Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 24
Capítulo 24 - Clube do Livro


Notas iniciais do capítulo

O cap continua de onde o outro parou, mas com um avanço de aulas pra não atrasar a fic, nem a transformação da Alice. Conheçam agora as outras AMIGAS do concurso, estão ai quase todas elas. Falta a JulietGraig. O garota sumida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/24

A manha passou meio calma depois do fora que dei na garota, ela ficou me encarando a aula toda, acha o que? Não tenho medo de cara feia não, cara feia pra mim fome, e você ta parecendo desnutrida. Bom, continuando... O carinha da livraria que soube que era um tal de Richard não sei do que, um principe não sei da onde, ficou sorrindo e me encarando todo tempo, dava vontade de pegar a mesa e socar na sua boca ate quebrar todos os dentes. Aff! Odeio gente que se acha! Ops! Eu tambem me acho, mas eu SOU!

Depois das três primeiras aulas passarem como furacão na minha vida, estava la eu no salão de estudos da Academia, conhecendo as outras garotas do clube de estudos, mais conhecido como clube do livro, era um lugar amplo e espaçoso, nada comparado com minha antiga biblioteca de Los Angeles, que era menor, mas aqui estava perfeito pra fazer uma boa revisada nos milhares de livros que tinham por aqui.

Eram varias garotas participando da rodinha do livro, algumas estranhas outras não, todas empenhadas a estudarem, mais por obrigação do que gosto, alguns detalhes chamavam atenção para esse grupo, havia uma garota de cabelos escuros e dourados de cabelos lisos que sempre tinha o costume de mexer na pulseira, ela era a mais novinha do grupo, se não me engane tinha dezessete ou dezoito, chamava-se Cielo Luna.

Tinha uma que adorava aprontar, essa era das minhas, não ligava pra opinião dos outros era ela mesma, tipo eu, com os cabelos escuros e cara de garota problema, chamava-se Amy Willians, aposto que nós nos daríamos bem.

Tinha também uma italiana de sangue forte, seu pai era conhecido como um renomado chef de gastronomia de Londres, Danna Valentine Canpelli era a unica que tinha coragem de enfrentar a tal da Sarah, como soube ela a mais liberal da turma, e adorava cozinhar com seu pai, apesar de se dedicar aos estudos ela adorava ser livre.

Alem delas havia mais algumas garotas todas com gosto pra leitura, Rebecca Traveluma canadense que gosta de dansar, mas por ser filha de um cara rico e chato fica comportada escondida em meio a muitos livros. Ella François uma francesa recatada que no fundo deseja escrever suas historias para que todos leiam. Cada uma delas tinha um sonho escondido por baixo da imagem de boa moça, mas todas tinham medo de ser livre... Eu as transformaria.

Quando entrei no refeitorio todos os presentes viraram para me ver, isso já estava ficando cansativo. Aff! Sentei-me com as garotas, que aprendia a compreender e gostar, eram estranhas reconheço, mas valiam pena ter suas amizades, Alice era a mais animada, mesmo tentando comer minha maçã vermelha e suculenta, ela puxava papo comigo e contava pra outras, o que tinha aprontado com a tal da Sarah.

– Eva chamou a Sarah de vaca! - riu baixinho - Falo que minha companhia mais importante que a delas!

– Não sei por que isso te espanta tanto. - comentei dando uma bela mordida na maçã - Não sou de correr atrás de garotas como ela, sou mais eu.

– É verdade que voce neta da rainha Charlotte? - perguntou Cielo.

– A velha apareceu na minha outra escola falando isso. - disse encarando o refeitório inteiro - Desde então estou tentando colocar isso na minha cabeça.

– O que voce fazia lá? - dessa vez foi a Amy.

– Eu ia escola, mas ficava mais na diretoria por aprontar muito, alem de fazer shows com a minha banda. - comentei casualmente.

– Serio? Voce tem uma banda! - Danna gritou.

– Quieta garota! - reclamei rindo - Eu tinha uma banda, nós fizemos show sexta feira, pode procurar na net, a banda Dark Angel Of The Night. Se for mais fácil procura a princesa de Gales revoltada, voce vai achar mais acessos do que a morte da Amy Winehouse.

