Oriko no Nikki escrita por 4lice


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiro Dia na Escola! – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O Ikuto vai fazer uma visitinha para a Amu, mas a Oriko vai dar um jeito nele... Muahahahahahahahahahahh!! *risada a lá Kiseki*
Then... Read and enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150996/chapter/3

Me deitei e estava quase pegando no sono... Eu acho que já estava até sonhando acordada e... Hã? Aquilo não era um sonho! A Amu-chan estava gritando... De verdade! Eu pulei para a varanda dela para ver o que estava acontecendo: O Ikuto estava deitado em cima dela e quase a beijando. Pensei um pouco e botei meu plano em ação:

Oriko: Ikuto-niisan! Pare com isso, senão...

Ikuto: “Senão...” o quê, Iko-koi?

Oriko: S-senão... – Bingo! Ele caiu! Ikuto estava tentando me seduzir, e eu fingi que ele estava conseguindo. Quando ele me encurralou na parede e o rosto dele estava a poucos centímetros do meu, eu apoiei minhas pequenas mãos no rosto dele, como se fosse beijá-lo e... – Toma, neko baka hentai! – Segurei a cabeça dele firmemente e “atirei-a” com todas as minhas forças contra a parede. Em seguida, abracei o pescoço dele e dei uma joelhada em sua barriga. – Que coisa feia, Ikuto-niisan... Abusando de uma menina! – Eu o levantei do chão pela gola da sua camisa, mesmo sendo mais baixa que ele, e o atirei pela janela.

Amu: U-uau! Sugoi, Oriko-chan! Como você fez isso?!

Oriko: Ah, é que eu luto judô. – Eu afirmei tranquilamente, como se aquilo que eu acabara de fazer fosse a coisa mais normal do mundo.

Amu: S-sério? Você não fez nem o Chara Nari, nem o Chara Change?

Oriko: Claro que não! Eu ainda não posso fazer o Chara Nari, e meus olhos ainda estão da cor de mel, olha! Quando eu faço o Chara Change com a Fanny meu olhos ficam rosados, iguais ao do Tadase, e com a Emi ficam púrpuras, como os da Utau-chan!

Amu: Ahh, tá! Arigatou, Oriko-chan!

Oriko: De nada, Amu! Estarei aqui sempre que precisar. É só dar um grito e eu venho correndo!

Amu: Sabe, Oriko... Eu sinto que você vai ser mesmo minha amiga!

Oriko: Também sinto isso, Amu... Bem, oyasuminasai!

Amu: Oyasuminasai, e arigatou!

Voltei para o meu quarto, pensativa...

“Minha primeira amiga... Isso me soa bem!” Eu pensei isso inúmeras vezes, até cair num sono profundo e feliz.

No dia seguinte...

Fuwa fuwa fuyuu shite
Kirameku tooku no sora to
Hitotsu ni naru

Kaze yomi kimama na
Watashi no yukue wa kanata
Isso ni ikou

Shinkokyuu hazundeku
Sekai no spring breath
Taiyou ni atsumaru no
Minna no egao

Ohayou to sayonara no aida wa
Watashitachi dake
Nandemo dekiru ne

Sukitooru hizashi
Umaretate no sora
Machiawaseta yakusoku no Morning Arch
Te wo furu kimi e to
Totteoki no kyou wo watasou
Oshaberi ga hajimaru (...)”*

Era o meu MP3, no modo despertador. Era impossível não acordar com essa música tão animada, tão alegre, tão convidativa... Eu começo a cantar junto instantaneamente, sem nem perceber.

Fui me trocando e cantado. Desci pelo corrimão, coloquei o leite na minha tigela favorita, junto do cereal e comi rapidamente, pois queria chegar pelo menos 20 minutos antes de bater o sinal.

Quando terminei de comer, organizei rapidamente minha bolsa, peguei meu MP3 (meu companheiro de toda a hora), ajeitei o meu cabelo e coloquei os fones do meu parceiro no ouvidos, selecionando uma música, e fui caminhando (ou melhor, saltitando) para a escola.

Oriko: Mas... Peraí! – Pensei em voz alta. – Eu não sei onde ficam todos os meus amigos! Aih, que droga... –Nessa hora me toquei que qualquer pessoa que passasse por ali ia achar que eu era uma doidinha de pedra, então comecei a pensar em silêncio. – “Mas... Eles devem andar em grupinhos... É isso! Se eu perguntar para o diretor pelo nome de todos, ele poderá me dizer onde eles se encontram! Bela jogada, Oriko!”- Eu pensei, chegando a uma brilhante (ou talvez nem tão brilhante) conclusão.

