Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 10
Daddy's little child waves goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/10

Daddy's little child waves goodbye to the ocean tide

(A menininha do papai acena tchau para o oceano)

Para aproveitar uns resquícios de sol, Harry levara a família para a praia. Agora que percebera os olhares de outros homens sobre sua mulher, se perguntava se fora mesmo uma boa ideia. Ginny não parava de encarar furiosamente algumas mulheres. Fora isso, tudo ia na mais perfeita ordem.

James – e não era novidade alguma para Harry – encontrara algumas garotas de seu ano para paquerar. Albus divertia-se nadando com alguns amigos. Já Lilly estava entretida com uma castelo de areia de aparência instável. Harry falou com Ginny por alguns segundos, e quando olhou de novo, Lilly estava coberta de areia que caíra de seu castelo.

As risadas foram inevitáveis. Mas ao perceber o olhar tristonho que sua filha lhe dirigiu Harry rapidamente mudou suas feições.

–O que foi, fadinha?

–Você riu do meu castelo. – E fez uma cara emburrada.

–Ele era lindo, Lilly. Eu só ri porque você ficou engraçada coberta de areia!

–Somente isso?

–Somente.

–Promessa de dedinho? – E Harry quase riu dessa também, mas conteve-se.

–Promessa de dedinho. – E juntaram os dedos mindinhos de forma simbólica. – E que tal um mergulho pra tirar toda essa areia do cabelo?

–Você me leva?

–Claro que levo, fada encantada.

As horas passavam sem serem percebidas. O sol estava se pondo quando eles ajuntaram seus pertences para irem embora.

–Vamos, fadinha! – E Harry puxava a menina pela mão.

–Vamos, Liii... – Tentava Albus.

–Vambora, coisinha. – Dizia impaciente James.

–Mas e o mar? Ele vai ficar sozinho? Coitado!

–Claro que vai fada! – E lançou um olhar aos meninos maiores que dizia claramente "Sem implicar com a sua irmã!" – Ele sempre fica! É só o mar.

–Coitado pai! Ele não tem ninguém?

–Ah... Acho que ele fica aí, com os pássaros, a lua...

–No frio?

–Mas ele gosta Lilly...

–Mas pai... E se a gente demorar a voltar e ele ficar magoado?

–Ele não vai Liii... Vamos dar tchau pra ele. Já tá na hora. – E num movimento rápido colocou a menina no seus braços, de modo que ela não poderia tentar ficar.

E Ginny observava de longe o pôr-do-sol alaranjado forte e a silhueta de um homem carregando uma menina que acenava para o mar. Ela não parava de pensar no bom pai que Harry se tornara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.