Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 33
Capítulo 33 - Reconciliação boa até demais


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAA AMOREEEES
Voltei com a fic! Eu praticamente abandonei ela, mas eu prometo me esforçar pra voltar com tudo!
Desculpem alguma coisa, estou meia enferrujada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/33

No capítulo anterior : 

–Hey - ele disse numa voz suave se aproximando e me abraçando por trás - não fica brava comigo.

Ele esperou um pouco, acho que ele pensou que eu responderia mas permaneci no silêncio.

Acho que estou te devendo algumas respostas...-continuou - não?

Não respondi, apenas me desfiz de seu abraço e fui em direção a cadeira da escrivaninha voltada pra ele e apenas fiquei encarando dando a resposta através do meu olhar.Ele com certeza estava muito encrencado.

[...]

POV Anne

-Pode começar a falar Percy Jackson - Disse num tom sério e direto.

-Escuta Anne, meu lance com a Rachel não tem nada demais, eu conheço ela a anos, mas nunca rolou nada entre a gente, mesmo ela querendo. E muito. - Disse Percy olhando fixamente pra mim, num tom bem convincente. - Você com certeza se lembra dela naquele dia no Ice Drink em que ela derramou suco de laranja em você. Ela é meio obcecada por mim, e com certeza vai surtar quando descobrir da gente, mas pra mim nada disso importa - Disse se aproximando e pegando na minha mão para que eu me levantasse, e assim fiz, para que ele sentasse na cadeira me sentando em seu colo. - A única coisa com que eu me importo nesse mundo é você.- Disse colocando a mão em meu rosto, me puxando para um beijo, delicado como costume. Senti sua mão descer para meu pescoço, depois para ombro, levando com sua mão o tecido do roupão.

-Pode parar por ai. - Disse interrompendo o beijo, levantando e indo em direção ao banheiro, afim de trocar o roupão por uma roupa seca.

POV Percy

Anne se levantou e foi em direção ao banheiro, ao passar pela porta empurrou com uma mão a mesma afim de fechá-la por total, o que não aconteceu. A uma distância de provavelmente 10 centímetros, entre a porta e a parede, consegui observar ela. Tirou delicadamente o laço que segurava o roupão fechado, e deixou que o mesmo escorregasse por seu corpo até chegar ao chão, como se fosse aguá correndo tão perfeitamente por suas curvas. Ela estava de costas. A mais bela paisagem que já vi na vida, tentei me conter, o certo seria desviar meu olhar de lá, mas não conseguia. Nunca fiquei tão vidrado em algo. Queria levantar e me juntar a ela, poder tocá-la, mas não podia. 

POV Anne

Entrei no banheiro, retirei o roupão e coloquei um vestido curto, leve, de alças já que a noite estava relativamente quente, sai do banheiro e Percy parecia não estar nesse mundo pela sua feição.

-Hey! Terra pra Percy. 

-Desculpa, me distrai. 

-Com...?

-Nada, nada demais. 

-Está bem então... - Disse sentando em seu colo.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas com um encarando e junto a isso admirando o outro, atentamente com os olhos. 

-Não vou deixar com que Rachel faça algo contra você. Muito menos contra nós.- Disse ele olhando em meus olhos.

De repente ele se levantou comigo nos braços, passou perto do interruptor e fez um sinal para que eu apagasse a luz, e eu obedeci, então Percy começou a andar em direção a cama, me deitou e logo depois se deitou ao meu lado e começamos a nos beijar. Após um tempo paramos, deitei minha cabeça em seu peito e ele passou o braço pela minha cintura, eu estava quase dormindo quando ele falou, num tom quase de sussurro:

-Que tal um piquenique amanhã?

-Acho que vou sair com a Thalia amanhã...

-Me referi a um piquenique noturno.

-Ah, claro. Vai ser ótimo. 

POV Percy 

Quando ela falou "Ah, claro. Vai ser ótimo." uma felicidade inexplicável surgiu dentro de mim, aquela seria mesmo uma ótima noite, não aguentava mais esperar... precisava tê-la só pra mim. Só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado!
Em breve tem capítulo novo!
Até o próximo, e por favoooor deixem comentários, quero saber a opinião de vocês sobre como anda a fic!
Beijos.