A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 11
The News Of The Death


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar... Mas enfim, aqui está o capitulo 11.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/11

Acordei sorrindo e abracei mais forte o Justin que ainda dormia. O sol estava fraco, então acho que acordei cedo. Fiquei passando minha mão sobre a barriga dele... Nossa, que barriga! Acho que esses dias aqui na ilha está o ajudando muito, seus músculos estão mais desenvolvidos e seu tórax nem se fala.

Escutei uma risada rouca e baixa. Ele havia acordado.

— Bom dia. — Falei levantando a cabeça para olhá-lo.

— Bom dia! — Disse sorrindo.

Justin se aproximou e me deu um selinho.

Não sei como, mas eu estou loucamente apaixonada por ele. Como isso é possível? Há três semanas atrás eu me xingaria de idiota e ainda zombaria da minha cara, mas agora... Agora é diferente.

— Sabe, eu estava pensando... Temos muitos pêssegos que você pegou ontem, muita lenha e bastante peixe para o dia inteiro... Que tal passarmos o dia aqui na praia? –Perguntou ele me abraçando mais ainda.

— Acho melhor não. –Falei olhando para minha pele pouco bronzeada. — Não podemos pegar muito sol.

— Mas hoje o dia está nublado, acho que vai chover a tarde.

— Tudo bem... Você venceu. –Falei sorrindo e me levantei. Estiquei minha mão e o ajudei a levantar.

Passei minhas mãos pelas minhas roupas para ajeitá-las, Justin fez o mesmo. Depois ele entrelaçou nossas mãos e seguimos em direção ao mar.

— Espera. –Falou ele parando.  — Acho melhor tirar minha roupa antes de entrar no mar. Não quero que ela fiquei cheia de areia. –Ele tirou a blusa e depois a calça, colocou suas roupas ao lado dos nossos sapatos que estavam em cima da coberta que trouxemos ontem. Ele ficou apenas com uma samba-canção. Olhei para ele confusa. — Achei essa samba-canção na casa e pensei que seria útil para nadar já que eu não tinha vestido nenhuma roupa de banho quando nos perdemos. –Ele olhou para mim e depois para suas roupas no cobertor. — Se eu fosse você faria o mesmo que eu.

— Eu não sei...

— Não precisa ter vergonha. –Me interrompeu sorrindo.

Olhei para ele e tirei minha blusa e depois meu shorts, agora estava só de biquíni, o que eu havia vestido no dia da prova. Eu só o tirava quando estava na água da cachoeira sozinha.

— Eu sabia que você todo esse tempo sempre teve o corpo bonito. –Falou Justin piscando para mim. Era a primeira vez que eu ficava só de biquíni na frente dele.

— Obrigada. –Corei e ele sorriu.

Me puxou para o mar e depois começou a jogar água em mim enquanto ria. Fiz o mesmo com ele e depois mergulhamos em uma onda maior que a gente.

Foi uma manhã muito divertida.

10 Dias depois...

N 3ª Pessoa

Todos estavam reunidos em volta do palco. Estava uma manha fria e muitos estavam com blusas de frio. Todos cabisbaixos.

— Lamento informa-lhes que dois campistas que sumiram a um mês atrás, não estão mais com a gente. Melanie Walker e Drew Rebeib, dois jovens cheios de sonhos e com muito para viver, partiram para um outro lugar... Espero que sejam abençoados pelo Senhor... Amém.  –Disse Júlia fingindo o choro.

Há uma hora teria a cerimônia na igreja com os parentes de Melanie e em Bahamas Chaz estava desesperado depois de receber a triste noticia.

— O que eu vou fazer? O que vou dizer para a mãe dele? E as fãs?... Ai meu Deus! Isso é tudo culpa minha, não devia ter proposto aquilo pra ele. –Falou o garoto chorando, sentado na cama do hotel.

Mesmo sabendo do que poderia acontecer consigo, Chaz ligou para Pattie contando-lhe toda a verdade, desde o começo.

— ... E ontem recebi uma ligação do acampamento. Disseram que o Justin... Bem... Ele. –Chaz começou a chorar novamente. Não estava conseguindo falar a ultima palavra.

— O que aconteceu com o Justin? –Pattie perguntou aflita e sem perceber estava chorando também.

— Ele se foi... Um acidente no mar. Ele morreu.

Tudo ficou rodando aos olhos de Pattie, tudo escuro, agora nada fazia sentindo para ela.

— Isso é brincadeira Chaz? VAMOS, DIGA QUE NÃO É VERDADE! –Gritou pelo telefone desesperada.

— Sinto muito. –Chaz queria se suicidar-se  ao escutar o choro de Pattie pelo telefone, queria acabar com a própria vida por ser o causador da morte do seu amigo e do sofrimento da mãe do próprio.

— Não, não… -A voz de Pattie estava fraca e Chaz do outro lado da linha ouviu o baque de algo caindo.

— Pattie? –Perguntou preocupado e não houve resposta. — Pattie? Pattie?

Louse Walker estava sentada no primeiro banco de madeira da igreja. O padre falava muitas coisas, mas ela não ouvia. A policia estava procurando o corpo de sua filha no mar, mas ela sentia que não encontrariam Melanie no mar. –Coisa de mãe. –foi o que disse um deles.

— Tudo ficará bem. –Disse sua prima, Luce de segundo grau, passando a mão amigavelmente em seu ombro.

— Tomara. –Sua voz saiu fraca, mas ainda sentia que a filha ainda estava viva e essa esperança só morreria quando encontrassem realmente o corpo de Melanie sem vida.

No outro dia todos souberam da notícia, e quando digo todos, quis dizer a maioria dos países do mundo. O que mais se passava no jornal e nos programas da tevê era a morte de Melanie Walker e principalmente de Justin Bieber.

Julia se desesperou quando soube que Drew Rebeib era na verdade Justin Bieber.

— Eu disse a você que era melhor ter avisado antes. –Falou Zac quando os dois estavam sozinhos. — Você é culpada pela morte do garoto mais famoso do mundo agora. Sabe o que significa? Significa que se a policia descobrir que eles haviam desaparecido a um mês atrás, vão culpar você por causa de morte ‘Quando há intenção de matar’.

— Eu já cuidei de tudo, ninguém vai falar nada. –Julia havia feito a cabeça dos campistas. — E você também não vai abrir a boca, porque sabe quais são as conseqüências. –Ameaçou.

Chaz entrou na sala com a cabeça baixa, não estava encontrando coragem para encarar todos ali. Os que estavam na sala olharam para ele que sentiu seus olhos úmidos ao perceber.

— Eu sinto muito. –Foi a única frase que conseguiu dizer.

— Tudo bem, você não ia adivinhar que ia acontecer isso. –Disse Jeremy se levantando do sofá. Tentava ser forte, mas era difícil. Começou a chorar quando abraçou Chaz em forma de consolo.

Ninguém da família deu detalhes sobre a morte de Justin. Tudo que a imprensa sabia era que ele usou um nome falso para ir a um acampamento nas férias e que sofreu um acidente de lancha no mar quando estava com Melanie Walker. Eles não sabiam que Chaz tinha um envolvimento na história, não sabiam das investigações, todos omitiam o que sabiam.

Nenhum repórter deixava os principais membros da família de Justin Bieber em paz, até mesmo a família de Melanie Walker era perseguida.

O mundo inteiro entrou em choque, todas as beliebers choraram desesperadamente, até quem não era fã do Justin se sentiu chocado(a)..”Os dois eram tão novos” –Era o que todos diziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews :)
Obrigada a Thatasinha por avisar sobre o erro de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.