My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 7
Eu Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estra pensando o que diabos é que essa história está sendo atualizada? Depois de TANTO TEMPO não é?
Pois bem, meu nome é Vitória, mais aqui é Vitory Mona ou Vic Joy, e bem eu sou a nova autora da história.
Muitos nem devem estar querendo ler isso daqui, mais entendam: Eu tenho um jeito diferente de escrever sacam?
E as postagens vão ser TODOS os Domingos, tem capítulo Novo.
me dê uma chance de mostrar que eu sei usar o meu talento de escrever para vocês, qualquer coisa me mandem um MP.
Bem, acontece que eu vou mudar MUITA coisa, e agora vou responder todos os comentários.
A História mudou tanto, e vai ter MUITA coisa legal, acreditem em mim.
Espero que gostem!
Comentem! Recomende.
Ah! Obrigada por recomendar viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/7

Capítulo Anterior :

Liguei o som do carro e fui escutando a música Feel So Close e comecei a cantar.

Agora iria fazer umas compras no shopping.


Capítulo VII - Eu não acredito!

Ponto de Vista de Melanie:

O passeio no Shopping foi bom,comprei algumas coisas que precisava, enquanto dirigia pelas ruas de Chicago pensava na minha vida.

Os meus pais tinham aparência de vinte anos a dezenove anos de idade, os meus tios tinham cara de dezessete e dezoito, e tinham uma filha que aparentava mais velha que os pais e era uma híbrida que estava prestes a se casar com um ''lobo'', meus tios são novos, e os meus avós aparentam vinte e pouco.

Normal, é claro.

Não que eu reclamasse da minha família maravilhosa, minha infância foi perfeita, eu era mimada e muito mais, tive pais extremamente carinhosos,e no caso do meu pai um verdadeiro ''crianção'', eu os amo tanto...

Mais algo parecia errado, eu não sabia o que era ainda, as coisas mudaram tanto quando o meu melhor amigo Seth, começou a ficar com uns assuntos muitos esquisitos para o meu lado, eu nunca entendi o por que de minha mãe ficar furiosa, quando eu saia com Seth.

Afastei esses pensamentos chatos, e estacionei o meu carro na enorme garagem.

Entrei dentro de casa, vendo toda a minha família reunida, todos riam de alguma piada que parecia engraçada, assim que ouviram os meus passos me olharam.

– Oi família - Me sentei do lado de minha mãe, que acariciou os meus cachos loiros que caiam em uma cascata nas minhas costas.

– Ei tampinha - Meu pai me deu um beijo na testa, sorri sentindo os seus lábios frios me atingirem, não era ruim, era uma sensação de conforto maravilhosa.

– Como foi o seu dia de aula? - Minha tia Alice perguntou, quicava no sofá, seus olhos brilhavam, revirei os olhos, sabia que minha tia já tinha visto o que tinha acontecido na escola a final, ela era a vidente ali.

– Bem - Dei de ombros, olhei em volta não achando o sorriso tão conhecido por mim. - Cadê o Seth? - Questionei para Jacob que abraçava carinhosamente Nessie.

Jacob me fitou, abriu a boca, mais sabia que iria proferir mentiras, arquei a sobrancelha, o mesmo suspirou antes de começar falar.

– Não quis vir Melanie, desculpe.

Olhei para frente, não acreditando na palavras do Jake, vi pelo canto do olho meu tio Edward proferir palavras inaudíveis para a minha audição, minha família evitou comentar,e agiram como se não tivesse acontecendo nada.

Franzi o cenho confusa, mais não falei nada, subi as escadas rapidamente, ouvi um suspiro um pouco alto e sabia que vinha de minha mãe.

Entrei no meu quarto, eu tinha muita coisa para pensar, mais nesse momento precisava tomar um banho rapidamente.

Tomei um banho demorado, para só depois sair do banheiro escovando os meus cabelos louros, não foi uma surpresa nenhuma ver a minha mãe sentada na minha cama, ela olhava fixamente para uma foto minha com ela e meu pai, eu aparentava ter uns dez anos de idade, e estava em um vestido rosa, escolhido por minha tia Alice.

Entrei dentro do closet,e esperei a minha mãe começar a falar, a mesma se levantou parando na porta do closet me olhando.

– Está magoada?

– Não - Menti, minha voz não denunciava muita coisa, só naturalidade, sabia que minha mãe percebeu que mentia, mais não falou nada.

Procurei uma roupa confortável pegando um short rosa, com uma blusa regata branca, amarrei os cabelos em um coque frouxo, colocando nos meus pés confortáveis pantufas de ursinhos.

