Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Geeente desculpa demora é que eu to lotada de coisa pra fazer as merdas das minhas aulas começam semana que vem e bla bla bla então eu vo tenta posta mias só q eu to na minha pior crise de criatividade então espero q n fique tão ruim =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/27

[...]Ela tirou o celular do bolso e colocou em sua bolsa,dobrou a barra da calça e se levantou da arquibancada e foi em direção a piscina.Ela se sentou na reta onde Percy estava nadando e riu baixinho,ele estava vindo na sua direção sem ao menos saber que ela estava ali.Pelo menos era o que a Anne pensava...

"Ele esta chegando bem perto,tá na minha hora" apoiei minhas mãos na quina da piscina e entrei tentando fazer o menor barulho possível pro Percy não perceber,e caramba tá muito difícil fazer isso a aguá da piscina tá congelando,mas o que eu não faço pra ganhar um beijo daquele idiota de olhos verdes?

POV Percy

Eu tirei a cabeça pra fora d'água para respira e vi de relance Annabeth entrar na aguá bem divagar,então já que ela quer dar uma de sabidinha porque eu iria perder a chance de dobrar' ela?

POV Anne

Percy estava a uns 2 metros de distância de mim e eu já estava preparada pra pular em cima dele quando ele veio mais rápido na minha direção e num piscar de olhos estava na minha frente e com essa pequena cena eu tinha ido mais para trás me encostado na parede da piscina e ele me olhou nos olhos e colocou as duas mãos na quina da piscina me deixando sem saída.

-Você tá ficando esperto.-Dei um sorriso torto meio malicioso e ele chegou mais perto de mim

-Eu sou esperto.

-Ahh é mesmo?

-Aham.-Ele aproximou seu rosto roçando meus lábios.-Eu sei a hora de fazer isso e te deixar louca com isso e...-Ele tirou a mão da quina da piscina e colocou as duas no meu rosto e me beijo,e santo deus que beijo acho que ele anda treinando com o travisseiro.-Eu sei te beijar fazendo você ficar com vontade de pular em cima de mim pra conseguir mais.-E deu o mesmo sorriso malicioso que eu tinha dado no começo da conversa.

-Sabe que você tá começando a ter rasão com as coisas que você tá falando?

-Eu sempre tive rasão!

-Atá vai achando.

-É sério,eu sou um cara bem intelige..-eu o cortei

-Aaaaa sério que você vai começar a falar pra se defender dizendo o quato você é inteligente,legal e bla bla bla?-Ele fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança e ficou me encarando com aquelos que...aahhhgg eu odeio isso.-Vemk seu lerdo.-Coloquei minhas pernas ao resdor da sua cintura e começamos a nos beijar e sinceramente o tempo foi longo mas paramos na hora quando ouvimos alguém tenta abrir a porta do ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã eu posto mais bjs
mandem reviews!
quem tiver tumblr esse é o meu:
http://s-e-m-p-r-e-t-u-a.tumblr.com/
pode me avisar q se eu gosta eu sigo seu tumblr,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.