Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 4
When I come home, Lilly smiles with the dawn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/4

When I come home, Lilly smiles with the dawn

(Quando eu chego em casa, Lilly sorri com o amanhecer)

Harry chegou em casa da viagem. O dia ainda estava amanhecendo, mas ele sabia que sua família estaria lhes esperando acordada. Era verão, portanto seus meninos também estariam lá. Não conseguiu evitar que um sorriso se formasse em seu rosto. Sorriso este que só fez se aumentar quando ele entrou em casa e foi recebido com abraços e beijos.

Somente uma pessoa não estava lá: A sua fada encantada. Procurou-a com os olhos e logo a percebeu vindo ao seu encontro. Ela tinha um sorriso no rosto e os olhos verdes brilhando do jeito que apenas os olhos dela brilham. Ele abriu os braços e a garotinha pulou nos seus braços. E toda a saudade que ele sentiu valeu a pena somente por aquele abraço.

Rodou-a no ar. E ela soltou uma gargalhada. E ela sorria assim como o sol que estava surgindo: Iluminando tudo e todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.