– Mas voce não sabia que era uma princesa? - questionou Ella.

– Ate antes disso não, meus pais esconderam isso de mim. - sorri vendo os caras do time de futebol americano - Mas estou de boa, acho que aqui vou... Atacar mais.

– Olha quem esta vindo ai. - sussurrou Alice.

– Oi gata. - disse o tal Richard - Quer sentar comigo na minha mesa?

– Tem que sempre ter algum pra chegar com murmurio assassino. - reclamei largando a maçã.

– Murmurio assassino? - questionou ele confuso.

– Imbecil! Murmurio assassino quando algum arruina uma conversa agradavel. Se toca estou bem aqui. - zoei rindo - Pode ter corpo, mas não tem celebro.

– Eu ainda vou convencer voce a sair comigo. - sorriu pegando minha mão e beijando - Anote isto.

– Vou anotar na sua bunda a marca do meu salto se voce não sair daqui. - sorri tirando minha mão - Olha que Jimmy Cho, custam muito caro pra ser desperdiados na sua bunda fina. Agora tchau!

– Garota durona. - riu se afastando - Eu gosto disso.

– Voce deu o fora no garoto mais gato da escola! - sussurrou Rebecca abrindo a boca em espanto.

– Ate parece que voces não viram um cara bonito na vida, isso fichinha pra os caras que ja peguei, e olha que não são poucos. - comentei continuando a comer minha maçã.

Apesar de gostar das garotas eu sentia falta dos gemeos, eles eram tão importantes para mim. Tentando controlar a saudade voltei para as aulas com a admiração de todos que passavam, era raro alguem desafiar a Sarah a rainha da escola e o Richard o garanhão da mulherada, se eles acham que vou ficar sendo falsa estão todos enganados.

Depois das ultimas aulas restantes o sinal anunciou o fim do meu primeiro dia de aula, ate que foi legal conhecer a todas elas, nos despedindo Alice e Valentine me acompanharam ate a limusine na sada da Academia, as duas eram as mais chegadas da turma, alem claro da Cielo que era de mais extrovertida e conversadeira.

– Então podemos marcar um dia de banho de loja. - comentei olhando o celular - Poderia ser ate hoje mais tarde, porque tenho que ver como esta reforma do meu quarto.

– Seria o maximo! Aposto que a Cielo ficaria louquinha pra ir junto. - riu Alice - Podemos chamar ela? As outras vão estudar ou fazer as coisas pros pais, e não vão poder ir, mas a Cielo sempre fica de boa pra comprar roupa, afinal me dela uma perua de carteirinha.

– Claro, ela meio louquinha, mas já estou acostumada. - ri revistando minha bolsa - Minha irmã de alma tão louca quanto ela, vocês precisam conhecer a Clara.

– Você não era filha unica? - perguntou Alice.

– Sou. Só estava falando da amiga que considera como irmã. - repreendeu Valentine - Não liga no Eva, ela meio sequelada também, mas só dar um tabefe que volta ao normal.

– Mas vamos mudar isso, vou fazer uma transformação geral em você Alice, e na senhorita tambem Valentine. - sorri caminhando enquanto mexia dentro da bolsa - A Sarah vai pagar a boca dela por falar mal de vocês, faço questão de transformar vocês em maravilhosas mulheres, os caras vão cair aos seus pés, eu prometo que...

Não consegui terminar minha frase, pois bati em algo duro e forte, pensei que tinha dado de cara com um poste, mas isso não era um poste... Era um cara. O CARA!

OMG! E que cara! Me abana que vou desmaiar, nunca vi cara tão lindo em toda minha vida, dessa vez gamei geral! Que ombros, que corpo! Os olhos, a boca! E que sorriso espetacular! Eu vou desmaiar!

– Desculpe-me senhorita. - disse com a voz rouca.

Agora ferrou! Eu vou me apaixonar! E esse cara vai ser meu, se vai! Jesus apaga a luz! Eu vou morrer de tesão! Suspiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o cara misterioso que mexeu com a Eva? Como ai ficar as duas amigas depois da transformação? Isso vocês só vão saber no proximo cap...
Xoxo