Um Intercâmbio Muito Louco escrita por Mariced


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

~capítulo reescrito por conta da exclusão das categorias de histórias com pessoas reais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151933/chapter/6

No capítulo anterior...

"– Marina, não vá.

Olhei para trás e vi que Jace ainda dormia. Parecia um anjinho com o cabelo castanho claro em caindo sobre os olhos.

– Amanhã eu volto – prometi e fechei a porta."


Capítulo VI


POV – Jace


Puta que pariu. Que dor de cabeça.


Coloquei o travesseiro em cima do rosto. Quem foi o filho de uma boa mãe que deixou essa merda de janela aberta?



Não conseguia lembrar o que tinha acontecido ontem à noite. Aliás, eu conseguia, mas só até uma parte. Lembro-me que chegamos lá e fomos atrás do amigo do Dudu. Lembro-me daquela criatura que teve a cara esfolada no asfalto zombando de mim. E indo beber com a Marina. Só.



Levantei da cama. Minha cabeça começou a girar. Talvez um café ajudasse.



Ao entrar na cozinha, encontrei Marina fazendo... Adivinha? O bendito café. Ué, cadê minha mãe?



– Marina, onde está minha mãe? – perguntei baixo por causa da dor de cabeça. Ela levou um susto, quase derrubando a xícara.


– Ela saiu com Juliett e Jacob – ela também falou em voz baixa. Marina começou a mexer nas gavetas – Se estiver com dor de cabeça, que eu sei que está, aqui está o remédio – estendeu a mão que tinha uma cartela com comprimidos.

– Obrigado – peguei e fui até a geladeira, pegando o suco de laranja. Coloquei em um copo e peguei um dos comprimidos. Pus na boca e engoli, tomando o suco por cima. – O que aconteceu ontem na festa?

– Oi? – ela desviou os olhos. Eu perdi alguma coisa?

– Bom, é que eu não lembro de muita coisa – sentei na cadeira.

– Não? – ela sorriu.

– Não. Mas porque ficou feliz com isso? Fiz alguma merda?


Ela colocou alguns pães na minha frente e se sentou na minha frente.



– Não aconteceu nada demais – me garantiu – Assim que saímos do barzinho, fomos dançar. E depois procuramos os outros, para irmos embora. Estavam todos chapados. Só Paul e eu que não – levantei a sobrancelha – Talvez eu estivesse um pouco. Mas só um pouquinho.



Comecei a rir. E a porra da minha cabeça voltou a doer.



– Que mais? – perguntei.


– A Nati começou a conversar com o dedo dela – Dedo? – Derik agarrou uma mulher que saiu, provavelmente, da época dos Flinstones. O Dudu, a Dulce e você ficaram quietinhos.

– Entendi – eu tinha a leve impressão que tinha mais alguma coisa – Só?

– Só – respondeu rapidamente e levantou – Então, Jace , tenho que arrumar algumas coisas – apontou lá para cima.

– Ah, tudo bem. Vai lá – sorri. Marina subiu as escadas, pisando a cada dois degraus.


É, isso estava cada vez mais estranho.



Coloquei o copo na pia e subi para o meu quarto. Hoje é um daqueles dias em que não tem absolutamente nada para fazer. Aproveitei para tomar um banho e, logo depois, tocar violão. Já estavam me pressionando para compor uma nova música, mas e a vontade?



Enquanto a inspiração não vinha, eu cantava canções já conhecidas. A escolhida da vez foi One Time, do Justin Bieber.



Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time


When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)


Enquanto tocava, a imagem de Marina veio em minha mente. Para ser mais exato, no momento em que a vi pela primeira vez, na sala de casa. Vai entender.



And even though it's a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (now I've got)


Lembrando do dia em que nos conhecemos até agora, percebi que a vinda dela mudou minha vida. Não de um jeito drástico, claro que não. Só... mudou.



My one love
My one heart
My one life for sure

Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)


Flashs da noite passada vieram de repente. Nós, Marina e eu, saindo do bar e indo dançar. E eu a beijando. Agora entendia porque ela se comportou daquele modo no café da manhã.



Mas não importava, não é mesmo? Quero dizer, nos beijamos porque estávamos bêbados. Só por isso. Senti um aperto no coração. Fala sério, a quem eu estava querendo enganar? Eu beijaria Marina mesmo se estivesse sóbrio.



O que senti na hora do beijo não tinha acontecido com ninguém. Nem mesmo com Natalia. Eu, sem sombras de dúvidas, estava sentindo algo mais por essa garota. Agora era só descobrir o que era.



