Rose Scorpius - Amor entre Rivais escrita por Giulia-Zanini


Capítulo 5
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150984/chapter/5

Scorpius ficou muito triste com o que acabara de ler, seu pai estava brigando por ele por uma escolha que nem foi ele quem fez?

Ele olhou para os amigos, não conseguiria falar com eles, seu pai havia dito para que ele não se aproximasse dos Weasley e nem dos Potter.

Ele saiu do dormitorio e foi andando ate a sala de poções, mas foi barrado por alguem, ele pediu licensa, mas a pessoa continuou na sua frente. Ele olhou para cima e viu o idiota do Maximus.

- Me da licensa, por favor?

- Não falo com idiotas.

Scorpius sacou a varinha, mas antes que pudesse lançar algum feitiço em Maximus, o outro gritou:

- Sectunsempra. - ele diminuiu a voz, quase num sussurro. - Para inimigos.

Scorpius sentiu o sangue jorrar, sabia que ja haviam usado esse feitiço no seu pai. 

Ele fechou os olhos, a dor era tanta que pensou que fosse morrer. Seu peito estava encharcado.

Rose olhou para Scorpius, ele estava todo enfaichado, seus olhos estavam fechados. Rose deixou cair uma lagrima, ao seu lado estava Alvo, cujo a preucupação era notoria.

Uma menina do segundo ano havia chegado, ela havia visto Scorpius caido no chão sangrando.

Scorpius abriu os olhos, Rose se evantou e foi ve-lo.

Quando Scorpius acordou, viu que estava na ala hospitalar, junto com ele estavam Rose, Alvo e uma menina do segundo ano, a mesma que vira no sal‎ão principal quando chegou em Hogwarts.

Alvo e Rose disseram apenas bom dia e depois foram embora, deixando Scorpius sozinho com a menina do segundo ano.

- Prazer sou Scorpius qual seu nome?

- Samantha Rivers.

Ele a olhou, ela era linda, seus cabelos cacheados e castanhos eram dourado nas pontas, seus olhos verdes encantaram Scorpius.

- Quem me achou?

- Eu.

Ele pensou um pouco.

- Quer sair comigo?

- Pode ser.

- Eu te busco as sete horas.

E assim ela se levantou e foi embora.

Alvo estava ansioso, seu melhor amigo estava hospitalizado e estava em um quarto com uma segundanista.

Ele abrassou Rose.

- Vai ficar tudo bem com ele. Quando ele sair podemos chama-lo para ir passar o Natal la em casa.

Ela concordou com a cabeça, ele viu que sua prima estava muito triste, achava que seria bom para ela e Hugo passar o Natal na casa dele.

Scorpius saiu da ala hospitalar as seis e meia e foi se trocar, colocou uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro preta, junto com seu All-Star.

As seis e cinquenta ele saiu da sala comunal da Grifinoria e foi em direção a sala comunal da Corvinal.

Esperou cinco minutos e então Samantha saiu, ela estava deslunbrante.

Ele a levou ate uma parede, ele pensou em um lugar onde pudessem ficar em paz sem serem vistos e a sala precisa apareceu.

Eles ficaram por um tempo comendo então Scorpius chamou Samantha para dançar.

- Sabia que você esta linda?

Ela riu, sua risada era doce, Scorpius não aguentou, segurou-a mais para perto de si e encostou seus labios nos dela.

Mas ele queria mais que um simples selinho, e quando ela cedeu ele lhe deu um boijo longo e demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gostaram?
bjos tchau