Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 4
Como sobreviver a ... Um Dia De Chuva!


Notas iniciais do capítulo

Aqui novo capitulo...Queria agradecer a todas as pessoas que mandam reviews pra mim, isso me incentiva muito!! Valeu galera!Tami, espero que tu goste desse capitulo, e que te traga lembranças amiga! kkkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/4

POV Annabeth:


       Peguei meu Chevy e fui pra casa da Thalia.
     - Annie! O que houve? - ela me disse logo que entrei na casa dela. Fomos até o quarto dela e então eu a contei tudo. Ficamos em silencio por alguns estantes.
     - Thalia, olha, eu vou ignorar ele, isso deve ser só mais um brincadeirinha dele com os amigos dele, não vou ser mais um jogo.
       - Annie, eu não sei, não sei o que eu faria... Mas se é isso que você quer, eu estou com você e as meninas também, tenha certeza disso - então ela sorriu. Acabei indo pra casa um pouco tarde, mas meus pais estavam viajando, então me deitei e esperei o outro dia.


             ~~~~~~~~~~~~~ Outro dia ~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Acordei com uma chuva do caralho, acho o sol nem ia aparecer hoje. Fui até a casa do Jason e peguei carona com ele, não queria ter que molhar o meu lindo Chevy, era só o que me faltava. Na escola, nos esperavam o resto do grupinho, os 5 nós como agente costuma dizer... Entrei na sala e vi o Percy, sentado bem no fundo da sala, não consegui ir falar com ele. Chegou a supervisora dar um recado.

 - Gente..Silencio, fiquem em silencio que eu libero vocês. - depois disse ela nos liberou, só que tava uma chuva muito forte, todo mundo chamou os pais pra buscar menos eu, Jason, Silena, Clarisse. A Thalia chamou, ja que ela não ia com agente mesmo.

 - Aqui ninguem tem carona, então vai ser ir de a o pé mesmo - eu disse, olhei pro lado e pude ver o Percy pegando carona com a Rachel, ele deve ir pra casa dela, e ainda tem capacidade de dizer que gosta de mim.

 - Vamos logo. - disse o Jason, então fomos indo, até que a chuva ficou muito forte e tivemos que esperar um pouco. - Eu não vou esperar mais, só vai aumentar, vamos indo. - agente foi indo e ficamos muito molhados, a Silena foi la pra casa toma café.

 - Clarisse, melhor trocar de roupa, eu boto pra secar na secadora aqui em casa. - ai agente trocou de roupas, eu emprestei uma roupa pra ela e ficamos la conversando, jogando UNO, tomando café... Até que eu contei tudo pra ela, sobre o Percy.

 - Amigaaa! O que você fez?

 - Desliguei o computador. - eu disse

 - Por que? Annie, deixa rolar okay!

 - Mas hoje ele ja tava com a Rachel, não sei se confio nele.

 - Bom, eu tenho que ir, mas olha, segue seu coração.

 - Também não confio muito nele. - depois que ela saiu, eu entrei no msn e vi que ele estava online, não falei com ele, mas ele me chamou.

Percy_Jackson says:

Oi! =D

Annie_Chase says:

 Érr...Oi??

Percy_Jackson says:

 Chuva horrivel néh?

 Annie_Chase says:

 Ta brincando que agente vai começar a falar do tempo né?

Percy_Jackson says:

  To meio sem assunto, ja que ontem levei um fora enorme!

 Annie_Chase says:

 Nossa, de quem??

 Percy_Jackson says:

  rsrsrsrs... Você néh sabidinha!

Annie_Chase says:

Eu não fiz nada ué!

Percy_Jackson says:

 Eu ontem disse que gostava de você, e de uma hora pra outra você saiu.

Annie_Chase says:

 Você ontem disse isso pra mim, e hoje ja foi pra casa da Rachel, como eu posso acreditar em você?

Percy_Jackson says:

 Ta com ciumes agora é?

Annie_Chase says:

 Eu ciumes de você? Me poupe, até amanha Jackson.

Percy_Jackson says:

Nossa, sobrenomes, que assustador! Você vai ver Chase, ainda vou te conquistar.

Annie_Chase says:

Veremos, eu não vou deixar você ganhar esse jogo.

Percy_Jackson says:

 Não é um jogo e eu vou provar.

Annie_Chase says:

Wise Kisses pra vc

Annie_Chase está off.

Que droga, ele acha que vou ser mais uma, ele esta enganado. Eu não vou dar esse gostinho pra ele... Eu vou esquecer ele, eu vou sim... Eu consigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai..será que ela consegue? Será que é só um jogo pro Percy?? mereço reviews??Wise kisses