Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 14
Capítulo 14 - Show!


Notas iniciais do capítulo

Chegou o tão esperado dia! Eva vai cantar e encantar a todos, mas esperem confusão e pegação, pois ela esta na seca e agora quer se molhar. rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/14

Sábado! Hoje era o dia! À noite pra ser sincera, meu show, a banda, tudo de melhor deveria acontecer hoje, e aconteceria. Levantei animada com o pique lá em cima, coloquei um vestido camisete de zíper na frente, com botas de cano alto com fivelas, um bracelete em um braço e pulseiras de perolas no outro, um laçinho preto nos cabelos, uma corrente de corações e detalhes, com anel de caveira, incrustados de pedras. Era sexy e simples, bem a minha cara! Eu não me acho, eu sou! Bitch!

(Look) http://1.bp.blogspot.com/-DaCH8pzgoNI/TizvtoXDB-I/AAAAAAAAADk/ItyzFQwPPlY/s1600/16.jpg

Tomei um delicioso café da manha não me importando com os olhares de especulações que todos estavam dando pra mim, Clara e Dark haviam ligado antes do café e estavam a caminho do Crush Bar, então precisava me apresar para ir, depois de comer meu pedaço de bolo de chocolate me levantei da mesa, quando minha avó me parou.

-       É hoje o show? – perguntou limpando a boca com o lenço.

-       É hoje à noite. – disse seria.

-       Já arrumou suas malas?

-       Já estão arrumadas. – reclamei pegando meu celular – A propósito estou atrasada e como à senhora não vai comparecer ao meu show faço questão que tenha uma boa noite de sono, agora tchau.

-       Eva? – chamou minha mãe sorrindo – Estarei lá para te ver.

-       Obrigada mãe, e o vestido vai ficar lindo. – sorri mandando um beijo pra ela – Te amo!

-       Também te amo. – disse ela quando já estava longe.

Encarei Dorian quando passei pra saída, não importava ele, nem ninguém hoje, esse dia era meu, e da minha banda. Minha Ferrari parecia mais brilhante quando sai de casa ainda com paparrazi do lado de fora, as perguntas foram ignoradas e minha felicidade não seria tão fácil de destruir.

O bar estava lotado de gente preparando os últimos retoques para o show, e Clara e Dark já estavam rindo e treinando os instrumentos, com Carlo do lado apenas acompanhando a conversa interresante, me aproximei sorrateiramente olhando bem os rostos dos meus gêmeos, o ultimo dos nossos encontros.

-       Ai esta ela! Nossa diva! – riu Clara me abraçando de lado – Então esta pronta pra nosso show.

-       Estou. – sorri a abraçando também – Ola Carlo.

-       Ola Eva. – sorriu galanteador – Tenho certeza que vai estar maravilhosa hoje à noite.

-       Claro que estarei, ganhei um vestido novo da minha mãe para o show, vou ficar mais sexy do que já sou. – sussurrei encarando-o.

-       Assim você me mata. – brincou ele.

-       Só se for de tesão. – completei rindo.

A tarde passou rápido e o almoço foi na casa de Clara, comida japonesa uma delicia Clara nos mostrou o vestido que vai usar e o look completo a deixava mais mulher do que aparentava ser, muito mais ousado do que o meu.

Voltei pra casa oito horas pra me preparar e encontrei a casa em completo silencio uma coisa estranha, pois ninguém apareceu na minha frente quando entrei e subi para meu quarto, esperava ver minha mãe ou ate mesmo Charlotte pra me perturbar, mas ninguém estava presente, e o jantar já devia estar servido, e todos deveriam estar à mesa, então porque não tinha ninguém? Subi para meu quarto tomando um relaxante banho de banheira, desci peguei meu jantar e subi novamente, comi na cama, não precisava ter presa.