Minha mãe ainda estava no mesmo lugar, parecia uma estátua, sem se mexer nenhum músculo do corpo.

– Mãe? - Chamei, rapidamente ela se virou pra mim. - Estou com fome, poderia arranjar algo pra mim comer, por favor? - Pedi.

– Claro - Saiu rapidamente pela porta.

Dei de ombros, abrindo a minha mochila e tirando os meus livros, preciso fazer alguns deveres chatos , enquanto lia um texto que o professor de Biologia passou, minha mãe entrou com uma bandeja cheia de comida, revirei os olhos para o seu tamanho exagero.

– Não precisa de tudo isso - Resmunguei quando ela colocou a bandeja na minha cama, minha mãe sorriu.

– Não quero a minha filha magrinha e doente - Murmurou baixinho, como se tivesse esperando muito tempo para falar aquilo, ri.

– Claro mãe, se eu ficar gorda, como vou competir com a minha mãe deusa? - Arquei as sobrancelhas rindo mais um pouco, minha mãe riu.

– Vou descer, coma tudinho viu? - Pediu, saindo do meu quarto fechando a porta, voltei a ler o meu texto chato.

(...)

Me olhei no espelho gostando do resultado que via, os meus cabelos estavam soltos e bem arrumados, minha calça jeans combinava com o meu moletom rosa clarinho, e o meu salto alto preto, minha maquiagem era leve,e ressaltava os meus lindos olhos, sorri mais uma vez enfiando outro livro dentro da mochila, antes de sair pela porta do meu quarto.

Minha mãe estava como sempre, conversando bobagens com a tia Alice, eu ficava pensando comigo o quanto é entediante não fazer absolutamente nada, já que mesmo coisas legais te enjoam e fica com uma ar repetitivo.

Meu tio Edward, minha tia Bella, Nessie e Jake devem ter saído, eles gostavam de passear por Chicago, agora livremente, sem se esconder do mundo lá fora.

Meu pai devia estra conversando com o meu tio Jasper na biblioteca, e o meu vovô estava no hospital, e a minha vovó devia estar comprando alguma coisa, como sempre.

– Já vai? - Minha tia perguntou, assenti dando um beijo na sua testa e da minha mãe, indo até a garagem onde o meu carro estava, entrei dentro dele, sentindo o meu cheiro de flores no meu carro, acelerei o carro andando nas enormes ruas de Chicago.

Assim que vi a enorme escola suspirei, criando coragem para sair do carro, as pessoas agora pareciam não se importar nenhum pouco comigo, o que me fez sentir alívio por não ter aquele monte de olhares,e frustração por não ser os centro das atenções, como eu sempre era.

Vi na enorme entrada do colégio ele.

Logan conversava com o mesmo garoto de ontem, que milagrosamente era namorado da Jade, agora que vim reparar nele, tinha os cabelos lisos, um pouco maior que os outros, usava uma camisa xadrez, calça jeans,e um tênis vermelho, assim que me viu cochichou algo no ouvido do Logan, depois saiu andando.

Antes de chegar nele, Logan já tinha vindo na minha direção despreocupado e sorria, sorri acenando timidamente.

– Eai Melanie? - Piscou pra mim, ri dele.

– Oi Logan, tudo bem com você?

– Claro, como eu lindo,divo não estaria bem com uma pessoa linda do seu lado,aliás você está linda - Elogiou, senti as minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha e ri nervosa.

– Obrigado - Murmurei, enquanto andávamos para a entrada do colégio, percebi que o sinal já tinha tocado, então apressei o meu passo.

– Opa - Logan riu ao me ver se apressar. - Está apressada?

– Claro, é o meu segundo dia de aula e eu não posso me atrasar - Falei o óbvio. - Isso não vai pegar bem no meu currículo - Disse meu ponto de vista,enquanto abria o meu armário,colocando a mochila lá dentro, pegando os meus livros da próxima aula.

– Certo, qual é a sua aula? - Perguntou.

– Acho que Francês - Bufei. - Odeio francês.

– Opa, opa, colocou as francesas no meio é sacanagem Mel, coitadinhas devem estar chorando com tamanha amargura - Brincou o que me fez rir. - Gata eu tenho que ir, pensa me mim - Soltou um beijo no ar, enquanto andava para outro sala, arquei a sobrancelha confusa, mais sorri depois, indo em direção a minha sala de aula.

