A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 23
Surprise of Friends


Notas iniciais do capítulo

*Ignorem se tiver erros ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/23

Assim que entramos as luzes foram acesas e tinha um monte de adolescentes sorrindo para nós segurando copos coloridos, todos gritaram:

— SURPRESA!

Olhei para todos e apenas reconheci alguns que estavam na casa do Justin hoje mais cedo. Caitlin me falou o nome deles, mas eu não sabia quem era quem. Atrás deles estava uma enorme faixa escrito:

Sejam bem-vindos de volta Justin e Melanie

Eu sorri, mas Justin fez melhor, ele riu ao mesmo tempo que corria para abraçar seus amigos. Eu não conhecia ninguém ali, então eles vinham me cumprimentar e eu dava um sorriso e agradecia. Caitlin ficou ao meu lado e me puxou para uma mesa no jardim. Tinha várias mesas perto da casa no local coberto, a frente havia uma piscina cheia de bolas coloridas. Estava tudo perfeito. Então o som foi ligado e todos que estavam dentro da casa começaram a dançar com a luz apagada, apenas com os refletores de vários efeitos no ambiente.

— Então, gostou? — Perguntou Caitlin se sentando e eu me sentei ao seu lado.

— Muito. Ficou um máximo! — Disse sorrindo e ela riu e tomou um gole do liquido em seu copo laranja.

— Quer um pouco? — Perguntou me oferecendo ao ver que eu fitava o seu copo.

— Não, obrigada. Não quero beber hoje.

— E quem disse que é bebida? Eu como sou a dona da casa, tenho que ficar sã e como eu sei que o Chris é um irresponsável e vai beber até não agüentar mais, eu vou apenas ficar na coca e no energético.

— O Chris é o seu irmão né? O mais baixinho?

— Isso. Mas vendo por esse lado, ele é do seu tamanho.

— E do seu também. Só que os meninos só maiores do que ele. — Disse erguendo a sobrancelha e ela riu.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou ela séria.

— O que? Como assim?

— Percebi o clima tenso entre você e o Justin quando chegaram. O que aconteceu?

— Ta tão na cara assim?

— Não para quem não sabe de nada, mas como eu sei, ta, ta muito na cara.

— Bom, quando a gente chegou eu fui até o quarto do Justin, ele estava deitado na cama fitando o teto triste. Ele tinha acabado de terminar com a Selena.

— Ele estava triste por ter terminado com ela?

— Estava, e eu fiquei chateada com isso, porque ele vivia me falando que terminaria com a Selena, e por isso pensei que ele não gostasse mais dela, mas eu acho que ele ainda gosta. — Falei abaixando a cabeça.

— Por que acha isso?

— Porque depois que eu falei com ele, eu esperei que ele me fizesse voltar para conversar e voltarmos a ficar bem, só que ele voltou a se deitar na cama e continuou fitando o teto. Eu até esperei por algum tempo que ele viesse até a mim e falasse coisas que me convencesse a abraçá-lo e enche-lo de beijos, mas ele não fez nada. Isso foi o que mais magoou.

— Não fique chateada, afinal, você está em uma festa. Vamos, aproveita, e esquece o que o Justin fez. Agora é só curtição. — Falou Caitlin se levantando da cadeira e me puxando para dentro da casa.

Eu sorri e a acompanhei até o hall lotado de adolescentes dançando e bebendo. Não vi o Justin.

Caitlin começou a dançar conforme a música agitada e eu fui a acompanhando. Ela era uma garota legal, me lembrava do jeito da Ashley, só que menos louca e histérica. Um garoto chegou perto da Caitlin e eu me afastei deixando os dois sozinhos. Fui até o barman e pedi um coca.

— Não gosta de beber? — Perguntou um garoto ao meu lado.

Olhei para ele e percebi que era um dos amigos do Justin.

— Gosto, mas agora não é o melhor momento. O que a mãe do Justin vai pensar ao me ver bêbada?

— Então você vai ficar na casa do Justin?

— Uhum. — Disse enquanto tomava um gole da minha coca num copo azul.

— Justin, me falou sobre vocês.

Engasguei com a coca e depois me recuperei o encarando estupefata.

— Sério? O que ele disse?

— Disse que vocês eram grandes amigos, falou que você o ajudou muito enquanto estiveram perdidos. Eu pensei que tinha rolado algo entre vocês, porque cara, você é muito gosto... quer dizer, muito bonita.

— Ah... Er... Obrigada. — Disse tentando sorrir. — Qual o seu nome?

— Chaz. — Falou estendendo sua mão e eu a apertei. — É um prazer conhecê-la.

— Igualmente.

— Quer dançar? — Perguntou sorrindo e eu assenti.

Chaz pegou em minha mão e me puxou para o meio onde todos dançavam. A música que tocava era agitada e eu dançava conforme o ritmo. As vezes Chaz vazia umas caretas engraçadas e alguns passos esquisitos e eu ria muito. Ele era divertido, ou talvez, esteja bêbado.