Onze horas comecei a me arrumar, e pra meu espanto os sons no andar de baixo voltaram, estava começando a me vestir quando minha mãe entrou no quarto, ela sorriu e me ajudou a amarrar o espartilho do vestido, o tecido rendado deixava ainda mais escuro o vestido vermelho, a saia rodada e marcada por camadas era curta, mas não mostrava muito, o colete tinha alfinetes pra fechar, a bolsa preta tinha o detalhe no fecho de diamante, os brincos de pino com pedras vermelhas, anel de rubi em forma de coração e laçinho, colar triplo de pedras conjunto da pulseira também tripla, e pra completar o look, meu adorado salto de caveira.

(Look) http://2.bp.blogspot.com/-azZeWCerr0I/Tizyy-j8FJI/AAAAAAAAADs/J3FoMS9cNgc/s1600/18.jpg

Desci sorrindo com minha mãe do lado elogiando, era uma ótima noite, e parecia que nossa antiga amizade estava de volta, parados ao pé da escada estava minha avó com Dorian e Ackel, os caras ficaram com a boca aberta e olhar perdido, Charlotte apenas me olhou admirada, a menininha do papai tinha crescido e muito.

Sorri vitoriosa dando um daqueles sorrisos que faziam os homens caírem aos meus pés, e pelo jeito não tinha um que resistisse ao charme e sedução de Eva Bitch! Um apelido besta que meus amigos colocaram, mas pegou de jeito!

-       Como estou vovó? – perguntei dando uma voltinha.

-       Vai vestida assim? Não acha muito... Chamativo? – questionou ainda me encarando.

-       Vou fazer um show, não vou à igreja. – sorri vitoriosa – Aposto que a senhora nunca foi a um.

-       Não me desrespeite menina. – ordenou brava.

-       Acabei de provar que sou mulher, pode olhar pra cara dos pingüins, eles estão babando por mim. – citei batendo os cílios sedutoramente – Agora tchau vovozinha!

-       Estou indo daqui a pouco. – informou mamãe beijando minha testa – Aproveite.

-       Com certeza irei aproveitar. – ri a abraçando – Não demore, pois vou contar quanto tempo vai passar.

-       Confirmado garota. – sorriu quando caminhei para a saída.

-       Tchau vovó querida! – ironizei fechando a porta.

Dirigi lentamente ate o bar, não precisava me apressar à festa era minha e o show seria nosso, então por que brigar com o relógio? Cheguei chamando atenção, os caras só não me pegavam porque tinham seguranças me escoltando para dentro, se olhar comece não teria um pedaço de mim nesse momento.

Carlo estava conversando com alguns amigos quando entrei, e quando ele me viu só faltou cair maduro de tão vermelho que ficou hoje era o dia de comer uma fruta como aquela, ô se era!

Apresentando-me para os amigos e sendo elogiada por todos eles me conduziu para onde estava o resto da banda, Dark estava mais arrumado do que queria, mas mesmo assim ficou um gato, com o cabelo jogado pro lado em um meio topete, o blazer aberto com a camisa branca e calça jeans escuro, com All Star, lógico!

E Clara estava... Bem Bitch pro meu gosto, a cara de garota sumiu completamente com a maquiagem pesada, a roupa dela estava ate de mais de Femme Fatale. O corpete completamente ajustado a cintura deixava-a mais mulher e com os seios esmagados, a saia em camada de tules era de tecido fino e transparente, o resto era totalmente negro, o conjunto de brincos, colar e anel, eram de pedras, completando com o bracelete. A bolsa simples e o salto formal, só isso era normal nela, o resto era pura invenção, o pior era que deixou ela mais bonita do que já era, e ate tinha tirado as mechas laranja pra o show e completar o look. Incrível! 

(Look) http://3.bp.blogspot.com/-64uzIou19X4/TizxEzGZp-I/AAAAAAAAADo/bdHkF_Gop_0/s1600/17.jpg

Mais meia hora conversando e finalmente iríamos subir ao palco, a banda contratada estava presente, e quando subimos respirando fundo, vimos àquela multidão de gente, o local estava completamente cheio! E Deus faça com que tudo acabe bem! Pequei o microfone anunciando e voz alta, vendo minha mãe acenar e sorrir, me encorajando a falar.

-       Ola pessoal! – falei escutando os gritos de aceitação – Essa é a banda Rock Show, e vamos fazer vocês curtirem nosso show. Vamos começar!

