Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 16
Como sobreviver a... Passada desastrosa do tempo!


Notas iniciais do capítulo

Acho que vai ser um capitulo pequeno, vai ser uma passada do tempo, ok! AMo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/16

POV Annabeth:

Bem, onde eu parei...é..bem...ja se passou quase 1 ano depois da ida ao shopping, eu não quis comentar nada sobre a ida aqui, porque foi horrivel, o pai do Percy viu ele la, sabe se la como, e o levou pra viajar, e até hoje ele não voltou. Nem por msn consigo falar com ele, então eu acho que ele deve ter continuado sem mim, o Luke tem me ajudado muito, mas não como namorado, como amigo! Eu soube que o Percy estava namorando com a Rachel, isso me mato por dentro, ela seguiu ele até sei la aonde, e depis conseguiu roubar ele de mim...chorei por dias..mas ja ta passando...

 - Annabeth! - escuto alguém me chamar

 - Sim? - eu desci e fui ver quem era. - Oi Luke!

 - Ham...vem comigo. - ele me puxou pra moto dele e acelerou pro hospital.

 - O...que ta acontecendo?

 - Annie, seus pais sofreram um acidente... e eles vão morrer!

 - C-Como assim?

 - Vem. - nós fomos, falamos com o médico e eu entrei na sala onde os dois estavam, prestes a morrer.

 - Mãe...Pai...

 - Filha... - disse meu pai - Temos algo pra te contar...

 - Shii, não precisa dizer nada, eu sei que sou filha adotiva...E eu sempre vou amar vocês, que são os meus pais de verdade, os que me criaram...eu amo vocês...

 - Annabeth...nos...perdoe...te amamos...deixamos...tudo...que tinhamos pra você...sorte... - então ouvi uns bipes..os batimentos estavam parando...

 - ENFERMEIRA - eu gritei... - AJUDA!!! - não havia mais nada a se fazer.. - PAI!! MÃE!! NÃO!! - eu chorei descontroladamente...Eu sai dali e vi o Luke, ele me deixou em casa e eu me tranquei no meu quarto...sozinha..Pra sempre..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu vo posta outro em alguns minutos! Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.