Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 18
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/18

Freddie e Sam ficaram se olhando por um bom tempo,um olhando nos olhos do outro.Quando perceberam,logo pararam de trocar olhares.

Ponto de vista do Freddie

Eu fiquei hipnotizado nos olhos dela.Eles são lindos.

Eu nunca tinha notado como os olhos da Sam são bonitos...Ela é maravilhosa.Espero que dê tudo certo na volta as aulas...

Eu vou fazer uma coisa quando as aulas voltarem...Eu acho que ela vai gostar.

Ponto de vista da Sam

Aqueles benditos olhos cor de chocolate!Eu não conseguia parar de olhar para eles!E que olhos...

Você não sabe o alívio que eu estou sentindo por ele estar bem.

Ponto de vista geral.

Carly: Ahn...Eu vou comprar um lanche para mim...Você quer Sam?

Sam: Claro,valeu.

Sra Benson: Eu vou com você Carly...Quer alguma coisa Freddie?

Freddie: Por favor.

Então as duas saíram do quarto,deixando Sam e Freddie sozinhos.

Sam: Estou muito feliz que você esteja bem Freddie. 

Freddie: Digo o mesmo que você.

Freddie se ajeitou na cama e ficou mais sentado,mas se interrompeu por causa da dor.

Sam: Calma...Pra quê complicar as coisas simples?

Então Sam apertou o botão da cama que levantava o encosto da cama.

Freddie: Valeu.

Sam: Não foi nada.Literalmente.

Freddie: He.

Sam se senta numa cadeira ao lado da cama

Sam: E então...o tiro...como está?

Freddie: Ainda dói um pouco.

Sam: Vai ficar cicatriz né?

Freddie: Acho que sim.

Freddie levanta sua camisa e vê a ferida.

Freddie: É...eu tenho certeza de que vai.

Sam: Você quase morreu.

Freddie: Pois é...mas eu não morri por ter um belo motivo para viver.

Sam: Qual?

Freddie: Você.

Depois de ouvir isso Sam ficou corada.

Sam: Mas...Eu...

Freddie: Não precisa falar nada.

Sam: Eu fiquei com tanto medo Freddie.Medo de te perder.

Freddie: Eu jamais me perdoaria se te deixasse triste por minha causa.

Sam: Você não sabe a felicidade que eu sinto de te ver assim.

Freddie: Quando eu sair daqui você vai ter uma surpresa.

Sam: Ah é?Qual?

Freddie: Se eu contar não será mais surpresa.

Sam: Pois saiba que daqui a mais ou menos dois dias você já vai sair.

Freddie: Ótimo.Quanto antes melhor.

Sam: Assim você me mata de curiosidade.

Freddie: Ah não por favor.

Sam: Eu tô brincado pateta

Freddie: Eu sei.

Sam: Você tá em todas ein?

Freddie: Como assim?

Sam: Já salvou a vida da Carly agora tá salvando a minha...

Freddie: Mas o da Carly foi meio que por acaso.

Sam: Só o da Carly é?

Freddie: É.O seu eu decidi.Fiz você subir primeiro pela saída de ventilação porque se algo desse errado tinha que dar comigo.

Sam: Seu doido!Você quase cometeu suicídio então!

Ponto de vista do Freddie

Sim,ela estava certa.Eu quase cometi suicídio,por ela.Eu faria tudo por ela.Então,só dei um sorriso,mostrando que eu fiz isso por intenção.

Ponto de vista da Sam

Então ele sorriu.Quer dizer que essa era a intenção dele?Aquele doido quase morreu por minha causa?

Ai ai Freddie,assim você me deixa louca.

Então eu retrebuí o sorriso.

Naquele momento sim,um sorriso valia mais que mil palavras,um olhar valia mais do que mil palavras.Então eu ouvi um pequeno barulho lá fora.Carly,Carly...Você nunca foi boa em se esconder...

Ponto de vista Geral.

Sam: Pode sair daí Carly!Sra Benson,você também!

Freddie: Como você...

Então a porta do quarto se abriu e entraram Carly e Sra Benson.

Sra Benson: Err...Eu trouxe um sanduíche natural para você Freddie,e um suco de laranja...

Carly: E eu trouxe um bolo gordo pra você Sam,e uma lata de Refrigerante.

Sam e Freddie uníssonos: Opa!Valeu!

Então os dois pegam seus lanches.Sam devora seu bolo gordo,enquanto Freddie come mais devagar.

Sra Benson: É Freddie,não coma muito rápido.Você ainda está em recuperação e comer muito rápido pode não ser bom

Freddie: Ok...

Sam: Vai um bolo gordo aí pra alguém?

Sra Benson: Sam!Não ofrereçaessas coisas ao Freddie!Freddie,você não pode comer essas coisas.Pode ser prejudicial!

Sam: Ah desencana!

Carly: Ela tem razão Sam.

Freddie: Realmente.Coisas muito pesadas não são boas na minha situação.

Sam: Ih que droga.

Freddie: Olha tem TV aqui!

Freddie liga a televisão,estava passando celebridades embaixo d'água.

Ponto de vista do Freddie

Aquele programa...Me faz lembrar do dia em que eu estava na casa da Sam,no dia em que nos beijamos.2 vezes.Naquele tempo estava tudo indo tão bem...sem sequestradores,sem passeio desastroso.Esse programa me traz lembranças muito boas.E acho que para a Sam também,porque,assim como eu,ficamos paralizados ao ver o programa.

Ponto de vista da Sam

Nossa.Aquele programa...me lembra do dia...daquele dia...foi um dia muito bom.Tudo estava tão tranquilo...Quem poderia imaginar que isso aconteceria?

Ponto de vista da Carly

Eu fiquei me segurando para não rir.Sam e Freddie estavam pálidos ao olhar para a televisão.E eu sei porquê.Foi por causa que na última vez que eles viram celebridades embaixo d'água eles deram um beijo.No dia em que tudo estava bem.A cara deles estava ótima.

Ponto de vista geral.

Depois de perceberem o quão estranhos eles estavam,Sam e Freddie pararam de ficar paralizados em frente à televisão e começaram a falar.

Freddie: Ih,olha.Ce-celebridades...em baixo d'água.

Sam: É...Nossa,já fazem 2 minutos que ela está debaixo d'áua.

Carly: Acho que essa aí vai se sair bem e levar o dinheiro.

Sra Benson: Mas que programa horrível!Eles fazem as pessoas quase morrerem!

Freddie: Por um prêmio de muuuito dinheiro.

Sam: Hey carly,nós não somos celebridades né?

Carly: Bom,cada dia ficamos mais famosas.Porquê?

Sam: Já pensou que podemos,um dia,ser convidadas para esse programa?

Freddie: Eu não ia aceitar!

Sam: Porque não?A gente podia ficar ricos!

Carly: Mas podíamos morrer também!

Freddie: Eu acho que a Sam conseguia.Afinal,é campeã de prender a respiração,não é Sam?

Sam: É verdade.Aprende rápido Benson!

Depois de o dizer Sam faz um cafuné na cabeça de Freddie,bagunçando o cabelo dele.

Ponto de vista da Carly

Eu tenho que falar viu,esse dois são muito estranhos!Hora eles brigam,hora eles demonstram amor um pelo outro.Vai entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?