Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 28
Capítulo 28 - Quem vem pro jantar?


Notas iniciais do capítulo

Surpresas no ar estão pra chegar, Eva não vai ficar nada contente com sua visita para o jantar, mas tudo pode acontecer até a noite acabar, e esperem algumas novidades para ela e alguns rolos que estão começando a enrolar ainda mais sua vida.

Curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/28

Não queria descer, porque se descesse precisaria conhecer a ruiva salgada, aff! Não tenho animo pra aturar aqueles dois, e muito menos fazer cena pra quem quer que seja que esteja vindo me incomodar. Obrigada a usar algo decente em vez de algo confortável, vovó querida disse que eram pessoas importantes e não era apropriado eu usa um shortinho curto e blusa colada, precisava vestir uma coisa mais chique e delicada para uma moça da realeza, tive que colocar um vestido tubinho preto com fivela na cintura, bracelete preto, colar de coração, anel, brincos e laçinhos no cabelo, deixando-o solto e cacheado. Maquiagem leve e sombreada com lápis e sombra, batom de vermelho claro, estava pronta pra aturar quem quer que chegue pra me aturar, porque com certeza eu iria aprontar nesse jantar.

(Look)  http://1.bp.blogspot.com/-QNpS4HqBxNM/Tk3S49Ua0aI/AAAAAAAAAHs/1_Tp_EeNhos/s1600/25.jpg

Desci ainda resmungando não queria, não aceitava e me recusava a participar desse jantar falso e cheio de gente esnobe e exibido, quando estava descendo na metade da escada avistei quem chegava pra jantar.

-       Que porra é essa?! – falei alto de mais olhando nossos convidados.

A minha frente estava o imbecil do cara da livraria, o tal do príncipe Richard, o que aquele animal estava fazendo na MINHA casa? Desci com o objetivo de expulsar aquele desgraçado dali, mas minha avó sorrindo fez questão de estragar tudo, me apresentando a mãe do imbecil.

(Richard)
http://matt-lanter.com/photos/displayimage.php?pid=9105&fullsize=1

Inconformada, tive que ser simpática com a pobre mãe dessa criatura, como uma senhora tão simpática pode dar a luz a essa coisa de outro mundo? Seguimos para a sala de jantar onde minha mãe já esperava sorrindo, ela sempre gostava de visitas, só que raramente saía de casa quando estávamos em Los Angeles, agora com a nova fama da família de Gales no país nós com toda certeza receberíamos MUITAS visitas, a maioria indesejada por mim.

(Condessa Sandra) http://www.twilight-gallery.com/displayimage.php?pid=38827&fullsize=1

-       Então Claudia como era América? – perguntou a Condessa Sandra, mãe de Richard.

-       Uma maravilha de lugar, Los Angeles como dizem é a cidade dos anjos de tão bela que é. – sorriu mamãe comentando.

-       E você Eva? O que mais gostava em Los Angeles? – perguntou virando-se pra mim.

-       Os bares, lá tinham ótimas tequilas calientes, aqui só o que podemos tomar é chá quente. – reclamei cutucando minha comida meio que sem fome.

-       Richard conhece os melhores bares de Londres se quiser ele lhe mostrara onde pode encontrar algumas tequilas...?

-       Calientes, fogosas e cheias de álcool. – riu ele me olhando sedutor – Com todo prazer mostrarei a senhorita princesinha.

-       Olha aqui seu...

-       Eva. – repreendeu a rainha me olhando brava.

-       Acho melhor eu me retirar. – informei levantando.

-       Não vai não. – disse mamãe seria – Ficará para a sobremesa e fará companhia ao príncipe enquanto nós conversamos.

-       Mas eu não...

-       A sobremesa esta servida. – interrompeu Detty entrando com as outras cozinheiras.

-       Salva pelo congo. – sussurrou Richard rindo baixo.

-       Você me paga! – rugi brava.

Ele apenas riu servindo-se de um pedaço de torta de maçã, resmunguei baixinho comendo meu religieuse, uma sobremesa tipo bomba de chocolate, uma delicia o que me fez esquecer um pouco quem estava do meu lado.

