Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 2
Semana 1


Notas iniciais do capítulo

"Tudo o que você pode fazer eu também posso".Aquelas palavras ficaram na mente de Sam sem querer sair."O que será que ele queria dizer com aquilo?",ela pensava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/2

Sam começou a ficar intrigada e um pouco assustada.Precisava de um tempo para pensar.Então ela disse:

Sam: Não tô nem aí.Agora eu tenho que ir.Tchau.

Freddie: Tchau.

Casa de Sam

"Tudo o que você pode fazer eu também posso".Aquelas palavras ficaram na mente de Sam sem querer sair."O que será que ele queria dizer com aquilo?",ela pensava.

Sam(dizendo para si mesma): Freddie é um idiota!O que será que ele queria com aquilo?É mais do que óbvio que ele vai perder,e vai fazer algo muito ruim!Ah se vai!Só preciso pensar no quê.E não to nem me importando com a mínima possibilidade de perder,afinal,ele não é malvado nem nada disso,e não seria capaz de fazer algo tão ruim.Será?

Apartamento de Freddie

Freddie: Finalmente!Agora eu peguei a Sam de jeito!Ela ficou intrigada e agora a aposta está no papo!Se ela pegar pesado comigo no final ela vai ter uma consequência terrível.

Nesse momento ambos estavam com muita raiva um do outro,e estavam planejando sua tão querida vingança.

Ridgeway High,7:33 am,18/04/2011.Armários de Sam,Freddie e Carly.

Sam: E aí Freddorento?

Freddie: Olá.Chegou cedo hoje.

Sam: Pois é.Acontece que hoje eu estava com disposição.

Freddie: Porque?

Sam: Porque eu vou acabar com você.

Freddie: Manda então.Quero ver.

Sam: Sua mãe ligou.Disse que não era para você esquecer mais a pomada daquela sua coceira em casa.

Freddie: Mas não coça ma... Quer dizer,eu não tenho pomada nenhuma porque eu estou muito saudável.

Sam: Sei.Então,a Carly também me pediu para falar que ela não vai ser sua namorada.

Freddie: Como você sabe que eu ia... Ah deixa pra lá.Por falar nisso,cadê a carly?

Sam: Não sei.

Freddie: Ok.Então se é só isso que você tem no seu arsenal de provocações eu acho que essa aposta tá no papo.

Sam: É claro que não é só isso.Eu estou guardando o pior para o final.Mas já que insiste:eu te odeio com cada centímetro do meu ser e jamais em minha vida isso vai mudar.

Freddie: Antigo.

Sam: Ok então: Freddiota,eu só quero que saiba que sua cara parece uma jaca pisada.

Freddie: Previsível.

Sam: Eu prevejo o seu futuro.Você estará morando em uma caixa de papelão.Sua mãe terá morrido e você não terá nenhum amigo.E o pior: a Carly: estará bem longe de você desfrutando de sua imensa grana,enquanto você estará pedindo esmolas.

Freddie: Porque insiste em dizer que a Carly jamais me amará?

Sam: Porque é a verdade.

Freddie: E poque insiste em dizer toda hora?

Sam: Para que você se toque e pare de viver nesse sonho,esquecendo ela.

Freddie: E poque quer que eu a esqueça?

Sam fica sem resposta por alguns instantes

Freddie: Diga.

 De repente o celular de Sam vibra.

Freddie: Mensagem de quem?

Sam: Da Carly.Ela tá dizendo que não poderá vir para a escola hoje porque está doente.Pegou uma gripe muito forte,com direito á enjoo,dor de cabeça,febre e tudo mais.

Freddie: Coitada.

Sam: É mesmo.Hey,é melhor irmos para a classe,falta pouco mais que 1 minuto para a aula começar.

Freddie: É tem razão é melhor irmos mesmo

Ambos vão para a aula.Sam,como sempre,dormiu na aula de matemática e levou uma clássica detenção no mesmo dia após a aula,então,para descontar sua raiva,deu um tapa forte em Freddie,que gritou um bem alto "AI",então acabou ficando de detenção também,por discutir com o professor,pela injustiça que ele achava que era aquilo.

Sam(sussurrando no ouvido de Freddie):Uau, Freddie o que deu em você?Sua mãe vai desmaiar ao ver que levou uma detenção.

Freddie: Eu não sei o que deu em mim.E eu to praticamente morto,eu sei.

Sam: He he.

Freddie: Porquê a risada?

Sam: Nada não...

Passou-se a aula e já era a hora da saída,quando Freddie e Sam tiveram que ir para a detenção.Lá estavam também mais 3 pessoas.

Freddie: Minha mãe vai me matar.

Sam: Vai mesmo.Olha só,parece que o nerdzinho filhinho da mamãe tá com medinho pela sua primeira detenção.Larga dessa bobão.Sua mãe é superprotetora demais para te machucar.

