Whisper escrita por Cloto


Capítulo 9
Chapter Eight-Sweet Fallen Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/9

Chapter Eight-Sweet Fallen Angel

Capítulo Oito-Doce Anjo Caído

Edward estava com a percepção tardia,mas agora notou que as mortes seguidas de alguma forma foram causadas por Bella.

Desde que ela chegou,tudo virou um caos.

E Victoria estava sozinha com ela...

Quando abriu a porta,Victoria estava chorando,com uam arma apontada para ele.

-Me perdoe,meu amor!

O tiro o atingiu no braço.

Correu até Victoria,e lutou pela arma.

Os dois se engalfinharam,e o gatilho foi acionado.

-Não!-gritou Edward.

Estava ensopado de sangue.

O sangue de Victoria.

-Belo tiro.-cometou a voz por trás dele.

Ele pegou a arma e apontou para ela.

-O que você fez para ela tentar me matar?

-Eu disse a verdade.

Bella nunca pareceu tão inocente quando naquele momento.

Mas Edward não se deixou enganar.

-Que verdade?

-Disse que sou um anjo.

-E você é?

-Sou.Mas ela esqueceu de perguntar de que tipo eu sou.Para o azar da doce Victoria,digamos que...não sou...não sou do tipo angelical.

E a expressão inocente foi substituída por uma expressão de pura maldade.

-Quem é você?O que é você?

-Eu sou Isabella Swan.

Ele ficou com o rosto impassível e incrédulo.

-Mas fui outras pessoas também.Helena de Tróia?Era eu.A rainha Cleópatra?Era eu.Nero?Era eu.Calígula?Era eu.Ah,e Hitler?Também.

-Mas quem é você?

-Sou um Pescador de Almas.Sou Aquele que vem para os desesperados,os sem perspectivas.Sou Mephistófeles.Mephisto,para os íntimos.

-Os susurros...

-Eu,é claro.Esse corpo humano é frágil.Mas a mente não.A mente é poderosa,a mente domina.Veja um hospício,por exemplo.Só os mais fortes ficam do lado de fora da cela alcochoada.

Edward buscou no seu íntimo todo o ódio e toda a raiva que pudesse sentir.

Pegou a arma.

-Só tem uma bala.-avisou Isabella-Vai arriscar?

Se ele acertasse,ficaria livre.

Se errasse...

tudo ou nada.

Ele levantou a arma.

-Isso acaba agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Mephistófeles-Segundo a demonologia,é conhecido como a encarnação do próprio Mal.
É aliado de Lúcifer na captura de almas através da sedução e encanto por roubar corpos humanos atraentes,mas é na verdade um dos mais cruéis demônios,sendo o senhor do terror,da destruição e do ódio.
Na Idade Média,também era considerado o causador da loucura.

Por ter tantos significados,achei que ele era o nome mais acertado para usar na fic.