Comecei a tocar minha guitarra escutando os gritos da platéia, comecei a cantar a primeira musica, a nossa principal autoria, Obsession! Ai vai à letra da musica.

Listen up, I'm gonna tell ya a bit about myself

I got a situation, it's concerning nobody else

Just you and what you could do for me

I've had the life of ordinary, I spat it out

Now my condition's kinda scary, i need you now

Not love, but I need something else

Ouça bem, vou lhe contar um pouco sobre mim mesma

Eu tenho um problema que ninguém mais pode resolver

Só você, e o que você pode fazer por mim

Eu tinha uma vida comum, joguei tudo pro ar

Agora minha condição pode assustá-lo, preciso de você agora

Nada de amor, mas eu preciso de algo mais...

Continuei a cantar em a platéia cantava comigo, era uma emoção geral e tudo estava correndo certo, depois da primeira musica venho a segunda chamada Breathe Again, e o começo dela era assim:

Car is parked, bags are packed, but what kind of heart doesn't look back

At the comfortable glow from the porch, the one i will still call yours?

All those words came undone and now i'm not the only one

Facing the ghosts that decide if the fire inside still burns

All i have, all i need, he's the air i would kill to breathe

Holds my love in his hands, still i'm searching for something

Out of breath, i am left hoping someday i'll breathe again

I'll breathe again

O carro está estacionado, malas estão prontas, mas que tipo de coração não olha para trás

No brilho confortável da varanda, o único que ainda chamarei de seu?

Todas aquelas palavras se perderam e agora eu não sou mais a única

Enfrentando os fantasmas que decidem se o fogo aqui dentro ainda queima

Tudo que tenho, tudo que preciso, ele é o ar que eu mataria para respirar

Mantém meu amor em suas mãos, ainda estou procurando por algo

Sem fôlego, sou abandonada esperando que algum dia vou respirar novamente

Vou respirar novamente...

As musicas continuaram até que pra encerrar eu tocaria uma no piano, e com o coração a mil, sentei-me e preparei pra tocar All I Need, a letra era bem romântica e sempre me fazia cantar com o coração, é assim:

I'm dying to catch my breath

Oh why don't I ever learn?

I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around.

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hold me in your embrace

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear me down

You've opened the door now, don't let it close

Estou morrendo de vontade de recuperar o fôlego

Ah, porque eu nunca aprendo?

Eu perdi toda minha confiança que estou certa ao tentar virar o jogo.

Você ainda pode ver o meu coração?

Toda minha agonia se afasta

Quando você me segura em seus braços

Não me deixe mal sempre que eu precisar

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe para baixo

Você abriu a porta, agora não a feche...

Quando terminei de tocar todos gritaram e aplaudiram, era o final do nosso show, um final merecido e conquistado, Clara e Dark se juntaram a mim pra agradecer e fizemos a tão esperada reverencia enquanto todos aplaudiam de pé. Ao longe em uma mesa estava minha mãe sorrindo e aplaudindo, com minha vó do lado fazendo o mesmo, ela tinha assistido ao show, e pelo visto tinha gostado. Valeu à pena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentando do show... A Eva cantando é show! Como o nome da banda, aceito sugestões porque não gostei do nome, estava meio que sem criatividade, então mandem reviews com nomes legais pra eu trocar.Continuando... As musicas que ela tocou e cantou eram as seguintes:Obsession - Sky Ferreira;Breathe Again - Sara Bareilles;eAll I Need - Within Temptation.Toda trilha sonora de The Vampire Diaries!Prometi o clima quente, mas vai ficar pra o proximo cap. estou postando 4:25 da madruga e preciso dormir, mas prometo que vou colocar alguem pra apagar o fogo da Eva. Continuem postando reviews e estou meio triste que só uma leitora anda deixando eles pra mim, cade o resto do pessoal que lê Encantada Transformação? Espere que voltem a postar senão paro com a fic... Brincadeirinha!Mas deixem reviews pra mim, senão vou ficar magoada. rsrsrsXoxo