Freddie: Mas ela pode me deixar de castigo e tirar meu computador.

Sam: Oh não!Sr. Nerd tecnológico não pode ficar sem computador!

Freddie: Você não entende Sam?Se ela tirar meu computador,não tem ICarly!

Sam: Oh...Isso é um problema.Se a sua mãe ver.

Freddie: Como assim?

Sam: É só não mostrar o folheto de detenção para ela.Falsifique uma assinatura.Você é o nerd,então deve ser fácil para você.

Freddie: Até que não é má ideia.Valeu Sam.

Sam: Mas agora começa o ataque!

Freddie: Mas que...

Sam: Aí galera!O Fredonho tá com medo do que a mamãezinha vai fazer com ele ao ver que ele ganhou uma detenção!Tadinho do neném vai ficar sem computador!

Todos começam a rir

Freddie: Sam,tome cuidado.

Sam: Não tô nem aí

Sam(falando bem alto para todos ouvirem):Então freddie,acho que já sei o motivo do nervosismo com o professor,creio que é porque esqueceu a pomada de novo em casa e tava coçando né?

Todos riem ainda mais

Freddie: Sam já chega.Tá começando a pegar pesado.

Sam: O que foi,não consegue aguentar?Já vai pedir penico?

Freddie: Não.Só tô pedindo por favor pegue mais leve.

Sam: E se eu não quiser.

Freddie: Lembra.Tudo o que você pode fazer eu também posso.Posso não fazer do mesmo jeito,na mesma hora.Mas continue assim e no final você não vai gostar.

Sam: Relaxa Fredalupe.Se você for como diz,aguenta isso na boa.Eu não pretendo te ferir emocionalmente...bom,não muito.

Freddie: Você vai ver sam.

Sam: Como é?Isso foi uma ameaça?

Freddie: Foi o que eu pretendia.

Sam: Já ví que você quer morrer.Mais uma coisa.Fique sabendo que o que eu disse sobre a sua mãe ter me ligado não era mentira.

Freddie: Eu já suspeitava.

Sam continuou xingando freddie até o final da detenção,e ele,com muito esforço,conseguiu se controlar.E a semana foi passando,cada dia os apelidos e xingamentos da sam ficavam mais fortes.Freddie já estava quase surtando depois de duas semanas,e de´pois de todo esse tempo Sam já não apenas o agredia verbalmente,mas ás vezes fisicamente-Dava tapas nele e as vezes petelecos

Casa da Carly,15:45,28/04/2011.

Carly,Freddie e Sam estavam na casa da carly assistindo um filme,e Sam não perdia uma oportunidade de xingar Freddie.

Sam: Ei olha Freddie aquele mendigo se parece com você.

Freddie: Não to nem aí.Se bem que minha paciência tá se esgotando.

Carly: A minha também.

Passaram-se cinco minutos.

Sam: Hey Freddie como tá a coceira?

Carly: CHEGAAAAAAAAAAAAAAA!

Sam: Calma Carly.

Carly: Eu não aguento mais!Parem logo com essa aposta pelo amor de deus!A cada cinco minutos você insulta o Freddie e fica irritando todo mundo!Parem logo com essa aposta!

Sam: Uma vez feita uma aposta não pode ser retirada.

Freddie: Verdade.

Carly: Então mudem as regras!A aposta vai só até mais uma semana e acabou!

Carly desliga a TV e vai para o quarto batendo a porta.

Freddie: Nossa ela ficou mesmo irritada.

Sam: Jura?

Freddie: Vamos diminuir mesmo o tempo da aposta?

Sam: Vamos ter que fazer isso se não a Carly mata nós dois.

Freddie: Então vai mesmo manter a aposta?

Sam: Claro que vou!Mal posso esperar para que você faça o que eu mandar!

Freddie: Vai ser muito ruim?

Sam: Você nem imagina.

Freddie: Digo o mesmo.

Sam: Vou embora.Vou comer presunto na minha casa.

Logo antes de Sam sair ela fez uma cara de idéia,depois fez cara de maldosa

Sam: E já que a aposta está de pé...

Ela se vira para Freddie

Sam:E você não pode ficar bravo...

Freddie: Sim?

Sam:Quer vir á minha casa?

Freddie engoliu seco

Freddie: Porque?

Sam: Lá é uma bom lugar para você perder.Vou me divertir com você te insultando e tudo mais.

"O que vou fazer?"-Pensava Freddie-"Se eu aceitar eu morro na casa dela,mas se eu recusar ela me mata mais ainda"

Freddie: Ok,mas só porque sei que assim eu me machuco menos.

Sam: Talvez



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... O que será que vai acontecer?Sam vai assassinar Freddie?Eles vão se tornar mais amigos,ou o contrário?Amanhã eu posto o próximo capitulo.E não esqueçam de mandar reviews dizendo o que estão achando da fic e o que acham que eu devia melhorar.Quero suas opiniões.Beijos.