Harry e Hermione - Uma Paixão Antiga escrita por 10ranmyoga


Capítulo 7
Capítulo 7 - bebedeira... não é facil!


Notas iniciais do capítulo

"que ressaca!, caramba!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152013/chapter/7

vocês que tem namorado(a) já viram eles bebados(a) e zuados?

já imaginaram como seria o Harry bebado? se você ta curioso(a)

leiam aqui!!!

- Hoje a noite? mas eu tenho que estudar com a mi!

- Harry cala boca e se diverte! muita gente vai tá la!

- Rony a Hermione é ciumenta, já imaginou se ela me pega com outra menina!

- nossa!! esse detalhe eu esqueci! mas é só você não exagerar na bebida!

- isso! é esse o problema! cerveja mantegada, eu não me controlo!

- não quero saber! te encontro ás 8 bele?

- Rony!

- tchau!!!!!

- mas isso não é uma...

Na festa.......

- e ai galera olha só quanta gatinha!!!

- obrigado Rony!

- Dino, é a mais pura verdade... toma vocês dois bebam cervejas!!!

- Harry! o Ron tem problema!

- é mas... ele tem toda a rasão! vamos beber todas e se divertir!!!!!

- to dentro!!

e... começou muito inocente só um copo de cerveja, e outro, mais outro, e começou a piorar... Harry beijava as meninas ali... Rony aqui... e Dino só na latinha!!!!

mas enquanto isso no salão comunal da grifinória ....

- eles o que???

- calma Hermione!

- calma Gina? calma? ele já deve estar bêbado! ai meu deus!- disse Hermione nervosa

- vamos então esperar! não é verdade Roberta?

- é eles não podem ter bebido... tanto assim! eu fico preucupada com o Renan que vai embora com eles!

- eu não durmo até eles virem aqui!

na festa...

vamos embora! elas devem estar zuadas!!!! - disse Dino rindo

- qual é mano a Hermione é otaria pra essas coisas já deve tar dormindo!

enquanto eles entravam no salão comunal da grifinória Hermione, Ginna e Roberta os receberam com uma vassoura...

- você saiu pra beber não é senhor Potter!

- Nossa Hermione do céu! que isso meu amor!

- meu amor? Harry você chega bêbado aqui e quer que eu não fique preocupada?

- aí Ginna vai varrer ou vai voar!? - falou Rony rindo

- já pra cama todos vocês! - gritou Roberta, ela falou tão sério que os três subiram correndo - eu vou dormir!

- eu também!

- agora que estamos ás sós vamos conversar!

- Hermione honestamente eu não tenho nada pra falar! aliás eu não quero magoar você! por favor?!

- tudo bem mais você vai falar comigo amnhã! sábado você não tem nada pra fazer!

- tá bom boa noite amor! - ele ia beija - la mas Hermione virou o rosto e apenas disse:

- Harry não, vai dormir! manhã você está sóbrio e eu te beijo!

Harry subiu chegou no quarto e durmiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to ficando sem idéias para terminar a fanfic e começar a deles morando juntos!!! vocês podem mandar sugestões????