Então quando a música acabou, começou a tocar outra música, só que da Christina Perri, A Thousand Years. E essa música é lenta.

— Me concede essa dança? — Disse Chaz fazendo reverência.

— Claro cavalheiro. — Falei rindo.

Ele sorriu e me puxou pela cintura segurando minha mão direita no alto. Dançávamos olhando um para o outro sorrindo.

— Já te disseram que você tem olhos lindos? — Perguntou ele inclinando a cabeça para o lado como se estivesse vendo uma obra de arte.

— Eu tenho? — Perguntei dando uma risada fraca.

— Sim, lindos olhos verdes. — Foi então que eu percebi que ele estava se aproximando cada vez mais de mim. Seus olhos fitavam meus lábios e eu prendi a respiração.

— Chaz... Er... Eu voubeberalgumacoisa. — Falei bem rápido me afastando devagar dele.

— O quê? — Perguntou ele rindo percebendo que eu estava nervosa.

— Eu vou beber algo. Você vai querer?

— Claro. Preciso encher o copo. — Ele piscou para mim e me abraçou de lado indo em direção ao barman.

Eu estava me sentindo meia desconfortável, só que quando ele disse que o Justin falou que somos apenas amigos, eu não sei, mas eu decidi agir assim. Somos amigos como ele disse, vai ver o grande amor dele seja a Selena, e só percebeu isso agora.

Olhei para o lado e vi a Caitlin arregalando os olhos na minha direção. Dei um sorriso sem graça a ela e movi os lábios dizendo “Estou curtindo”. Ela riu e balançou a cabeça negativamente.

— Então, ainda não vai querer nada alcoólico? — Perguntou Chaz chamando minha atenção.

— Não, vou continuar na coca mesmo. — Disse rindo.

Quando peguei meu copo, um desastrado bateu em meu ombro e a coca caiu sobre o meu vestido. Olhei para o lado e dei de cara com o Justin me olhando sério.

— Ah, desculpa, eu não te vi Melanie. — Disse ele irônico.

— Claro, não tem problema, afinal, somos amigos não é? — Disse dando ênfase a palavra ‘amigos’.

— Justin! Onde você estava cara? — Falou Chaz apertando seu braço em minha cintura. — Estava conversando com a Payton?

— É, eu estava. — Respondeu ele ainda me olhando.

— A conversa foi boa? — Perguntei fechando o punho de raiva.

— Foi maravilhosa. — Disse ele sorrindo sinicamente para mim.

— Ah, espero que se divirta.

— Digo o mesmo a vocês.

Pensei que ele sairia dali, mas não, ele continuou me encarando sério e eu fiz o mesmo. Senti que o Chaz estava tenso quando afrouxou seu braço ao redor da minha cintura.

— Vamos até o jardim? — Perguntou Chaz e eu assenti.

Dei uma última olhada para o Justin e tentei não pensar no que aconteceu entre ele e essa tal Payton enquanto conversavam.

Chaz se sentou na mesma mesa em que eu e a Caitlin estávamos sentadas antes. Tinha mais gente nela. Eu os reconheci por serem os amigos do Justin que estavam na casa dele. Se o mais baixo era o Chris o dos olhos claros era o Ryan e havia mais uma garota na mesa, ela era bonita, loira dos olhos claros.

— Oi gente. — Disse Chaz  e eu me sentei ao seu lado.

— Eai Chaz, pegando a amiga do Justin. — Disse Chris e eu corei.

— Cala boca Chris. — Chaz sussurrou dando um tapa na cabeça dele.

— Eu sou o Ryan. — Disse o garoto de olhos claros estendendo a mão para mim.

— Prazer em conhecê-lo. — Disse apertando a sua mão.

— E eu sou o Chris, o mais bonito da turma. — Falou o outro garoto estendendo a mão para mim e eu apertei rindo.

— Eu sou a Payton. — A garota disse para mim e meu sorriso se desfez por completo.

Ela estendeu a mão para mim e eu apertei sem ser muito calorosa como fui com os meninos. Caitlin percebeu.

— Então gente, aonde a gente estava? — Perguntou Caitlin sorrindo.

— Ah, estávamos combinando de dormir aqui. — Disse Ryan.

— Isso. E quem vai dormir aqui levanta a mão. — Falou Chris sorrindo levantando a mão.

Eu fui a única que não levantei.

— Você não vai dormir aqui Melanie? — Perguntou Caitlin.

— Não será muito incomodo? — Perguntei timidamente e Chris riu.

— Claro que não gata, será um prazer. — Falou ele piscando para mim. E novamente Chaz deu um tapa na cabeça dele. — Ai, desse jeito eu não vou levar mais na brincadeira e vou revidar.

— Engraçadinho. — Disse Chaz irônico.

— Cheguei. — Justin disse se sentando entre mim e a Payton. Era o único lugar vazio.

Ele estava com um copo na mão e quando ele falou, pude senti o cheiro de álcool de longe.

