Rose Scorpius - Amor entre Rivais escrita por Giulia-Zanini


Capítulo 2
A estação de King's Cross




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150984/chapter/2

Os Malfoy foram parar em um canto bem distante da barreira, onde pouca gente passava e perto do expresso.

Draco se virou para seu filho.

- Filho, so quero te dizer uma coisa, porfavor, tente entrar para a Sonserina e ficar longe dos alunos da Grifinoria.

Nessa hora chegaram Goyle e seu filho, Maximus, Goyle era o melhor amigo de Draco, ambos haviam sido comensais da morte e ambos se arrependiam disso.

- Scorpius, por que você e Maximus não vão conversar?

- Pode ser. - disse ele. Scorpius não havia ido com a cara de Maximus, mas precisava obedecer os pais.

- Então? Em que casa você quer entrar?

Ele deu de ombros.

- Qual quer uma.

- Que isso, ta doido? Não me diga que você quer ir pra Grifinoria a casa dos babacas?

- Eu ja te disse que não ligo.

Ele susurrou algo como "idiota", mas Scorpius não estava prestando muita atenção, todos os seus cinco sentidos se encontravam em uma unica coisa, ou melhor, em uma unica linda coisa.

Ele estava olhando em direção a uma menina de cabelos castanhos e sardas no rosto, seus olhos eram castanhos, ela era muito bela.

Rose havia chegado e estava falando com seu primo Alvo quando viu que toda a sua familha olhava em direção a uma familia.

Ela se espremeu para ver melhor quem era, e viu que nessa familia tinha um menino da idade dela. 

Ele a estana olhando, e ela tambem não conseguiu parar de olha-lo, seu cabelo loiro era muito bonito, seus olhos azuis a chamavam para perto dele, mas ela não podia afinal nem o conhecia.

Seu pai se virou para ela.

- Não deixe de supera-lo em todas as materias, graças a deus você erdou a inteligencia de sua mãe.

Ela corou, ela nem sabia que havia acontecido a mesma situação, mas com Scorpius.

Ambos guardaram suas coisas no expresso, e ambos ja estavam com a roupa do uniforme.

Rose deu um beijo e m abraço no pai, e fez o mesmo com a sua mãe. Ela estava ansiosa, finalmente iria para Hogwarts.

Ela entrou no Expresso, se sentou na janela e ficou assenando para seus pais ao lado de Alvo.

E foi assim, acabaram de deixar a estação de King's Cross.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!