My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 5
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, eu já tinha a metade do capítulo pronta, mas não estava com criatividade para terminá-lo.Sorry
Segue abaixo dois banners, que foram feitos para ilustrar o capítulo.O primeiro pelo Purple Design e o segundo pelo Sunset Poison Editions.
Sejam bem-vindas todas as leitoras novas.
Desculpa se o capítulo estiver ruim. D:
PS: Quem ganhou a votação foi a ASHLEY BENSON, ela será a Melanie quando crescer.
(http://conversadebeleza.files.wordpress.com/2011/06/ashley-benson1.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/5

POV Rosalie Hale

6 anos depois...

A Mel já tinha 6 aninhos e estava toda contente com a chegada do halloween. Eu antes não deixava ela ir pedir doces ou coisas do tipo, pois achava que ela estava muito pequena ainda, mas esse ano eu liberei. Eu irei com o Emmett as ruas para pedir doces com ela.O Emm disse que se não derem os doces, ele vai fazer travessuras com as pessoas.

Renesmee aparenta ter 18 anos, mas tem só 9. Carlisle disse que agora ela vai parar de envelhecer para sempre. Eu percebo que ela já nutre algum sentimento por Jacob, além de amizade. Mas ela sempre nega quando perguntam a ela. Eu ainda não gosto dos cachorros, principalmente por que um que fica no pé da minha filha.

Seth faz de tudo por ela, e quer acompanhá-la em tudo, mas é claro que eu não deixo. Pois deixei bem claro que não quero ver minha filha fedendo a cachorro molhado. Mas mesmo assim, ela ainda vem para casa com o irritante odor dos lobos.

Seth quis vir conosco para o halloween, mas eu dei logo um chega-pra-lá nele e disse que isso era coisa de família, e o cachorro tinha que ficar em casa.

Os outros Cullens - menos Esme e Carlisle – iam para a festa de halloween da escola. Eu e Emmett resolvemos não ir, para acompanhar a Melanie na rua.

Todos fomos ao shopping escolher nossas fantasias para a comemoração. Eu olhei, olhei e olhei, mas não achei nenhuma que me agradasse. Então quis só comprar um vestido vermelho e um sapato, não quis ir vestida de nenhum personagem fictício.

Emm escolheu uma fantasia de vampiro. NOSSA QUE CRIATIVIDADE! Ele disse que estaria mostrando o nosso segredo para todos, mas ninguém iria saber de verdade. É... ainda bem que eu o amo, me limitei apenas a dar um tapa na sua cabeça.

Alice comprou uma fantasia de sininho. E Jasper de Peter Pan.

Edward comprou uma de leão e a Bella de cordeiro. Eu nem quero saber o porquê.

Minha bebê linda, quis uma fantasia de gatinha. A mulher da loja deu uma mini fantasia de mulher gato.

A minha princesa  ficou uma gatinha na fantasia. Aff, já estou fazendo trocadilho igual ao Emmett. É isso que dar ficar ouvindo o que ele fala.

31 de outubro

Já estavam todos se arrumando para saírem. Eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/rosalie_hale/set?id=37927734), e agora estava arrumando a minha bebê.

-Mamãe, quando a senhora e o papai se conheceram? – Mel perguntou enquanto eu penteava o seu cabelo. Por que ela queria saber disso agora?

-Hã... Foi há muito tempo atrás. O seu pai estava ferido e eu o ajudei. –eu disse rápido.

-E vocês se apaixonaram? –ela perguntou sorrindo.

-Sim, nos apaixonamos. –eu disse sorrindo, e olhando para ela, pelo reflexo do espelho.  

-Mamãe, eu vou me apaixonar também? –ela me perguntou curiosa.

-Já estão prontas? –Emm entrou no quarto nos olhando. Fiquei aliviada. Não sabia como responderia essa pergunta a Melanie. Já que ela está destinada a se apaixonar a um cachorro.

-A mamãe está terminando de me arrumar. –ela respondeu sorrindo para ele.

-Hoje vamos pedir muitos doces. –Emm disse alegre para ela.

-Nesse tanto assim né? –ela abriu os braços mostrando o tamanho.

-É neste tanto aqui. –Emm abriu os braços dele

-Nossa, então vai ser muito! –ela disse rindo

-Ok, agora só é colocar a tiara. –eu disse terminando de pentear o cabelo dela e pegando a tiara.

-Papai, o senhor está bonitão de vampiro. –Mel disse rindo

-Estou mesmo. –ele disse se olhando no espelho e passando a mão no rosto.

-Agora todos nós já estamos arrumados. Vamos descer? –eu disse

-Vamos! –Melanie disse pulando do banco que estava sentada.

-Como você está linda, Mel. –Bella disse

-Obrigada tia Bella, a senhora também está linda. –ela disse

-Todos estão lindos. –Esme disse

-Agora vamos cambada. –Emmett falou

-Ok, vamos. –Jasper disse meio emburrado por causa da sua fantasia meio gay. Mas até que ele ficou bonitinho de Peter Pan.