Entrei na sala do diretor, educadamente:

Oriko: Sumimasen!

Diretor: Oh! Entre! Iko-chan, né?

Oriko: Isso mesmo! Bom, é...

Diretor: Eu me chamo Tsukasa Amakawa, muito prazer.

Oriko: Bem, Amakawa-san, você saberia me dizer onde se encontram Hotori Tadase, Hinamori Amu, Yuiki Yaya, Fujisaki Nagihiko...

Tsukasa: Os Guardians? Eles se encontram no Royal Garden neste momento. Para encontrá-los é só seguir a estrada de tijolinhos amarelos que fica no bosque da escola.

Oriko: Ok... Isso é piada ou é sério? Tá parecendo até o Mágico de Óz... Vou ter que colocar meus sapatinhos vermelhos e ir com o Boneco de Lata e o Espantalho atrás, saltitando que nem a Doroti, é?!

Tsukasa: Não, é sério mesmo! *risos* Siga a estradinha que você não erra, Iko-chan!

Oriko: Ah! Arigatou, Amakawa-san! – Eu comecei a pensar algumas coisas... – “Você não sabe meu nome porque olhou na lista não é mesmo, Tsukasa-kun?” – Poxa, que raiva daquele sexto sentido de ler mentes!!! Não posso ter nem um pouco de mistério na minha vida?!

Ah! Se ainda não contei, desde que a Fanny nasceu, eu venho tendo o poder de ler mente, mesmo sem fazer o Chara Change... É claro que normalmente é meio confuso, e eu evito fazer isso porque não é nem um pouco legal, mas às vezes acontece, uai!

Voltei a ouvir música e segui o “caminho da Doroti” tranquilamente. Chegando lá, só estavam o Hotori-kun e o Nagi.

Oriko: Yo, minna-san!

Tadase e Nagi: Y-yo. – Os dois estavam violentamente corados, mais por quê?! Eu percebi que eles olhavam em direção ao meu peito, então tentei ouvir o quê eles pensavam:

“Pare com esses pensamentos, Tadase! Isso não é certo!” Pensava Hotori-kun, tentando reassumir o controle sobre o seu próprio corpo.

“Nossa, que gata... Ela é realmente linda... Sem falar em fofa!” Nagihiko nem se importava com educação. Então, percebi que ele me examinava dos pés a cabeça, não só olhando para aquele mesmo ponto.

Eu não pude evitar, e corei bruscamente, dando um berro:

Oriko: N-Na-Nagihiko!!!

Nagi: O quê foi que eu fiz?

Oriko: O quê? Ah, nada, nada! Eu só...

Não posso deixar de dar razão para meu corpo ter chamado a atenção deles. Eu sempre tive um... “Volume extra” no tórax, mais do que a Yaya, a Amu, a Rima... Até mais que a Utau-chan!

Tadase, tentando se livrar da situação constrangedora, puxou conversa:

Tadase: H-hum... Erm... Que música você está ouvindo, Ishii-san?

Oriko: A-ah! Yesterday**!

Nagihiko: Que ótimo gosto você tem, Iko-chan!

Oriko: Arigatou!

Nagihiko: Será que esse bom gosto é só para a música... Ou também para “outras coisas”? – O garoto sussurrou no meu ouvido, me mandando uma piscadela safada. E, já sem baixar o tom de voz, perguntou: - Essa música é dos Beatles, né?

Oriko: N-não, é do Justin Bieber! – Eu falei ironicamente, tentando disfarça o quão corada eu havia ficado. – É claro que é dos Beatles, de quem mais seria?!

Tadase: Ué, poderia ser da Toni Braxton... – Comentou o garoto, na maior inocência.

Oriko: Valeu hein, Tadase... – Eu retruquei ironicamente, lançando para ele o meu pior “olhar psicopata”.

Para disfarçar, ele começou a assobiar Yesterday, e eu comecei a cantar junto:

Oriko: “Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly (...)”

Tadase entrou no clima, e também começou a cantar:

Tadase: “(...) I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly (...)”

A voz de Tadase era tão doce... Me lembrava até o Kagamine Len.***

Nagihiko também começou a cantar:

Nagihiko: “(...)Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday (...)”

No final, todos nós caímos na risada.

Oriko: É realmente uma música muito bonita!

Tadase: É mesmo...

Nagi: Pena que não é uma música que se possa dançar...

Oriko: Como assim?! Claro que se pode dançar! Venha, eu vou te mostrar!

