Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 9
Capítulo 9-Interrogatório.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tá um capítulo novinho pra vcs!Essa capítulo eu quero dedicar a Maah_Yu que é uma das minhas eleitoras mais especiais*E eu tbm quero aproveitar pra pedir desculpas pq quando eu ia responder o seu review do cap.8 eu deletei por acidente.E como vc falou que eu escrevia muito bem romances eu decidi caprichar nessa pra recompensar!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/9


                                                                               POV Anne

Acordo com alguém me chaqualhando e digo:

-Só mais cinco minutinhos...-Falo sem ao menos olhar pra quem me chaqualhava.

-Annabeth Chase,acorda garota quero saber como foi ontem!-Assim que percebe que quem está me chaqualhando é a Thalia e me sento na cama e olho pra ela.

-Se você me deixar dormir só mais um pouquinho,depois eu conto tudo detalhadamente pra você,Ok?

-Que dormi mais o que?!São quase dez da manhã e você ainda tá ai na cama!

Quando ela diz 10:00 da manhã eu dou um pulo na cama pego correndo uma roupa entro no banheiro tomo um banho,faço minha higiênie,coloco a roupa limpa,penteio o cabelo me arrumo e sai do banheiro correndo pro armário pra pegar um sapato.

-Anne o que deu em você?

-Eu to atrasada!-Digo colocando o sapato.

-Pra que?

-O Percy combinou comigo da gente se encontrar no lago as 10:00 e são...-Olho pro relógio e vejo que horas são-09:50!

-Espera aí!Que lago é esse?

-Depois eu explico,tchau!-Eu digo abrindo a porta e saindo o mais rápido e discreto possível.

Saio pela porta dos fundos e vou em direção ao lago,não demorei muito mas  a hora que cheguei me deparo com Percy sentado ao lado de uma toalha chadrez branca e vermelha olhando pro lago,dou um sorriso e me aproximo.

-Oi.-Digo ficando ao seu lado mas ainda de pé.

-Oi.-E sorri.

-Me desculpa a demora eu acabei perdendo a hora...

-Tudo bem acabei de chegar,senta aí.

-Então porque quis que eu viesse aqui tão cedo?

-Você não reparou?-Quando ele diz isso percebo o que ele está dizendo,estamos ao lado de uma toalha de piquinique e do outro lado do Percy tem uma cesta.

-Ah!Então o que trouxe pro nosso piquinique?

-Bom...como não sabia o que você gosta trouxe um pouco de cada coisa--Ele disse pegando a cesta e tirando de lá tudo o que trouxe.-Morango,cereja,dunnets,suco de laranja...

-Hum...que delícia,mas que sabores de dunnets você trouxe?

-Chocolate,chocolate e...chocolate!-Eu ri

-Você não pensou que eu possa gostar de outros sabores,também?

-Sim mais tenho certeza de que seu favorito é de chocolate,não é?

-Realmente é.-Ele ri.Comemos um pouco de cada coisa,depois gardamos tudo e sentamos em cima da toalha.

-Percy.-Ele virou o rosto pra mim e continuei.-Vamos jogar?

-O que?

-O jogo das 10 perguntas.Eu tenho o direito de fazer 10 perguntas pra você e você pra mim e temos que responder com honestidade.

-Tá.Começa.

-Me conta resumidamente a sua vida.

-Isso não é tecnicamente uma pergunta.

-Só...responde.-Ele respirou fundo e começou:

-Eu nasci  em Manhatthan,minha mãe Sally morreu quando eu tinha apenas 4 anos,me mudei pra cá aos 6 anos,moro com o meu pai em uma casa não muito longe daqui,até os 13 anos estudei em um internato em outra cidade,meu pai trabalhava muito e não tinha muito tempo pra mim mas assim que não ficou mais tão sobrecarregado me tirou do internato pra morar com ele,eu só vinha pra cá nas férias e não ficava com meu pai só com meu melhor amigo,depois ele se mudou e nunca mais tive noticías dele,o meu único conforto sempre foi a natação,fui campeão muitas vezes em torneios regionais e até nacionais,e eu vivia surfando também e foi assim  que eu vivi até os 16,quando o meu pai começou a ficar mais tempo comigo eu começei a parar com a natação e o surfe era só de vez em quando e aqui estou eu com 17 esperando pra vida me surpreender,se é que ela possa conseguir.-Eu sorrio pra ele.

-Como conheceu esse lugar?

-Meu pai me mostrou este lugar,ele disse que era aqui que ele e a minha mãe se encontravam as vezes.

-É por isso que vem aqui quase todos os dias?

-É,sinto ela mais perto de mim quando estou aqui.

-Se não quiser responder essa eu vou entender mas...como ela morreu?

-Ela estava em um navio e ele afundou.-Fico olhando pra ele pensando que a minha vida nã é tão ruim comparada com a dele,pois ainda tenhos os dois,já ele tem só um.-Próxima pergunta.-Ele diz sorrindo pra mim.

-Percy...aquele dia quando você me salvou do ryan...quem era "ela" e porque ele ficou daquele jeito quando você mencionou isso?

-Quando eu me mudei pra cá eu andava com o ryan,e com a irmã dele Karina.Eu e ele eramos bons amigos,só que a Karina queria algo a mais comigo,só que eu nunca correspondi,mas ela não desistiu até que chegou um dia em que os pais dela brigaram feio e ela no mesmo dia veio me perguntar pela última vez se eu não ficaria com ela...

-E você disse que não...