Cada um foi para o seu respectivo lugar.  Eu disse ao Emm que nós íamos de carro, mas o estacionaria na esquina para depois o pegarmos de volta. Pois não íamos ficar de porta em porta com o carro não é?

Chegamos à primeira casa e batemos na porta.

-Doces ou travessuras? –My baby falou.

-Está linda querida, vou pegar seus doces. –uma velhinha disse.

-AHHH ela vai me dar doces. –Mel disse batendo palmas e dando pulinhos. Ela tá passando tempo demais com a Alice.

-Pois é, na primeira casa você já conseguiu doces. Menina sortuda, igual ao pai. Bate aqui. –Emm disse estendendo a mão e fazendo um High Five com a Mel.

-Aqui seus doces, Feliz Halloween. –ela disse dando risada. Eu hein, depois vou verificar se tem veneno nesses doces, velha estranha.

-Obrigada senhora. –Mel disse e virou descendo as escadinha que tinha na casa.

Fomos a várias outras casas, pedimos os doces e a sacola da Mel  já estava lotada. Já eram 2300PM, e Melanie já estava com sono.

-Vamos para casa meu amor? –Eu perguntei a pegando no colo.

-Vamos, eu tô com soninho. –ela disse deitando a cabeça no meu ombro.

Emm já tinha ido pegar o carro para nos levar.

Eu estava segurando a Mel, quando vi um grupo de amigos –completamente bêbados – vindo em nossa direção.

Eu poderia me proteger, mas não iria correr o risco de machucar a Mel. Então eu fiquei parada no mesmo lugar.

-Olha Brian, duas gatinhas perdidas. –eles falaram isso comigo e com minha filha? Com uma criança de SEIS anos?

-Estou vendo Fred, vamos lá falar com elas. –eles chegaram bem mais perto.

-O que querem? –eu perguntei segurando a minha raiva.

-Que tal um beijinho? Ou algo mais? –eles começaram a dar altas risadas.

-É melhor saírem daqui, para o bem de vocês. –eu disse entre dentes.

-O que a princesa vai fazer? Nos bater com suas belas e macias mãos? –eles estão pedindo pra morrerem.

De repente Emmett virou a esquina e viu os caras perto de mim. Rapidamente ele acelerou mais e parou na nossa frente.

-Eles estão te incomodando amor? –Emm disse vindo para o meu lado.

-Não sei. Estão rapazes? – eu perguntei sarcástica e Emm rosnou para eles.

Todos eles saíram correndo assustados e gritando.

Quando eles já estavam longe, Emmett explodiu em gargalhadas.

-Vamos levar a Mel pra casa. Ela já fez foi dormir. –eu disse indo para o carro.

Emm abriu a porta e eu coloquei Melanie na cadeirinha dela.

-Hoje foi um dia bem legal não é? –Emm disse quando já estávamos indo para casa.

-É foi sim. Um dos mais divertidos que a Mel já teve. –eu disse sorrindo e olhando para ela dormindo no banco de trás. – Ela cresceu bem rápido não é?

-Ursinha, quem cresce rápida nesta história é a Nessie. –ela disse me olhando e falando lentamente como se eu fosse uma retardada mental.

-Eu sei seu retardado! –eu disse dando um tapa no braço dele. –Eu estou falando que para mim, ela ainda era um bebê de ficarmos pagando no colo o tempo todo, e hoje nós já fomos pegar doces com ela... –eu disse suspirando.

-Está querendo chegar ao assunto Seth? –ele perguntou sério.

-Ainda não me conformei com essa ideia. Acho que nunca vou aceitar. Não quero perder ela para ninguém. –eu disse triste.

-Rose, nem eu nem você vamos perder ela ok? Ela sempre será nossa filhinha. Mesmo que ela se case, ou tenha filhos, sei lá. Ela sempre vai te amar e ficar junta com você. Só será um pouco diferente, pois ela irá amar outra pessoa e querer dividir a atenção. –ele disse me olhando e ao mesmo tempo dirigindo.

-Só espero que esse tempo demore muito. Pois ainda quero ter a Melanie só para mim e para você, e não dividir com mais ninguém. –eu disse olhando para ele.

-O melhor agora é curtir o presente e parar de se preocupar com o futuro. Tudo acontece no seu tempo. –Ele estava certo. Tudo acontece no seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Eu não gostei muito, mas o que importa é a opinião de vocês...
Mais uma vez, desculpa pela demora.
Deixem reviews dizendo o que acharam, o que precisa melhorar e deem sugestões par a fic.Recomendem, please.
Obrigada a todos os reviews deixados, li todos e os respondi.
Se quiserem me add no msn: joycepereiira@hotmail.com
Tenham uma boa semana.
Beijos ;*