(Torta de Maçã) http://www.informacaonutricional.net/nutricao/wp-content/uploads/2010/09/torta-de-ma%C3%A7a-decorada.jpg

(Religieuse) http://lh3.ggpht.com/_atN0PPXGFus/TTeEVZSafpI/AAAAAAAADnw/b1or6PDoN00/religieuse33%5B24%5D.jpg

http://www.japanesestreets.com/media/501.jpg

Depois do jantar pouco apetitoso seguimos para a sala do piano, sentados em poltronas confortáveis, minha adorada vózinha queria que eu fizesse sala e seja educada, uma coisa que não sou muito quando á pessoas bem vindas no mesmo teto onde me encontro. A conversa seguia animada enquanto aquele safado tarado e pervertido apenas olhava pra mim sedutor, se estava pensando em me seduzir estava completamente enganado.

-        Eva você toca? – perguntou Sandra.

-       Sim. – disse apenas olhando pela janela.

-       Richard toca piano, saxofone, violino...

-       Bateria, guitarra, baixo... – riu ele levantando-se – Posso?

-       Claro meu jovem. – disse minha mãe sorrindo – Eva porque não o acompanha?

-       Em que? – perguntei brava.

-       Cante, sua voz é magnífica. – confessou Charlotte.

-       Que musica? – questionei quando ele sentou-se para tocar.

-       Já que você gosta de rock, que tal Evanescence? – sorriu alisando o piano branco.

-       Call Me When Your're Sober? – sorri sentando em cima do piano com cuidado.

-       Claro. – concordou começando a tocar.

A melodia começava suave e minha voz começou baixa e ritmada, a melodia me convidava a entrar no mundo mágico da musica, quando comecei o refrão uma voz diferente seguiu a melodia, abri meus olhos pra escutar Richard cantar comigo, não havia reparado que estávamos sozinhos, mas sua voz me fez esquecer tudo, era hipnotizante...

Don't cry to me

If you loved me

You would be here with me

You want me

Come find me

Make up your mind

Não chore por mim

Se você me amasse

Você estaria aqui comigo

Você me quer,

Venha me encontrar

Faça sua escolha

Nossos rostos estavam próximos, tão próximos que sem me controlar aproximei-me ainda mais... Um celinho apenas, um toque de lábios... Uma loucura absurda! Afastei-me escutando um pigarro conhecido, e quando meu olhar recaiu para o dono meu corpo gelou inteiramente, Dorian estava parado com olhar furioso na porta da sala.

Não conseguia formular uma frase coerente, precisava falar alguma coisa, Dorian ainda estava silencioso enquanto por incrível que pareça Richard ficou constrangido, levantei-me cambaleante, precisava dizer alguma coisa, mas só o que saiu da minha boca foi:

-       Desculpe... – sussurrei tão baixo que apenas o mexer dos meus lábios foi possível se ler do que ouvir.

-       A Condessa o chama para ir embora príncipe. – rugiu seriamente.

-       Já estou a caminho. – sorriu encabulado – Eva nos vemos amanha na academia.

-       Tchau Richard. – disse baixinho.

No momento que Richard saiu pela porta, Dorian caminhou em minha direção me puxando pelos braços, me chacoalhando como se eu estivesse louca, isso fez com que minha sanidade voltasse, afastei-me quase caindo no piano, ele estava louco.  

-       O que você acha que esta fazendo? – perguntei me afastando cada vez mais.

-       Ficou desequilibrada? Agora a pouco queria matar ele e esta o beijando? – questionou se aproximando.

-       O que você tem a ver com isso? Não era você que estava se agarrando com aquela ruiva sequelada? – briguei cruzando os braços.

-       Tânia é apenas minha amiga. – bufou serio.

-       E o Richard é... é...

-       Você ao menos sabe o que ele é! Vai ficar com um cara que nem conhece? – disse friamente.

-       Fiquei com você. – finalizei respirando fundo.

Levantei minha cabeça se sai da sala deixando-o sozinho com seus pensamentos, encontrei Charlotte e mamãe conversando animadamente no hall, não dei a mínima para o que elas falaram apenas subi diretamente para meu quarto. Fechei a porta querendo gritar o mais alto possível, afundei minha cabeça no travesseiro e gritei abafando com o tecido em meu rosto. Isso não deveria ter acontecido, não devia e não vai acontecer novamente! A partir de agora eu não daria a mínima para Dorian, o senhor gostosão não mexeria mais comigo, é fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Crises de ciúmes machucam os sentimentos, mas o que acharam do beijo?

O cap é pra JuliaValentine e pra Isa_Costa que estavam ansiosas para saber quem é o tão safado principe Richard.

Uma curiosidade para quem quiser curtir, vai estar no meu blog um novo personagem que ja esta na fic, só que vai se envolver com uma das amigas de Eva, um relacionamento complicado, se quiserem ver quem é, entrem no meu blog.

Xoxo