Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 16
Fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/16

Ponto de Vista da Sam

Eu fiquei lá na cozinha do vitamina da hora por alugns minutos depois ouvi meu celular tocar,então eu fui atender.

Sam: Alô.

Carly: Oi Sam.

Sam: Ah oi Carly. e p

Carly: A polícia já chegou e quer interrogar você.

Sam: Ok.To indo pra aí.Você tá na sua casa né?

Carly: É.Tchau.

Sam: Tchau.

Eu sabia que estava salva.Mas o Freddie não estava.Caramba,justo quando a gente tava aprendendo a gostar um do outro acontece uma coisa dessas!Eu precisava da polícia para me ajudar,então me levantei,expliquei minha situação pro costela,porque ele estava boiando,depois eu fui pro ap da Carly.Ao longo do meu caminho eu percebi uns policiais à minha volta.Pelo menos eu estava segura.Então eu entrei no saguão do prédio e subi até o apartamento da Carly,e bati na porta três vezes.Então ela me atendeu.

Carly: Oi Sam.Pode entrar.

Sra Benson: Meu Freddienho!Coitado do meu Freddie!Ai meu deus!

A Sra Benson estava muito estressada e nervosa.Compreensível,já que o filho dela tinha sido sequestrado e estava em grande perigo.

Carly: Sua mãe está a caminho para cá,com uma escolta de polícias com ela.Podesentar no sofá Sam,o policial quer fazer umas perguntas para você.

Eu só assenti com a cabeça e então sentei no sofá.O policial estava sentado em uma poltrona em frente ao sofá.

Policial: Então,Samantha.Conte-me,como vocês foram capturados primeiramente?

Sam: Bom,eu e o Freddie estavamos passeando pelas ruas,dando uma caminhada.Então percebemos que estávamos perdidos.Andamos mais um pouco até achar uma mulher,então pedimos informação para ela.Daí seguimos o caminho que ela indicou até essa rua,mas fizemos algo errado e acabamos ficando perdidos de novo.Então avistamos uns caras barra-pesada.Freddie falou parairmos em outra direção para não cruzar com eles,mas eles nos seguiram e nos capturaram.

Policial: Hum...E você sabe o nome deles?

Sam: Bom,o  verdadeiro não,mas sei os "codinomes" deles.Eram três caras e um Líder.Um dos caras era o Martelo,o outro era o Arma de Fogo,e o outro era o Costeleta.O chefe era chamado de Chefe,ou Líder.

Polícia: Hum...Interessante...E depois que vocês foram capturados,o que aconteceu?

Sam: Bom,eles nos amarraram e colocaram fitas em nossas bocas,depois nós conseguimos tirar as fitas,e eles nos levaram para uma sala fechada em uma fábrica abandonada.Daí eu segui o plano do Freddie,de esconder os celulares em um lugar depois encenar que eu tinha esquecido o meu e ele não tinha celular.E deu certo.Depois nós,com dificuldade,nos desamarramos e traçamos um plano para subir pela saída de ventilação:Tentaríamos amarrar as cordas lá e depois subir,e foi o que fizemos,mas...eu consegui e o Freddie,ele foi capturado...

Depois disse eu caí em prantos.Eu sei,Samantha Puckett estava chorando,mas...era o Freddie,ele corria perigo de morte.

Sam: Daí eu fugi e não sei mais nada sobre o Freddie.

Policial: Hum...Sinto muito pelo Freddie,nós vamos o achar.Eu prometo.Agora,se não se importa,pode descrever os homens que viu para nosso desenhista?

Sam: C-Claro.

Então Carly sentou do meu lado e fucou me abraçando enquanto eu descrevia homem por homem,e,tenho que admitir,aquele desenhista era muito bom,desenhou caras iguaizinhos aos que capturaram eu e o Freddie.

E,eu não posso negar:Posso não ser muito religiosa mas estava rezando,e muito,pelo Freddie.

Ponto de Vista da Carly

Coitada da Sam!Coitado  do Freddie!Esse deve ser o pior momento da vida deles!O que será que estão fazendo com o Freddie?Sinto muita pena e medo também.Então sentei ao lado de Sam e a abraçei,na esperança de que ela se acalmasse,e que,de alguma forma,Freddie ficasse bem.Eu sei que Sam estava rezando por ele.Toda hora ela falava"Por favor não deixe que nada aconteça com o Freddie",essas coisas.Eu sei que ela gosta dele.Isso deve estar sendo muito difícil para ambos.Nem falo da Sra benson viu,ela tá insuportável!Mas é compreensível.Eu agiria igual se fosse meu filho.Sabe,eu tento não aparentar para não piorar as coisas,mas eu também estou morrendo de medo viu?

Ponto de vista da Sra Benson

Ai meu deus meu Freddinho!O que vai ser dele?!Ai coitado do meu Freddie!Pelo amor de Deus que ele fique  bem!Eu sei que devo estar irritando à todos com meu desespero,mas fazer o que?!Ele é meu filho e pode estar a ponto de morrer!Me dá  dor de cabeça só de pensar nisso.

Ponto de vista do Freddie

Eu não podia estar em situação pior.Eu estava num porta-malas de um carro sendo levado à um lugar no qual eu certamente morreria.Pelo menos Sam estava bem.Carly estava bem,e todos os outros entes queridos.

Não posso esquecer de minha mãe.Eu a amo demais.Ela estava segura também.A este ponto alguém ja deve ter ligado para a polícia que deve estar guardando todos.Ainda bem.

Então o carro parou.Os homens abriram o porta-malas.Eu estava num lugar menos coberto pela neve.Era um penhasco.Era ali.Eu sabia que era ali.O pior momento da minha vida.

Eles me tiraram do porta-malas e me colocaram de pé no chão,me levaram para um pouco mais longe do carro e então o Líder tirou uma arma do bolso.Meu coração estava à mil.

Líder: Suas últimas palavras?He he he

O grupo começou a rir.

Eu lembro muito bem das minhas últimas palavras.Eu lembro que foi algo praticamente espontâneo,fora do meu controle.Minhas últimas palavras foram:

Freddie: Eu te amo Samantha Puckett.

Então eu ouvi um tiro,depois não ouvi mais nad,não vi mais nada.Eu caí no chão.Meu peito estava cheio de sangue,meu rosto também.Tudo tinha acabado.Eu lembro que reúni também minhas últimas forças e disse novamente:

-Eu te... amo com cada... centímetro... do meu ser... Sam.Mãe...o mesmo.

Então eu apaguei.Eu estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente matei vocês?
Não esqueçam dos reviews