Eu liguei meu MP3 no “modo alto falante”, na música Yesterday e puxei Nagi pelo braço para vir dançar comigo. Nós dançamos tipo uma dança de salão, no ritmo da música, e quando a música terminou Nagi estava boquiaberto.

Nagi: N-nossa, eu não imaginei que pudesse se dançar assim...

Oriko: Mas é claro que pode! Na dança não há limites! – Eu sorri gentilmente para ele, e ele retribuiu. De repente, ouve-se um grito histérico:

Yaya: Kyaaaa!!! Não acredito, a Kagamine Rin*** tá aqui! Kyaaaa!!!

Oriko: Yaya... Sou eu, Oriko! *gota*

Yaya: Ah... Foi mal! *gota*

Amu: Yo, Iko-chan!

Oriko: Amu... Se lembra?

Amu: Hãn? Ah! É mesmo! Gomen, miguxa!

Nagi: Nossa, a Amu chamando alguém de “miguxa”? Essa é nova...

Tadase: Concordo. Realmente isso não se espera de você, Amu-koi.

Yaya: Hum... “Koi”... *sorriso pervertido*

Amu: Ora, nós somos namorados! Num pode não, sô?

Yaya: O que que é? Agora virou caipira, ó pá?

Amu: E você, virou baianinha, sô?

As duas caíram na gargalhada. Eu me lembrei que faltavam 5 minutos para bater o sinal, e perguntei para eles:

Oriko: Ei, eu sou nova aqui e não sei onde é a minha sala. Alguém poderia me levar?

Todos olharam para Nagi. Ele corou e questionou, mas obviamente já sabia a resposta:

Nagi: Quem? Eu?!

Yaya, Tadase e Amu: É claro!

Nagi: Então tá bom, né!

Enquanto isso, na casinha dos Shugo Charas...

Kiseki: Que são as novas plebéias, meus fiéis lacáios?

Suu: Essas são Emi e Fanny, senhor ~desu!

Kiseki: Emi e... Fanny?

Todos os Shugo Charas meninos (ou machos, sei lá) olham para Fanny, e ficam encantados. Já ouviu falar de “amor à primeira vista”? Pois é... Eu sabia que existia, só não sabia que poderia acontecer com Shugo Charas!

Rhythm, como sempre fazia com qualquer garota, abraço as duas, que ficaram derretidas por ele, especialmente Fanny.

Rhythm: Yay! E aí? Como vocês vão?

Emi: Bem, muito bem!

Fanny: Bem também!

Kiseki: Agora entrem e sirvam-me, escravas! MUAHAHAHAHAHAHAHAHHH!!!

Fanny chegou perto de Kiseki e deu um beijinho em sua testa, tentando acalmá-lo:

Fanny: Ora, acalme-se, Kiseki... Pra quê tanto chilique?

Kiseki: Sim, ó mestra... Como quiser, ó mestra...

Rhythm: Ele está... Hipnotizado?!

Fanny: Sim, isso mesmo! Eu consigo ler mentes e hipnotizar as pessoas, sem falar em ver o futuro... Não é verdade, Emi? Peraí... Para onde a Emi foi?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Música Morning Arch, abertura do anime A Channel. http://www.youtube.com/watch?v=dbDOsSgSBD8
** Música dos Beatles, realmente muito boa! http://www.youtube.com/watch?v=lwS_YDzxH3M
*** Os Kagamine são irmãos gêmeos membros da banda virtual Vocaloid. ( E eu realmente sou viciada pelo Len! *-*) http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gen3.otakugen.com/files/images/20071205043149.preview.jpg&imgrefurl=http://gen3.otakugen.com/random/kagamine_len&usg=__Ydltb-NCHfb4GD__WXg0DcsuNkU=&h=441&w=480&sz=37&hl=pt-BR&start=60&zoom=1&tbnid=2PCnBKy_S_SZvM:&tbnh=130&tbnw=141&ei=5Z4hTo_GEoH2gAe2luW-Cw&prev=/search%3Fq%3Dkagamine%2Brin%2Blen%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1C1RNPN_enBR429BR429%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=597&vpy=130&dur=1026&hovh=215&hovw=234&tx=143&ty=154&page=5&ndsp=14&ved=1t:429,r:12,s:60&biw=1024&bih=677
Hehe! Terminando na melhor parte pra deixar vocês curiosos! O próximo capítulo vai estar showww!
Mas... Não vou dar spoiler, não! XP
Reviews, please! Só um “continua” pra eu saber que vocês leram! T-T
*carinha de Tadase* Onegai-shimasu!