Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 2
Capítulo 2-Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Nos falamos lá embaixo...Boa Leitura!
ah!Desculpem pelos erros se tiver viu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/2

Eu não me sentia cansada,provavelmente já tinha andado mais ou menos uma meia hora,até que vi uma coisa que me chamouatenção,duas árvores meio afastadas uma da outra eram tortas e seus galhos caídos estavam cheios de folhas e flores,formando uma espécie de curtinanatural,realmente muito bonita...estendi a mão e empurrei os galhos para um lado e minha boca instantâniamente abriu e soltou um "UAU" merecido,o lugar era maravilhoso,a grama era bem verde,havia várias árvores e flores,e tinha um lago não muito grande onde também tinha uma cachoeira.Comecei a andar,olhando cada detalhe,a noite estava linda,cheia de estrelas e era lua cheia,decidi sentar então tirei meu sapato sentei na grama e coloquei meu sapato na minha frente e fiquei um tempão lá observando tudo,até que eu escutei um barulho de passos,e não parava,já estava começando a ficar um pouco assustada,então decidi ir embora,peguei meu sapato e levantei,quando virei me deparei com um cara um pouco mais alto do que eu,cabelos castanhos e osolhos também,a barba não estava feita e parecia mais velho,ele me olhou de cima a baixo e deu um pequeno sorriso malicioso.Meu medo aumentou,e estava quase no início de um pânico pois ele chegou mais perto.

-Oi

-Tchau!-Eu disse tentando sair dali porque quando tentei desviar dele ele me puxou pra trás me deixando cara a cara com ele.

-Então é assim,né?!Você se dá uma de difícil...eu gosto-Ele disse colocando a mão na minha cintura,eu tentei ir pra trás mas ele apertou a mão e me trouxepra mais perto dele

.-Me larga!Eu não quero nada com você!Me solta!-Eu disse já me debatendo contra ele,mas ele era bem forte

-Eu não desisto tão fácil assim...

-Alguém me ajuda!Socorro!Me larga!-Eu disse já com lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

-Ninguém vai te escutar!

-Você está enganado,como sempre.

-Eu me virei,e ele estava perto de nós,talvez com meus gritos não tenha o ouvido chegar,mas eu esta super feliz dele estarali mesmo não o conhecendo,ele impediu que um coisa horrivél acontecesse,ele era meu herói naquele momento.E que herói!Ele era um pouco mais alto que eu cabelos escuros,pele clara,os olhos eram azuis,ele era lindo.

-Sai daqui Jackson!Você não tem que se entrometer em nada!

-Ah!Claro que eu não tenho no que me entrometer,não?!Ela está gritando e chorando,larga ela logo,Ryan!Como você tem coragem de fazer isso com alguém?!Você está parecendo um monstro!

-E quem liga pra você,Jackson?...-Parece que ele ia continuar,mas ele o cortou.

-Ela ligava...

-Você não tem o direito de...

-Solta ela!-Ryan continuou olhando ele como se aquele assunto fosse algo que era proibido de falar.

-Solta.Ela.Agora.Ryan!-Ele disse rangendo os dentes

-Pode ficar,Jackson!Tem muitas mais por ai!-Ele disse me empurrando na direção dele,eu quase caí mas ele me segurou.Vi Ryan ir embora,e me tranquilizei.Nem percebi que eu e ele estávamos abraçados,mas logo que notei sai de seus braços e fiquei em frente a frente com ele.

-Ah...Eu tenho que ir... -Eu disse me abaixando pra pegar meu sapato que tinha caido da minha mão.

-Ah...Tudo bem.Meu nome é Percy.Percy Jackson.-Eu não estava mais tão perto dele,então apenas dei um sorriso e me virei para ir embora.

-Hey!Você não me disse nome!-Me virei para vê-lo e disse:

-Annabeth.-E me virei,mas pude vê-lo sorrir,fui andando o mais normal possível até que eu soubesse que ele não me via mais,então comecei a correr,pois ainda estava um poucoapavorada.Chegando em casa subi as escadas e começei a caçar meu quarto e acebei entrando no da Thalia sem querer.

-Anne!-Ela estava sentada na cama ouvindo música então desligou o som e veio na minha direção.

-Shhhhhhhh.....Thalia eu estou bem,graças a ele mas bem...

-Pera,pera,pera,você disse"graças a ele"?!Annabeth Chase me conta o que aconteceu!!!-Ela me sentou na cama dela e ficou na minha frente e então contei tudo o que havia acontecido,depois que eu terminei ela me abraçou e depois olhou pra mime disse:

-Aconteceu.

-O que???

-Anne o que eu disse pra você antes de pegar o buquê,eu disse que ia acontecer!-Disse ela com um sorriso no rosto.

-Thalia!Eu não to apaixonada pelo,Percy!Eu mal o conheço!

-Ainda...Ele foi tipo um herói e você nem agradeceu a ele!

-Onde é meu quarto,hein?!

-Do lado...Mas não fuja do assunto Anne....

-Obrigada,boa noite,tchau!-Disse rapidamente.

-Ta,ta,ta...-Ela disse se virando e deitando na cama,e eu fechei a porta do quarto dela e entrei no meu,nem reparei muito na decoração pois estava exausta,caí direto na cama e logo adormeci,pensando em tudo o que havia acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?Recomendações?Alguns pedidos?Gente eu to planejando uma coisa bem legal...a pessoa que for o meu que mandar o review nº50 vai participar da história,e a dedicatória vai ser toda dela!Então me ajudem a chegar lá!Obg por lerem!Bjbj