A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 21
The Breakup


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capitulo 21 (aproveitei que minha mãe dormiu para dar uma entradinha no pc). Leitoras novas sejam bem vinda e muito obriga pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/21

Todos agora me fitavam e eu fiquei constrangida, pois eu era uma intrusa ali. E mesmo estando com raiva do beijo que o Justin retribuiu não tirei seu braço do meu ombro, porque como no avião, ele me passava segurança e eu estava precisando muito disso agora.

Justin olhou para mim e depois disse:

— Caitlin, por que não leva a Melanie para conhecer um pouco a cidade? Acho que vocês duas vão se dar muito bem.

A garota do cabelo castanho e olhos claros sorriu para mim e estendeu sua mão.

Olhei para o Justin e ele assentiu. Acho que agora era a hora da conversa dele com a Selena.

— Venha, vou te mostrar um lugar incrível. — Disse Caitlin.

Segurei em sua mão e ela me puxou para fora da casa e começou a conversar comigo enquanto andávamos pelas ruas.

— É um prazer conhecê-la Melanie.

— Igualmente.

— Desculpe perguntar, mas aconteceu alguma coisa entre você e o Justin?

— Você é amiga da Selena?

— Não. — Falou ela como se estivesse enjoada. — Ela é legal, mas não faz o tipo social comigo. Acho que ela tem ciúmes do Justin, e quer saber de uma coisa? Eu nem ligo, se ela é assim com ele imagina como deve ser chata.

— Mas você acabou de dizer que ela é legal.

— É só pra não queimar o filme dela. O Justin me mata se eu ficar dizendo o quanto ela é fresca, acho que nunca lavou uma louça ou passou pano na casa. — Ela riu e eu também. — Então? Aconteceu?

— Er... Bom... S-sim... — Falei me embolando com as palavras.

— Eu sabia! Vi na cara dele. — Caitlin fez um gesto engraçado como se estivesse comemorando pelo seu palpite correto. — Então quer dizer que bye bye Justlena?

— Jus o quê? — Perguntei confusa e ela riu.

— É a junção de Justin e Selena. Os fãs deles fazem isso... Mas voltando ao assunto. Eai? É sério mesmo? Tipo, vocês ficaram e tal e agora o Justin vai terminar com a Selena?

— É mais ou menos isso. Ele disse que ia conversar com ela... Você acha que o que eu fiz foi errado? Sabe, ter ficado com o Justin sabendo que ele tinha namorada.

— Justin ia terminar com ela antes de ir a esse acampamento que o Chaz disse. Acho que mesmo não tendo acontecido nada entre vocês, ele terminaria com ela. Tá na cara.

— Por que ele queria terminar com ela? Porque agora acho que uma das razões sou eu, mas e antes, o que aconteceu?

— Vem. Estamos quase chegando. Lá eu conto tudo.

Segui a Caitlin. E só agora tinha percebido que estávamos em um parque. Ela foi andando e depois o caminho começou a inclinar, agora estávamos subindo um caminho cercado por uma grama rasa. Depois quando chegamos, ela se sentou em baixo de uma enorme com as folhas num tom de um verde vivo. Em volta daquele local dava para ver quase a cidade inteira, era incrível.

— Nossa! — Exclamei admirada olhando ao meu redor.

— Às vezes eu e o pessoal vem aqui para fazer um piquenique, foi o Justin que encontrou esse lugar, há dois anos. Lindo né?

— Maravilhoso. — Disse me sentando ao lado dela.

— Então como eu disse, vou lhe contar o que aconteceu.

Justin’s POV

Depois de todos os abraços e do beijo inesperado da Selena. Tentei não ficar tenso com a situação que me encontrava.

— Não vai acontecer novamente. — Disse a Selena e fui em direção a Mel. — Pessoal, quero que conheçam a Melanie Walker. — Coloquei meu braço sobre o ombro dela e sorri.

— Ela é a garota que se perdeu com você?  — Perguntou Selena e eu assenti. — O que ela faz aqui?

Todos olharam para mim, quer dizer, para a Mel. Senti seu ombro enrijecer, mas tentei parecer confiante para não deixá-la constrangida mais do que já estava.

Então olhei ao redor e me foquei em Caitlin.

— Caitlin, por que não leva a Melanie para conhecer um pouco a cidade? Acho que vocês duas vão se dar muito bem. — Disse.

Caitlin sorriu e estendeu a mão para a Mel. Ela me olhou e eu assenti para ela. Minha sorte foi que percebi que a Mel sabia o que eu ia fazer a seguir.

— Venha, vou te mostrar um lugar incrível.

Caitlin a puxou pela mão em direção a saída e depois ficou um silencio constrangedor naquela sala enorme.

— Nossa, eu to tão cansado. — Disse.  — Acho que vou subir pro meu quarto.

— Justin. — Chris me chamou.

— Sim? — Olhei para ele enquanto subia as escadas.

