A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 31
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/31

Bom amores, a fic A Destination Funny, chegou ao fim. Mas eu farei uma segunda temporada depois que chegar de viagem. Eu vou viajar com a minha familia e só voltarei no final de janeiro, então quando eu chegar eu posto a sengunda temporada.

Queria agradecer as leitoras que desde o começo estiveram acompanhando a fic e as que entraram desde então. Vocês foram a minha motivação, nunca pensei que chegaria aos trezentos reviews no começo e agora eu vejo que cheguei graças a vocês.

Agradeço a FernandaMoura pela recomendação e espero que venha muito mais recomendações.

E agradeço ao meu amigo super divo que me fez dar alguns traços dele ao Justin e a minha prima que deu a idéia da personagem Melanie no começo de tudo.

Obrigada por tudo e tenham paciencia em aguarda a segunda temporada  e Feliz 2012 ;)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.