— Pronto, agora podemos fazer uma competição. — Disse Ryan pegando uma garrafa de vodka do seu lado. — Quem ta dentro?

— Eu! — Respondeu todos os meninos.

— Isso é uma brincadeira muito machista. — Falou Caitlin revirando os olhos.

— Que nada, é divertido. — Disse Chaz estendendo o copo para o Ryan encher.

— Quem terminar por ultimo, dorme no sofá. — Falou ele depois de encher o seu copo.

Chris contou até três e todos os meninos levaram o copo até a boca, bebendo a bebida como se fosse água. Quem terminou primeiro foi o Ryan, seguido do Justin e quem terminou por ultimo foi o Chaz.

— Ah, não valeu. — Disse ele desapontado. — Melhor de três? — Perguntou e os meninos assentiram enchendo os copos novamente.

Eu apenas observava a cena incrédula com a velocidade que eles bebiam. Caitlin ficou brigando com o Chris, enquanto Payton sorria de vez em quando para o Justin. Aquilo estava me irritando.

— Há! Perdeu Justin. — Falou Chaz depois das três rodadas. A voz dele estava meia embolada. Quer dizer, as vozes de todos os meninos estavam assim.

— Eu vou me despedir do pessoal. — Disse Caitlin se levantando.

— Eu perdi? — Perguntou o Justin desentendido.

— É, vai dormir no sofá. — Chris disse rindo.

— Uhu! Eu vou dormir no sofá. — Falou Justin rindo como se aquilo fosse uma coisa boa.

— Justin, isso é ruim. — Disse a ele.

— É? Ah, que chato. Você vai dormir no sofá comigo né?

— O-oquê? — Gaguejei e Payton arregalou os olhos nos olhando.

— Não, ela vai dormir comigo.  — Chaz disse me abraçando desajeitadamente.

— Não toque nela.  — Justin disse tirando o braço do Chaz da minha cintura com arrogância.

— O que foi? Quer brigar?

— Ei, ei. Parem agora. — Falei colocando a mão no ombro do Chaz que ia se levantar.

— É isso ae, Você vai dormir comigo né Melanie?  — Perguntou Chris rindo.

— Não! — Falou Chaz e Justin ao mesmo tempo.

— Então a Payton vai dormir comigo, né doçura? — Chris piscou para ela.

— Eu vou dormir no quarto da Caitlin. — Disse Payton rindo da cara engraçada que o Chris fez.

— Vocês estão muito bêbados. Acho melhor tomarem um banho com água gelada. — Falei.

— E você vai com a gente? — Perguntou Ryan.

— Epa, podem parar com essas cantadas baratas. — Caitlin disse. — Payton carrega o Chris até o quarto dele que eu levo o Ryan e o Chaz, e Melanie leva o Justin até lá em cima numa porta branca, é a única que não tem adesivos.

— Ta.

Ela disse como se os meninos estivem incapacitados de fazer qualquer coisa. Quer dizer, eles estavam incapacitados de fazer qualquer coisa bem feita. Aposto que se eles fossem subir as escadas, cairiam duzentas vezes em cem tentativas.

Payton colocou o braço do Chris sobre o seus ombros e entrou. Caitlin foi bem mais carinhosa, puxou o Ryan e o Chaz pela camisa e entrou também.

— Vamos Justin. — Disse entendendo a mão para ele.

— Deveria ter ido com o Chaz. — Falou ele ainda sentando me deixando no vácuo.

É, foi o troco pelo segundo dia no acampamento que eu fiz isso com ele.

— Justin, para com isso, vamos.

— Sabia que eu chorei?

— Você chorou? — Perguntei surpresa voltando a me sentar. — Por quê?

— Porque você não acredita no meu amor.

— É claro que eu acredito.

— Se acreditasse não teria duvidado de mim quando conversamos no quarto.

— Justin, você estava triste por ter terminado com outra garota, como acha que eu me sentiria?

— Só queria que compreendesse.

— Se quisesse minha compreensão, não teria me deixado sair daquele quarto sem dizer nada.

Ele olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos.

— Ah não. Não chore, por favor. — Disse passando a mão em seu rosto e limpando as lágrimas.

Ele sorriu e desajeitadamente puxou minha cadeira para mais perto da dele e me beijou. Eu retribui seu beijo enquanto tirava a mão dele da minha coxa. Seu hálito não era um dos melhores, mas mesmo assim o beijo não deixava de ser bom.

— Justin, chega. — Falei sorrindo quando ele partiu o beijo que começou a me encher de selinhos. — Vamos, você precisa de um banho de água gelada.

— Não, você não vai fazer isso de novo né?

— Dessa vez eu tomo banho com você. — Disse e ele sorriu maliciosamente.

— O que estamos fazendo aqui então? — Perguntou e eu sorri o ajudando a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando os reviews de vocês... Continuem comentando mais sobre a história, é ótimo ver o quanto vocês gostam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.