POV – Marina



Depois daquela cena de manhã decidi ficar no quarto. Quanto mais eu evitasse Jace, melhor. Peguei o Phil, meu notebook, e entrei no MSN, o que eu não fazia há tempos. E uma tal de Sou22k veio falar comigo.



Sou22k diz:


Marina, criatura, onde tu se meteu, mulher?


Maah diz:


Desculpa, mas te conheço?


Sou22k diz:


Caramba, espero que isso não seja de família, porque se não estou fodida.


Maah diz:


Isso o que?


Sou22k diz:


A burrice. HELLO, É A MARIANA. Se você fizer o favor de ver a porra do email, talvez ajude.


Maah diz:


Grossa. Mas porque “Sou22k”?


Sou22k diz:


Sou tchutchuca :D


Maah diz:

Só você mesmo... Mas e ai? Como estão meus pais e o Ian?


Sou22k diz:


Ah, vão bem. Acredita que o Ian mandou um buquê com rosas no meio da aula? A escola toda ficou comentando.


Maah diz:


AAAAH, se você não casar com ele, eu caso u.ú


Sou22k diz:

Nem em sonhos, priminha. Alguma novidade por ai? Como está o meu gostoso?


O seu gostoso o caralho, pensei irritada. Senhor, quem ouvisse pensaria que eu estava com ciúmes. Será que eu conto sobre o beijo? Entre nós não existia segredos, existia?



Maah diz:


Booooom, eu tenho uma novidade. Mas tem que prometer não surtar.


Sou22k diz:

Eu prometo.


Respirei fundo e digitei:



Maah diz:


Ontem, Jace Bellony me beijou.


Sou22k ASSASSINA diz:


COMO É QUE É? VOCÊ BEIJOU O MEU GOSTOSO, FOI ISSO MESMO QUE EU LI?


Maah diz:


Calma, oks? Você prometeu!


Sou22k MAIS CALMA diz:


Tudo bem. Mas vocês são o que, agora? Ficantes, namorados, noivos, amizade colorida, casados...?


Maah diz:


Não viaja, Mariana! Acredita que ele nem sequer se lembra?


Sou22k diz:


Como assim não se lembra? O coitado tem amnésia?


Maah diz:

Está se drogando, priminha? Obvio que não! Ele estava bêbado e agora não lembra de porra nenhuma.


Sou22k diz:


OMG! Você aproveitou do menino! Tarada!


Maah diz:


Espera só eu voltar para o Brasil. Vou descer a mão em você. Mas e agora? E se ele lembrar?


Sou22k diz:


Estou tremendo de medo ¬¬’ Falando sério, não foi ele que te beijou? Então a culpa não é sua. E se ele ficar com frescura, manda ele ir pra put...


Maah diz:


Puts, estou morrendo de saudades de você, acredita? Sentia falta dessas conversas malucas.


Sou22k diz:


É claro que eu acredito u.ú Quem não sentiria? De qualquer modo, também tenho uma novidade :D


Maah diz:


Qual?


Sou22k diz:


Eu vou para ai, com o Ian, para passar duas semanas. E não precisa se preocupar em arranjar um lugar para ficarmos, vamos ficar em um hotel.


Maah diz:


NÃO ACREDITO! E você só deixa para contar agora? Sua vadia!


Sou22k diz:


Olhe o respeito! Agora vou sair; Ian está vindo para me buscar.


Maah diz:


Fazer o que, né? Divirtam-se e usem camisinha.


Sou22k diz:

Eu sou de Deus, oks? E para animar o seu dia: http://gossipfamous.com


Mandou o link e logo depois saiu. Curiosa, o abri. Era sobre o Jace. Mostrava-o andando até uma porta de vidro conversando com um homem mais velho. Já que não prestava atenção por onde andava, bateu com tudo contra a porta.



Comecei a rir. Rir não, a gargalhar. Aquilo deve ter doído muito.



– Sabe, aquilo doeu de verdade – ouvi uma voz atrás de mim, que me fez pular. Era Jace.


– Desculpe – dei um meio sorriso.

– Sem problemas. Minha mãe está te chamando para o jantar.


Olhei para o relógio. Já eram quase nove e meia.



– Ah, tudo bem. Vamos? – murmurei levantando e indo para a porta.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Merece reviews/recomendações?

AUSAHUSHAUSH'

Enfim, espero que tenham gostado!

;*

http://www.mariihgoomes.blogspot.com/

@MariihGoomes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Intercâmbio Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.