-É,ai na mesma noite ela fugiu de casa e ninguém nunca mais viu ela,mas ela deixou uma carta pra família dizendo que ela tinha que fazer isso porque ela não aguentava aquele tipo de vida,então a partir desse momento o ryan mudou e ficou desse jeito,mas sempre que eu toco nesse assunto ele volta ser um pouco como era antes.

-Nossa!-Eu digo meio assustada,mas ele sorri e diz:

-Próxima.

-Percy,foi mais por causa do seu pai ou por causa da sua mãe que você parou de nadar?-Ele respirou fundo e disse:

-Por causa dos dois.Meu pai ficava mais tempo comigo ai eu as vezes convencia ele a ir na praia comigo e quando eu ia nadar percebi a tristesa dele e pouco a pouco foi ficando assim também.-Depois disso eu fiquei com uma certa pena dele,por ele ter passado tudo aquilo e não ter merecido.-Hey,você ainda tem mais 3.

-E a Rachel?Onde conheceu ela?

-Na escola.

-Vocês se conhcem a muito tempo?

-Desde que me mudei pra cá aos 13.

-Ah...vocês já...

-Não!Ela sempre insistiu mas nunca tivemos nada.-Eu sorri.-Minha vez..

-Fala.

-Me conta resumidamente a sua vida.-Eu riu pois ele pergunto a mesma coisa que eu com as mesmas palavras.

-Bem nasci em Nova York,e morei lá com os meus pais e meu irmão Matt de 10 anos até poucos dias atrás,sempre fui feliz,popular,tinha garotos de peca disputando por mim e eu era do tipo de garota que se fica um dia sem ir no shopping achava que o mundo estava acabando...-Ele ri-Só que aos 13 anos eu conheci um garoto e nós namoramos até os meus 15 anos, só que ai eu descobri que ele estava me traindo esse tempo todo com a ex-namorada dele,e eu fiquei realmente muito triste com tudo isso e depois de 2 semanas meus pais se separam e eu sofri muito porque tinha perdido as coisa mais importantes pra mim naquela época,então eu me fechei,mudei de colégio não fiquei popular só tinha uma amiga,a Thalia e eu era fechada com todos principalmente com garotos e com meu pai,porque os dois nunca quiseram me contar o "porque"da separação e eu achava que não ia aguentar outra decepção,até que meu pai decidiu se mudar pra cá e aqui estou eu!

-Porque naquela noite,quando te vi pela primeira vez você estava vestida daquele jeito?

-Porque eu tinha acbado de sair de um casamento quando peguei o avião.

-E quem era aquele cara que estava com você aquele dia no IceDrink?

-Era o Luke.

-E ele é o que seu?

-Meu grande amigo de infância.

-O que achou de ontem?

-A melhor noite que eu já tive.-Eu disse sorrindo e ele depois sorriu também.

-Você ficava com os garotos que davam em cima de você?

-Não,eu não sou do tipo pegar e largar.

-Que bom...-E depois ri,mas eu dou um leve tapa em seu ombro pelo comentário.-Então você e o Luke já...

-Não!Essa é uma das coisas que temos em comum,não ficamos com os nossos melhores amigos.-Nós rimos.

-Mas pera ai,ele deu em cima de você?

-Não,sempre fomos só bons amigos.Você só tem mais duas.

-O que?Só duas?Não podemos aumentar?-Sorrindo eu balanço a cabeça negativamente.-Tá então...ah você tem alergia a animais?

-Não-Respondo rindo.-Porque a pergunta?

-Por nada.

-Qual é a próxima?

-Não tem próxima.

-Como assim?Você ainda tem mais uma pergunta.

-Eu sei,só que eu vou guardar essa pergunta.

-Poque?

-Você vai ver.-E sorri.Ficamos um tempo observando a paisagem até que digo:

-Se importa se eu deitar?

-Não se você não se importar de eu te fazer companhia.-Eu rio.

Ele se deita na toalha e eu também e fico com a cabeça encostada em seu peito,não podia ficar mais relaxada do que aquilo.

-Anne?

-O que?-Digo olhando pra ele tirando a cabeça de seu peito e deixando nossos rostos a poucos centimetros.

-O garoto com quem você ficou,ele foi a sua primeira paixão?

-Não.Ele era carinhoso comigo e me dava conforto e era o que mais eu sentia falta naquela época,mesmo meus pais só terem se separado depois de 2 anos eu namorando com ele,eu sempre via eles brigaram e isso me deixava muito triste e ele me consolava mas ele não me fazia feliz do jeito que você está pensando.

-Você já teve a sua primeira paixão?

-Se você me responder se você já teve a sua eu respondo a minha.

-Eu já tive.

-Eu...acho que sim.

-Que era ele?

-Você quis dizer que É ele,não?

-Só me responde.-Eu dou um selinho nele e digo:

-Você.-Ele sorri.-Quando acabou a sua primeira paixão?-Depois que termino de perguntar ele rola o corpo,ficando em cima de mim,fazendo com que seu peso precione meu corpo.

-Não acabou.Eu apenas estou começando ele.-Nós dois sorrimos,e depois ele me beija e ficamos ali sem precisar se preocupar com o tempo.

Só curtindo o momento.Só ele e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Por favor me mande reviews,eu quero saber a opinião de vcs!!!Obg por lerem gente!!!Olha eu tenho uma prova super difícil quarta então eu só vou postar quinta,ok?
Até o próximo...
Bjbj
Isa =)
p.s:vou postar o mais rápido que puder,não quero deixar vcs se mordendo de ansiedade!
ashuashuashu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.