— Vai hoje à noite para minha casa com a Melanie. Pretendemos ir a um lugar para comemorarmos a sua chegada.

— Ta, pode deixar. Tenho certeza que vai ser legal. — Olhei para a Selena e fiz um gesto disfarçadamente para ela me seguir.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. A primeira coisa que fiz foi me jogar na minha cama. Era maravilhoso tê-la de volta. Nenhum colchão substitui aquele da minha cama.

Selena entrou no quarto e eu pedi para que ela fechasse a porta.

Depois em sentei na cama e ela se sentou ao meu lado e sorriu.

— Estou tão feliz por você ter voltado.

— Com quem você saiu? — Perguntei.

— Está com ciúmes? Olha, não aconteceu nada entre a gente, só foi um jantar e nada mais. Sua mãe disse para mim que eu não podia esperá-lo, porque achava que você estava morto.

— Não estou com ciúmes, só queria pedir a você para continuar com ele.

— O que? Como assim? Aonde você quer chegar com isso?

— Você sabe que nosso namoro não estava indo bem, sabia que eu ia terminar com você. E que talvez você também iria terminar comigo.

— É. Só que agora eu percebi o quanto gosto de você. Pensar que você tivesse morrido foi horrível para mim. Eu não consegui comer e por isso fiquei fraca e tive que cancelar alguns shows. Fui parar no hospital uma vez que desmaiei durante uma entrevista, porque todos só perguntavam como eu estava com relação a sua morte... E agora, você está aqui! Eu percebi que gosto muito de você. Eu te amo.

Olhei para os meus pés e soltei o todo o ar que prendi enquanto ouvia as palavras dela. E o final foi como um tapa na cara. Eu te amo. Ela nunca me disse isso, apenas dizia que gostava de mim e tal, mas nunca um ‘eu te amo’ como o de agora. Eu também nunca disse ‘eu te amo’ a ela, até porque eu não me sentia confortável falando aquilo porque eu não tinha certeza. Eu queria falar agora, depois de ter ficado todo esse tempo longe dela, queria dizer: Eu senti a sua falta, eu te amo também. Só que eu estaria mentindo. O meu primeiro ‘eu te amo’ para uma garota foi a poucos dias atrás, e essa garota me conquistou de uma forma diferente, em pouco tempo eu consegui dizer Eu te amo à Mel tendo certeza das minhas palavras.

— Justin, você não vai dizer nada? — Perguntou Selena e eu senti a tensão em sua voz.

— Selena, eu sinto muito, mas... — Olhei para ela tentando parecer sério, mas na verdade eu estava desabando por dentro, porque eu não queria que ela sofresse por mim. — Eu... Como vou dizer isso sem magoá-la?  — Perguntei a mim mesmo e sua feição agora era triste. Ela sabia que não tinha volta.

— Você não me ama né? Não sentiu minha falta. — Ela olhou para o lado e começou a chorar.

— Desculpe Sel, mas eu não queria que fosse assim. Não mandamos no coração. — Disse abraçando-a.

— E que roubou o seu? Se não foi eu, quem foi? A Caitlin? — Falou ela me empurrando de leve, rejeitando meu abraço.

Respirei fundo e disse num sussurro tentando não deixar a situação pior do que já estava.

— A Mel.

— Mel?

— Melanie.

— Aquela garota que ficou perdida na ilha com você?

— Sim, ela mesma. — Falei usando todas as minhas forças para olhar nos olhos dela e vê várias lágrimas cair de suas orbes.

— Então quer dizer que enquanto eu fiquei mal aqui. Você ficou beijando outra garota numa ilha? — Perguntou ela num tom ríspido se levantando.

— Não, não é nada disso. Não veja dessa forma. Tente se colocar no meu lugar.

— TENTA VOCÊ SE COLOCAR NO MEU LUGAR. — Gritou ela enfurecida.

— Por favor Sel, eu estou tentando não terminar de um modo ruim.

— Não me chame de Sel. De todo jeito vai ser ruim.

— Eu não queria que fosse assim. — Disse cabisbaixo.

— Nem eu. NEM EU! — Gritou ela saindo do meu quarto fechando a porta com força.

Pude ouvir seu choro pelo corredor enquanto ela ia em direção as escadas. Fui até a sacada do meu quarto e eu a vi entrar em seu carro chorando desesperadamente e partir.

Me joguei na cama, exatamente como na hora que entrei no quarto, só que agora não estava mais contente e sim meio pra baixo.

Eu sabia o que ela estava passando, não exatamente. Só que eu também levei um fora de uma garota, da Caitlin, não foi bem um fora, mas eu fiquei muito arrasado. Só que agora somos amigos, e eu queria que com a Selena fosse assim. Talvez demore um pouco para ela aceitar, mas quem sabe depois mais pra frente não vamos dar boas risadas disso como eu e a Caitlin? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.