A Escolha Perfeita escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OII ♥.♥-
Eu demorei pra postar num foi? :/ é que eu tava com um bloqueio chato ¬.¬ XÔ BLOQUEIO XÔ BLOQUEIo o/ e eu tbm não sabia que nome colocar nesse capituloo AAAAAAAAAA
Boom,espero realmente que VOCÊS GOSTEEEM AAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151464/chapter/8


   -Espera...-Ele fechou o portão e me virou,de modo que eu pudessemos ficar um de frente para o outro.Então ele começou a alisar meu rosto,fiquei imovél,segurando a respiração.


-Tchau Avril- Gustavo beijou minha bochecha. Eu só consegui sorrir.-Te vejo amanhã.

-OU não. -Entrei em casa,antes que...Melhor eu não dizer nada!!!

- CHEGUEI MÃE! Vou estar no meu quarto. NÃO ME PROCURE.

Assim que fechei a porta do quarto,vi a Ashley em cima da cama.

-Pega o que você quer e sai daqui!

-Eu só quero informações.Só isso Avril.

-Eca.Tá parecendo a Natalia falando.

-Me sentei ao lado dela.

-Diga.

-Como eu faço para ser uma das lideres de torcida? Me diz...Vai, por favor!-Revirei os olhos.

-É simples...Faça o teste.Só que existe um problema.Você é minha irmã e todo mundo sabe disso,então a Natalia não vai deixar você animar.

-Mas,se eu for muito boa,ela vai ter que deixar.Avril,quem era a maior lider de torcida do Ellyte? Você. Então... Se minha irmã mais velha me der algumas dicas eu vou arrasar e, a Natalia não vai ter como me impedir.

Eu não acredito que eu vou fazer isso.

-Ta certo Ash.-Ela me abraçou me derrubando da cama.-Calma.

-Obrigada,obrigada,obrigada!Te amo.

-Já entendi.Agora sai de cima de mim.-Me sentei de novo na cama.- Eu ensaio com você quando chegarmos da escola,é fácil.Rapidinho você consegue acompanhar. Está na familia.-Pisquei pra ela.

-Eu tenho a melhor irmã mais velha do mundo.

-E por que você quer entrar para as L.d.T?(lideres de torcida)

-Pra ficar perto do Paulo.-Ela falou baixinho.

-O que?

-Eu quero ficar mais tempo com o Paulo.

-Então,esquece!

-Não,Avril...Eu gosto dele.

-Ash...

-Avril, se for para eu quebrar a cara,deixar eu fazer isso sozinha. Deixa eu tentar. Você sempre dizia que a vida era cheia de altos e baixos,mas,nunca deixou eu fazer nada.Se eu cair,eu vou levantar. - Quando a Ashley havia amadurecido?

-Tá certo. - Revirei os olhos. - Mas,eu avisei.

-E ainda te amo.-Ela deu um beijo na minha bochecha e abriu a porta.- Peguei aquele seu casaco emprestado.

-O QUE?-Eu perguntei mas a Ash já havia saido do meu quarto.

Fiquei sentada na cama olhando os quatro cantos do quarto,NÃO TEM NADA PRA FAZER! Me levantei e fui tomar um banho quente relaxante.Coloquei meu pijama e me deitei,não estava com um pingo de sono.

Meu celular tocou,era uma mensagem do Gustavo : 'Boa Noite :D ' .Sorri de leve olhando para o celular.Fui até minha mochila,jogada no chão, e novamente peguei meu diário.

"Hoje foi o luau da escola,eu ainda não havia acreditado que o papis tinha deixado eu ir.O Eric veio para minha casa,porque ele disse que queria chegar lá comigo.Tão fofinhooo.

-Você está muito linda.- Ele disse em meus ouvidos.Eu fui com o vestido branco super lindo que eu comprei semana passada.

-Por que você só está dizendo isso agora?-Já sabia a resposta

.-Seu pai estava me olhando de cara feia o tempo todo.-Comecei a rir.

-Vem comigo...-Levei ele até a beira mar.Se tem uma coisa que eu amo é o mar.

-Você quer entrar no mar à essa hora?

-Só vou molhar meus pés,seu bobo.-Dei um selinho nele.

-Então...-Ele tirou os sapatos  e a minha rasteirinha,me colocou nos braços  e saiu correndo.

-Eric! Eu vou ficar toda molhada.-A única saída foi segurar bem forte no pescoço dele.E então ele parou de correr.

-Se eu te soltar,você jura que vai ficar parada?

-Sim,sim.- Ele me colocou no chão e eu sai correndo.

-Avril!- Eric começou correr atras de mim,só que ele é muito mais rápido,ele alcançou minha mão e me puxou para ficarmos de frente,ele passou o braço em minha cintura e me deu um beijo.

-Assim nós vamos perder todo o luau!- Falei quando nós nos separamos.

-É...Mas,primeiro...Avril,eu sei que nós dois somos muito novos,você só tem 15 anos e eu 16...Só tenho certeza de uma coisa,eu te amo e é com você que eu quero ficar para o resto de minha vida.-Ele pegou minha mão e colocou um anel que estava em seu bolso.

-Eric...Eu também te amo."

Lágrimas escorriam pela minha face,eu não devia ficar lendo isso.A verdade é que : Eu sentia saudades do Eric,eu queria que ele estivesse comigo agora.Me deitei na cama e chorei até adormecer.

~*~

E aí? Avril aqui! Isso rimou? Aff.

Bom,eu disse que iria postar a foto do Gustavo aqui,certo?

Mas,eu NÃO CONSEGUI PEGAR O CELULAR DELE PARA ENVIAR UMA FOTO PARA O MEU . Que saco!!!

Então eu resolvi colocar uma foto do Paulo/imbecil/idiota/nojento pra vocês.Essa foto eu peguei do computador da minha irmã.

Por favor,não façam igual as lideres de torcida que ficam babando por ele.

Na próxima vez,eu prometo que a foto que vai estar aqui é a do Gustavo.Sem falta!

Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?Beijos? Alguém? Please! Bjinhoos :*