desculpe,ele vai comigo ....-falei,sorrindo docemente.

-É,ISSO-Justin falou um pouco alto demais.-Estamos juntos Britt.-ele me olhou sorrindo,sorri de volta.

-MAS COMO?-ela quase berrou

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então xuxus espero que tenham gostado prometo tentar postar todos os dias ok? BEIJOS até amanhã!!! Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look At Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.