As aulas foram um saco,e descobri que a minha segunda matéria que eu odiava era Francês, a professora tinha um ar de ''fina'', só por ter ido para a França,rebolava como se tivesse alguma coisa bonita nela, e toda vez em que ela nos olhava, abaixávamos a cabeça para não ver a enorme verruga que ela tinha no canto da boca, quando ela falava, aquele troço parecia ficar olhando para nós.

Depois da aula de Francês, conhecemos a professora Clarker uma jovem bonita, que era bem animada e divertida, ela disse que tinha vindo da Espanha,e por isso as vezes ela confundia uma coisa ou outra, sempre fazendo piada da sua falta de idioma e coordenação,a cada passo que ela dava, tropeçava, o que me fez lembrar da minha tia Bella, ela dava aula de História para nós, e pela primeira vez eu não tive vontade de dormir

A última aula antes do almoço, foi a de Biologia e para o meu azar, Jade se sentou-se bem do meu lado, hoje ela parecia extremamente furiosa, os seus cabelos tinham várias mechas azuis, usava um vestido totalmente preto de couro e bem apertado, junto a uma bota de salto, dessa vez não tentei nenhuma aproximação com ela,não quero nenhum um pouco apanhar.

Quase fiz uma dancinha ridícula que meu pai me ensinou a fazer, quando ouvi o sinal bater, as pessoas também parecia do mesmo jeito que eu, saíram em disparada pela porta.

Sai caminhando pelos corredores, com um pouco de tédio, eu não sentia nenhum pouco de fome, entrei no refeitório com uma cara meio lerda, avistei Logan, ele acenava, sorri acenando de volta, antes de me sentar na sua mesa, comprei o meu lanche que era batatinhas-fritas junto com uma latinha de Coca-Cola.

– Como foi as suas aulas? - Me perguntou assim que me sentei.

– Bem,a professora de História é bem legal - Apenas disse isso, enquanto colocava um batatinha na boca.

– É mesmo - Um garotinho meio gordinho se intrometeu na conversa, olhamos para ele com cara de '' Te perguntei alguma coisa'' , o gordinho corou voltando a conversar com uma garota ruiva.

O intervalo foi bom, eu e Logan conversamos sobre várias coisas, enquanto ele me dizia que tinha uma irmã gêmea.

– Mentira! - Falei pela milésima vez, incrédula - Eu não acredito que a Jade seja a sua irmã, é algo impossível! - Falei um pouco mais alto, enquanto Logan ria.

– Bem digamos que ela seja diferente de mim, mais ela é doce - Arquei a sobrancelha, vendo na outra mesa Jade derramar refrigerante no cabelo de uma loira que parecia estra dando encima do seu namorado. - Talvez um pouquinho menos doce - Se virou envergonhado.

Bem na hora o sinal infelizmente bateu, soltei um muxoxo, dando Adeus a Logan,e indo para as minhas próximas aulas.

As duas aulas que eu tinha de Filosofia foram chatas, o professor falava cada coisa extremamente idiota que eu nem sabia que existia, quase corri para fora da sala quando o sinal bateu, agora eu só teria Educação Física, sentia os meus pés doendo muito, e conclui que nunca mais viria de salto para a escola.

Os uniformes de Educação Física eram ridículos, tinham uma cor amarela vazia, e todas as garotas tinham que usar uma bermuda sem-sal, enquanto as líderes ficavam com um mini-uniforme rosa totalmente brega, com toda certeza se a minha tia Alice visse isso, e fosse humana teria um infarto ''anti-moda''.

As aulas foram chatas, o professor mandou nós darmos vinte voltas na quadra, quase xinguei ele, aquele gordo! Só ficava olhando divertido para as nossas caras de cansados, enquanto comia um saco de rosquinhas.

Finalmente o sinal resolveu bater, quase me arrastei até o vestiário onde entrei dentro do banheiro com tudo, quase chorando ao sentir a água gelada cair nas minhas costas, coloquei a minha roupa dentro do banheiro mesmo, eu é que não ia deixar as garotas ficarem olhando para o meu corpo, vendo o que você tinha e não tinha.

Sai apressada do colégio, cansada, com certeza iria direto para a cama.

Já ia entrar dentro do carro quando ouvi o meu nome sendo chamado era uma voz baixa, macia e rouca olhei para os lados procurando alguém, mais o estacionamento estava vazio, dei de ombros, entrando dentro do carro,e acelerando para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram?Críticas?
Digam-me por favor!
Mistérios estão chegando...
E o Seth também...
Nos vemos no Sábado, ou talvez na Sexta depende do meu humor kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.