Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 5
Capitulo 5: Apresentações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/5

Capitulo 5: Apresentações.

         Estacionei o carro na frente da minha casa. Quil e Seth já estavam aqui. Me arrependi de levar Melissa. E se Seth tivesse um imprinting por ela? Pelo menos Embry não estava aqui. Ele está em Nova York fazendo faculdade. Seria um problema a menos.

         Olhei para traz e Nessie já havia saído do carro e Lissie estava saindo. Não havia como desfazer o feito. As duas já corriam em direção de Seth e Quil.

         Quil não foi o problema, contudo Seth sim. Ele ficavam olhando para Lissa e para mim. Me aproximei deles.

         “Quem é essa menininha linda?” Seth perguntou fazendo Lissie corar.

         “Essa é Melissa, a minha prima.” Respondeu Ness.

         “Desde quando você tem prima?” perguntou ele curioso.

         “Desde..” ela parou pensando. “desde quando Jay?”

         “Desde que a Rosalie adotou ela. E isso foi hoje!” eu respondi chegando bem perto delas. “Nessie porque não apresenta a Lissie  pro tio Billy.” eu disse e elas saíram correndo para dentro da casa. Parei na frente de Seth e perguntei baixo para que as meninas não ouvissem. “Seth, não me diz que você... teve um imprinting pela Melissa!

         “Cara fica calmo! Eu não tive não” Seth me assegurou. Respirei aliviado. Ainda bem que nenhum de nós teríamos que aquentar aquela loira enfurecida.

         Já era a hora do almoço e estávamos todos na casa de Emily. Todos da matilha, Clarie, Nessie e Lissie. Emily colocou eu, as meninas Quil e Seth sentados na mesa junto com ela e Sam e Anthony.

         Anthony é o filho de Emily com Sam. Eles ainda não são casados mas já possuem um filho de 8 meses. Eu sei que Sam reza para que eu não tenha um filho homem e, se eu tiver que ele não tenha o poder de um alfa como eu. Mas a liderança do meu possível filho é praticamente inevitável se ele poder se metamorfosear como eu.

         Emily colocou o prato na frente de Lissie. Ela fez uma cara como se não entendesse o que estava acontecendo.

         “O que é isso?” ela perguntou inocente. No prato havia arroz, bife e batata frita. Me lembrei que ela deveria comer apenas fruta por viver um ano e meio na mata sozinha.

         “Você já comeu comida humana?” perguntei. Ela me olhou confusa e negou. “Você se alimenta só de sangue?” ela assentiu com a cabeça. “Ah, então nós vamos te ensinar a comer.” ela sorriu para mim enquanto Nessie cruzou os braços emburrada.

         Me levantei e me sentei ao lado de Melissa fazendo Nessie ficar mais brava ainda. Peguei o garfo dela e mostrei como ela devia segurar. Depois a faca, como se cortava. Depois de tudo isso ela colocou a primeira garfada na boca. Fez uma careta de quem não gostou muito mais continuou comendo até terminar toda a comida.

         “Gostou?” Emily perguntou.

         “Prefiro sangue de pantera.” ela disse. Todos nós rimos. “Tio Jake posso brincar lá fora?”

         “Pode sim.” eu disse e ela saiu correndo e puxando Clarie. “Mas nada de ir na floresta.” eu gritei. Sabia que ela me ouviria. Olhei para o lado e Nessie estava se preparando para corre pra fora. A peguei no colo e ela resmungou.

         “Por que eu não posso brincar lá fora?” ela esperneava nos meus braços.

         “Você já comeu?” ela negou com a cabeça. “Elas já comeram. Então quando você comer tudo vai poder também.” a coloquei de volta na cadeira.

         Nessie ficou enrolando mais de meia hora. Tive que esquentar varias vezes a comida porque ela reclamava que estava fria. Bella ficará orgulhosa porque eu tive pulso firme e estou auxiliando na educação dela ao em vez de estragá-la totalmente.

         Após terminar de dar comida para Nessie ela me pediu para que eu levasse elas para a praia. Eu concordei. Quando eu cheguei na porta percebi que o belo dia tinha ido embora e as meninas brincavam na chuva grossa e repentina. As chamei e elas reclamaram. Renesmee continuou a pedir. Era difícil explicar que elas podiam ficar doentes se fosse para a praia com chuva.

         Olhei para Melissa e ela estava concentrada olhando para o céu pela varando um pouco mais a frente de nós. Olhei para os seus olhos. Lá não estavam mais presentes os olhos azul topázio, mas sim olhos cinza da cor do céu chuvoso. Olhei para o céu que começava a clarear junto com os olhos de Melissa. Fiquei fascinado como uma garotinha de um ano e meio – aparência de 5 anos – tinha tanto poder em suas mãozinhas. Ela olhou para mim e sorriu. Eu sorri de volta e ela saiu correndo para sala junto com as outras duas para pegar a roupa de banho.

         O dia na praia com os lobos, Nessie, Lissie e Clarie foi divertido, mas logo começou a esfriar e a escurecer. Então muita relutância consegui levá-las para casa. Chegando lá todos estavam nos esperando no quinta.

         A primeira coisa que Nessie fez foi reclamar porque eu não a deixei brincar. Ela abriu o maior sorriso achando que Edward ia reclamar comigo. Mas eu já havia mostrado a ele o que havia realmente acontecido. Edward me parabenizou enquanto ela ia emburrada para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses

Proximo capitulo: Decisões.