My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno,o capítulo 1 vai ser bem maior :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/1

Eu estava voltando irritada e cansada mentalmente da minha caçada. Estava cansada de não ser compreendida, todos me julgavam e me repreendiam. Corri com a minha velocidade normal, e a surpresa bateu no meu rosto, quando vi um cesto, e nele tinha um manto rosa. Peguei cuidadosamente o cesto, e um cheiro doce de criança me atingiu em cheio, era agradável e bom. Achei um bilhete e em menos de um segundo peguei ele, o abri lendo-o rapidamente.

Olá,

Me perdoem pelo meu ato,não queria deixar minha filha sem mais nem menos na porta da casa de estranhos. Eu só quero que ela tenha uma vida melhor,ela não merece ter uma mãe como eu. Tenho certeza que com vocês ela vai receber amor,carinho e proteção.Escolhi o nome da Melanie,mas como eu estou fazendo esse ato, é compreensível vocês escolherem outro nome. Deem o amor que eu não posso dar a ela, crie-a como sua filha.

Obrigada

Abri lentamente o manto e encontrei um lindo bebê ali, os seus cabelos eram loiros, e os seus olhos incrivelmente azuis, a sua pele branquinha parecia porcelana, e as suas bochechas coradas eram fofas. A bebê me encarava tranquila e sorriu, ela ainda não tinha os dentes necessários, mais o seu sorriso fez o meu coração morto quase ressuscitar. Era tão linda, e eu já a considerava minha. Deixaria o nome Melanie nela, era muito bonito. A peguei no colo, reprimindo a minha força, colocando nos meus braços.

– Oi Melanie, o meu nome é Rosalie, eu sou a sua nova mãe - sussurrei.

Melanie Hale Cullen.

Torço que a minha família aceite as minhas escolhas, eu já havia criado um amor materno com aquele bebê, o mais bonito que eu já vi, e eu não largaria ela por nada nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem suas opiniões. Dependendo de quantos reviews deixarem,eu continuo a fanfic. Beijos :*