Esse Sentimento escrita por TheJustice_


Capítulo 4
O chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150811/chapter/4

Em meu quarto eu descançava enquanto pensava no que Matt havia feito, o pior de tudo é que eu havia gostado. Gostado do beijo, gostado de sua mão sobre minha perna. E.. não. Isso não podia acontecer.

Matt era meu melhor amigo, quase um irmão, não podia começar a sentir algo por ele.. era totalmente errado. 

Acabei adormecendo em minha cama e quando acordei fui abrindo meus olhos lentamente e de repente vi Matt apenas de cueca andando pelo quarto. Mas.. o que aquele ruivo estava fazendo? 

Será que ele estava fazendo aquilo para me provocar quando eu acordasse? Ai, ruivo pervertido. E a cueca era branca e bem justa, eu podia ver todo o seu membro. 

E devo admitir que ver aquilo me deixou com um certo prazer, mas.. do que eu estou falando? Ele era Matt.. meu melhor amigo, como já disse. Quase um irmão. 

Matt me encarou sorrindo - Já acordou Mello? - Eu podia ver um sorriso malicioso em sua face ele sabia que a qualquer hora que eu acordasse eu o veria daquele jeito. 

E eu me perguntava como ele não estava com frio, afinal.. estava nevando lá fora, e.. claro, Matt era um safado. Não devia sentir frio. Pervertido. 

O ruivo se aproximou de mim com uma tigela que me atraiu. E dentro da tigela havia.. 

- Olha o que preparei para nós, Mello - Matt disse passando o dedo dentro da tigela e colocando dentro da boca de uma forma sensual. 

- Cho.. chocolate Matt? - guaguejei olhando fixamente para a tigela. Aquele cheiro delicioso infectou meu corpo. Maldição.. obviamente Matt iria me seduzir com aquele chocolate delicioso.

O ruivo sorriu 

- Você quer um pouco, Mello? - Ele perguntou se aproximando de meus lábios. 

- S-sim.. - Respondi sentindo o aroma do chocolate que saia de sua boca. Ele estava me seduzindo com o chocolate, que droga! Ruivo safado. 

Então Matt me beijou, um beijo que desta vez eu não quis recusar, havia algo mais do que apenas o chocolate.. eu quis retribuir por conta própria. Eu não fui forçado. Não desta vez..

Enquanto o beijava coloquei minha mão esquerda em sua nuca e então Matt me deitou na cama. Depois de algum tempo nos beijando, eu cai na real.. 

Eu estava beijando o Matt. 

- M-Matt.. oque estamos fazendo? Saia de cima de mim. - Eu disse o empurrando. 

- Mello.. o-oque houve? - Ele perguntou desta vez um pouco confuso. Eu entendia seu lado, afinal num momento estavamos nos beijando e no outro eu estava o empurrando de cima de mim. 

- Isso não vai se repetir, entendeu Matt? - Eu disse o encarando. 

- Mas.. Mello.. 

- Nunca mais, Matt! - O respondi antes que ele dissese algo. E então sai do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.