A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 10
Mundo Abaixo, ou Labirinto de Dédalo


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas lindas =D como vÃo vcs? Ai vai mais um cap. para vcs, tomara q gostem, hoje foi bem produtivo, escremos bastante durante a aula de inglês =P Já temos um cap. pronto mas só vou postar amanha se tiverem bastantes reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/10

PVO Silena

   --- É a única que sei --- afirmou Kathy baixando a cabeça.

   Ela parecia estar dizendo a verdade, mas algo dentro de mim dizia para eu não confiar no que aquela garota dizia. Eu não tinha ido muito com a cara dela, ao contrário de Charles, que ficava olhando para ela o tempo todo.

      --- Acho que ela não está mentindo desta vez, pai --- disse Apolo à Zeus --- Ela não seria idiota de mentir para nós novamente, não depois do que você acabou de fazer com a menina.

     --- Se ela estiver falando a verdade --- começou Zeus --- acho que a situação é mais grave do que imaginávamos.

      --- Tem razão --- concordou Atena --- Por que libertar justo Loki?

      --- Não quero parecer ignorante, mas quem é esse Loki? --- perguntei.

      --- Loki é o deus nórdico mais travesso e endiabrado de todos --- respondeu Atena --- A atitude do pai da garota foi totalmente impensada. Todos os outros deuses têm um ódio mortal de Loki, porque este já aprontou com eles diversas e diversas vezes. Ele obviamente não iria ajudar Freya a escapar. E agora que Loki está solto, nem quero imaginar o que ele pode aprontar.

      --- A astúcia de Loki combinado com os poderes de Odin poderá trazer sérios problemas para nós --- disse vovô --- Alguém precisa detê-los antes que eles cheguem até a superfície ou que libertem outros deles --- ele encarou a mim e a Charles com seus olhos verdes.

      Eu havia entendido o que ele estava querendo dizer. Esse “alguém” éramos nós. Eu e Charles...

     --- Superfície? Como assim “antes que eles cheguem até a superfície”? --- perguntou mamãe --- Se eles não estão na superfície, onde estão?

      --- No Mundo Abaixo --- respondeu Atena.

     --- Mundo Abaixo? --- perguntou Charles.

      --- O rio Sonho percorre todo o Mundo Inferior e deságua em uma grande lagoa no Mundo Abaixo, este é um lugar muito fácil de se perder, porém quase impossível de sair --- explicou Atena --- É mais conhecido pelos gregos como Labirinto de Dédalo.

       --- Di imortales! --- xingou mamãe.

        --- PQP! --- disse papai.

       --- Percy as crianças!

       --- Foda-se Annie! Esse é o pior lugar para eles irem em uma missão.

       --- Verdade --- concordou mamãe.

      Papai abraçou-a e disse:

      --- Mas foi lá que nos beijamos pela primeira vez, se lembra?

      Mamãe acentiu sorrindo.

       --- Como esquecer.

      Todos desviaram o olhar quando os dois se beijaram, menos Afrodite e Hera.

      --- Isso que é família! --- comentou a deusa do casamento.

      --- Mas ninguém vai se beijar dessa vez entendido?—disse vovô interrompendo o beijo.

      --- E quem eu beijaria? Charles? Odin? Fala sério vovô, só se Charles beijar alguém por que eu to saindo fora --- disse.

      Charles olhou discretamente para a menina e corou.

       --- E... eu.. Também... na...não --- gaguejou Charles.

       Eu comecei a gargalhar, e a garota corou.

       --- Eu posso ajudar --- disse ela.

       --- Como? – perguntou Zeus.

       --- Eu li que...

       --- Parabéns você leu... --- interrompeu mamãe --- Charles essa é das boas.

       ---Bem, eu li que só alguém que vê através da névoa pode guiar filhos de deuses gregos pelo labirinto, e eu vejo através da névoa.

        --- Meus parabéns, está na missão! --- disse Zeus rapidamente.

       E o conselho se encerrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostarm?