Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 39
Capítulo 39 - Momentos e Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Momento reflexão de Eva, e um pouquinho de tranquilidade com certas companhias... Tem surpresa no final! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/39

Era perfeito como nos dávamos bem, entre conversas e beijos não vimos o tempo passar, quando já estava tarde chegamos à conclusão que estava difícil um deixar o outro ir, mas precisamente eu não queria deixá-lo ir. Beijamos-nos com tanta ternura, um carinho especial ao qual eu sentia por ele, mas no fundo... Bem lá no fundo eu sabia que não era amor.

Escutamos o barulho da porta se abrindo, tendo que nos afastar com minha cabeça ainda a pensar. Paradas na porta estavam às meninas, Amy e Valentine sorriam animadas, enquanto Cielo e Alice ficavam mais tímidas a cada segundo.

-       Acho que estamos atrapalhando. – comentou sarcástica Valentine.

-       Ela esta MUITO bem. – ironizou Amy.

-       Parem vocês duas! – sussurrou Alice constrangida.

-       Oi Eva. – disse tímida Cielo com toda essa confusão – E... Harry?

-       Olá para vocês também. – sorriu ele levantando – É melhor eu ir agora, você esta em boa companhia.

-       Ta. – sussurrei encabulada – Você vem me visitar amanha?

-       Vou. – disse me beijando novamente – Ate mais princesa.

-       Tchau príncipe. – ri vendo-o partir.

As meninas sorriram e se abanaram fingindo desmaiar quando Harry saiu do quarto, rindo sentaram-se ao meu redor todas falando ao mesmo tempo.  Isso ia me dar dor de cabeça. Mandei todas calarem a boca enquanto tocava na minha cabeça machucada.

-       Uma de cada vez. – pedi abrindo os olhos novamente.

-       Bom em primeiro lugar... Oi! – disse Alice tomando a palavra – Estávamos em uma convenção de livros e vimos à manchete na TV, pegamos o carro e corremos pra cá. Mas a questão é... Você esta bem? O que houve? Sente alguma dor? Quem te salvou? É verdade que foi o Richard?

-       Uma pergunta de cada vez! – reclamei novamente – Começando a responder. Bom eu estou melhor, sofri um acidente, com um pouco de dor de cabeça por vocês me encherem de perguntas, o Rich me salvou, e sim. Acho que respondi tudo.

-       Por que ele estava com você? – perguntou Cielo.

-       Eu fui ao museu do Sherlock Holmes e ele apareceu lá pra ver a nova exposição, íamos tomar um cappuccino juntos, nada de mais.

-        Não acha meio que estranho ele estar lá? – questionou Valentine desconfiada.

-       Não. Ele chegou primeiro que eu, mas só fui trombar com ele depois. – repreendi-a seria – Não tem nada a ver, e se não fosse por ele eu teria sido atropelada.

-       Richard o Grande Salvador! – ironizou Alice.

-       Ó Deus! Eu criei um monstro! – brinquei de sua ironia – Mas que roupa cafona! Não ensinei vocês a usarem algo mais fashion?

-       Não dava! Nossos pais estavam presentes tínhamos que usar isso! – reclamou Cielo brava – Mas vamos trocar pra mais tarde vir dormir aqui com você!

-       Vocês também? – questionei espantada.

-       Por que nós também? – perguntou Amy interessada.

-       É que minha avó convidou Richard pra dormir aqui também. – disse encabulada.

-       Então vai ser tipo... Um Encontro as Escuras. – brincou ela rindo.

-       Esta mais pra Um Encontro as Ataduras! – comentei rindo.

-       Então confessa que é um encontro! – mexeu Valentine afobada.

-       Ei eu não disse nada, se vocês perceberam estava agora mesmo beijando o Harry. – reclamei cruzando os braços.

-       Sei. – desdenhou Amy – Mas mudando de assunto... Vamos dormir aqui e ponto final.

-       É fazer o que né? Esse Chateau ta virando um hotel. – animei sorrindo pra elas – Então me contem como foi essa convenção?

-       Foi ótima você tinha que ver...

Elas gostavam de falar, e como gostavam! Cada uma contava o que aconteceu, e mesmo parecendo chato uma convenção de livros com os pais, elas contando foi animado, depois de muito conversarmos elas se despediram para poder ir buscar as coisa pra passar a noite aqui no Chateau, enquanto isso me doparam novamente com um bando de remédios que o medico havia consultado pra mim, o que nem fazia idéia pra que seja, mas desconfio que seja pra dor.

Ao final eu adormeci novamente, não conseguia mais sentir dor, afinal depois de tomar tanto comprimido eu já devia ter capotado na cama faz um BOM tempo, quando acordei já passava da hora do jantar e pelo que tinha visto no quarto ninguém se propôs a me acordar, prezando meu repouso e conforto. Também não me importei, ainda continuava com sono então virei e dormi de novo.

Minha cabeça martelava de tanto pensar, havia confessado para mim mesma que não amava Harry, apesar dele ser um homem perfeito, o único problema é que não era o perfeito pra mim, já Rich era o oposto, um cara imperfeito que conquistava meu coração, com gostos parecidos, temperamentos difíceis, e uma garra pra aventura, ele seria a pessoa perfeita pra eu me envolver, tirando o fato dele ser um completo galinha nas horas vagas, só que tinha Dorian, e esse era o ponto que me deixava
angustiada.

Não podia gostar de alguém que não gosta de mim, apesar dele aparentar desejo por mim, não significava que era algo mais do que corporal, e EU estava me envolvendo sentimentalmente por ele, o que era completamente impossível. Irracional.

Mas não dizem quando mais te maltrata ai que você corre atrás? É o pior é que quem disse isso falou a pura verdade da humanidade. Eu sou uma completa idiota!

 Depois de pensar muito no meu drama sentimental eu consegui dormir de verdade, mas foi só pra dormir, porque ainda estava com a confusão no meu coração. Acordei com uma baita dor de cabeça e pelo visto os novos hóspedes do Chateau já tinham ido à escola, a maldita academia de ensino era a pior coisa de se enfrentar nesse novo mundo, mesmo tendo as meninas do meu lado eu sentia falta dos gêmeos.

Fechei meus olhos com força novamente, não queria chorar, mas era impossível já que meu mundo tinha virado do avesso e agora eu estava mais perdida do que cego em tiroteio, nem dá pra dizer aquela frase tão conhecida que é “Eu quero a minha mãe!”, porque até ela ta contra mim nesse novo mundo.

Escutei batidas na porta, mas me recusei a responder aposto que é aquela velha da minha avó que se acha no direito de querer me educar depois de dezoito anos afastada, só ela que pensa mesmo que eu vou deixar isso barato. Bateram de novo, mas dessa vez não esperaram resposta apenas entraram, que falta de educação!

-       Não posso mais dormir em paz não? – perguntei me sentando.

-       Não.

-       Vocês? – questionei boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curiosas pra saber que chegou? Alguem desconfia de quem seja? Quero opiniões!

Bom, estou postando mais cedo porque estou com tempo (depois de sair do hospital é claro), pra quem tiver na curiosidade eu ja melhorei ta bom! Só um mal estar que custa em me deixar, tipo garrapato em cachorro. (Não sou cadela não) rsrsrsrsrs

Estou tentando deixar pistas no meu blog, mas a desgraça tá dando problema, prometo tentar colocar ainda hoje o que vai acontecer no proximo capitulo. Pra quem dá uma olhada lá, custa deixar comentarios?

Bom o proximo capitulo vai ser cheio de novidades, e essa novela mexicana* vai continuar como sempre tentando surpreender vocês.

Pras amigas da Eva, eu vou colocar seus pretendente nos proximos capitulos. Mas com uma condição! Espero reviews!

JulietGraig meu amor, minha flor! Eu vou colocar você o mais rapido possivel, é só esperar Eva sair da cama que ela vai te rever. Prometo!


* Quando tem muito drama e confusão na hora de escolher com que a moçinha fica. ;)

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.