Esse Sentimento escrita por TheJustice_


Capítulo 2
Pervertido


Notas iniciais do capítulo

- Você é muito pervertido Matt, isso sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150811/chapter/2

Cheguei no meu quarto e vi Matt saindo do banho, ele usava uma calça de moleton verde escuro. Eu o encarei então ele me perguntou 

- Você estava com Near, certo? 

Mas.. como ele sabia se nem tinha me ouvido falar nada? As vezes me via a cabeça o porque de Matt ser o número três da Wammy's quando podia ser o número um. Afinal, ele sempre entendia tudo de primeira e era muito esperto. 

- Então.. não vai falar? - Ele perguntou, fazendo eu me perder no meio dos meus pensamentos. 

- É.. acredita que aquele branquelo tirou uma com a minha cara? 

- E você bateu nele, não foi? - Disse Matt com uma voz de deboche. 

- Eu bem que queria ter dado um bom soco na cara daquele idiota, mas Roger chegou antes que eu pudesse fazer alguma coisa - Respondi sentando em minha cama e mordendo um pedaço de chocolate.

Matt riu enquanto pegava seu mini-game - Admita Mello, você não consegue controlar suas emoções. 

Matt estava debochando de mim? 

- Oque você quer dizer com isso? - Berrei apontando os punhos para o ruivo. 

Matt de repente me puxou pelos pulsos para cima de seu corpo e cochichou em meu ouvido - Não tenho medo de você Mello.. 

- Ei, me largue! - Berrei me sacudindo em seus braços. Mas quanto mais me sacudia, mais Matt me segurava. 

- Sabe Mello, eu gosto de você.. 

Mas, do que aquele ruivo estava falando? Arg.. Matt conseguia me confundir com aqueles acédios que se tornavam cada vez mais frequentes. 

- Me solte, Matt! - Gritei. 

E o ruivo por sua vez respondeu - Se quiser que eu te solte vai ter que me beijar. - Ele sorria debochando de mim. Ele adorava me colocar em tais situações. Ruivo pervertido. 

E ele ainda estava sem camisa. Ai que droga. Matt podia muito bem me manter em seus braços o tempo que ele quisesse de fato. Droga. 

Então eu virei rápidamente e lhe dei um selinho. - Pronto! Agora me solte, seu pervertido, ruivo folgado! 

Matt sorriu

- Ei, só um selinho? Isso não vale. 

- Matt, me solte! 

Então o maldito puxou-me pelo queixo e me forçou a beija-lo. Ai, pervertido, pervertido, pervertido! 

Depois daquilo, ele me soltou. 

- Matt, não gosto quando me força a fazer essas coisas! - Eu disse enquanto me levantava de cima de seu corpo. 

Matt sorriu e se aproximou do meu ouvido - Porque ein, Mello? Tem medo de acabar gostando e se apaixonar por mim? - Ele debochava. 

- Não. É porque eu não gosto que você fique me agarrando. - Respondi me afastando. - Você é muito pervertido Matt, isso sim. 

Matt sorriu. 

- Apropósito, você não vai colocar uma camisa para dormir Matt? - Perguntei deitando-me em minha cama. 

- Pra que? É muito melhor assim, não acha? - Matt respondeu com um sorriso malicioso em sua face. 

Revirei meus olhos e me deitei - Boa noite. 

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.