A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 1
Fun Camp


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/1

N. 3ª Pessoa

Melanie andou nervosa pela sala em direção as escadas. A garota gritava em sua mente tentando contrariar a sua mãe.

-Eu sei que você vai adorar Mel! –Disse Louse a sua filha que já subia as escadas nervosa.

-Não, eu não vou. –Falou Melanie decidida. Andou rapidamente e fechou a porta de seu quarto com força, causando um estrondo não muito alto no corredor.

-Quando eu tinha sua idade também pensava a mesma coisa... Agora eu daria tudo para passar três meses lá. –Falou Louse em um tom alto enquanto subia as escadas atrás da filha.

-Então porque não vai você? –Perguntou a garota apoiada na porta.

-Porque eu não sou mais uma adolescente como você.

-Ah é, esqueci que agora você tem quase quarenta anos. –Melanie falou num tom irônico e provocou o ponto fraco de sua mãe, e isso apenas piorou as coisas.

Louse sempre foi muito vaidosa e por isso não aparentava ter a idade que tem. As vezes era confundia como irmã de Melanie por serem um pouco parecidas. Esse ano Louse irá completar quarenta, mas ainda falta muitos meses para isso.

-Melanie! –A mãe disse nervosa. –Agora é sério, você vai a esse acampamento e pronto!

-Eu não vou!

-Você vai... E não me faça pegar a chave reserva da porta do seu quarto. –Louse nervosa desceu as escadas sabendo que a filha não tinha escapatória. Ajeitou seus cabelos loiros e sedosos em um coque e foi a cozinha tentar preparar algo para comer.

Melanie se jogou em sua cama e ficou fitando o teto. Ela não tinha escapatória, por mais que quisesse não ir não podia contrariar a sua mãe, pois sabia que ela sempre tinha uma carta na manga e podia fazer como fez no ano retrasado. Doar seu notebook para a instituição de caridade da cidade ou pode fazer pior, pode simplesmente não autorizar sair sua carteira de motorista que é tão aguardada.

Olhou para o criado mudo e pegou seu IPod com capa laranja e discou o numero da sua melhor amiga.

-Alô? Quem me perturba? –Falou Ashley do outro lado da linha.

-Sou eu Ash! A Mel sua idiota que eu amo muito. –Falou sorrindo.

-Ah, oi Mel... Então, vai na festa do Alex bonitão?

-Não, infelizmente não. –Falou Melanie cabisbaixa.

-Não???

-É... Minha mãe quer que eu vá a um acampamento idiota.

-Ah que pena!... Bom, eu mando mensagens para você enquanto estiver lá.

-Vai ser bom. –A garota sorriu de lado. –Pelo menos eu vou me distrair um pouco.

-Ai eu te conto como foi beijar o Alex. –Falou Ashley dando gritinhos histéricos do outro lado da linha.

-Quem bom! –Falou Melanie fingindo animação em sua voz. –Tchau. –Desligou o celular antes que sua amiga pudesse dizer algo.

Olhou para o teto novamente e ficou xingando sua mãe mentalmente. “Era pra ser eu beijando ele”-Pensou ela enquanto ficava com uma vontade imensa de quebrar tudo.


(...)

Melanie's P.O.V. 

Olhei para os lados e tudo que eu vi foi mato e mais mato e alguns chalés.

-Tem certeza que esse lugar é legal? –Perguntei a minha mãe antes de sair do carro.

-Tenho sim... Você vai adorar. –Falou ela sorrindo enquanto saia do carro e depois pegou minhas coisas que estavam no porta malas.

Respirei fundo e abri a porta do carro... O pesadelo começou!

Justin's P.O.V. 

Estava detonado por causa do show. Me joguei no sofá assim que entrei no meu camarim e Lá estava Chaz, meu melhor amigo rindo.

-Se eu fosse você não estaria rindo. –Disse.

-É que você fez uma cara tão engraçada quando chegou. –Falou ele tentando conter o riso.

-Muito obrigado. –Disse pegando um dos travesseiros do sofá e atacando nele. –Ainda bem que vou ter três meses de férias.

-E o que vai fazer nesses três meses? -Perguntou atacando o travesseiro de volta.

-Não sei. –Disse me sentando no sofá. –Queria ter férias normais... Sem ter alguém querendo uma foto, um autografo ou uma peça de roupa minha.

-Resumindo... Você quer dar um de adolescente normal. –Chaz disse rindo.

-É isso mesmo.

Chaz se sentou ao meu lado no sofá e ficou pensando assim como eu. Depois de um tempo ele se virou para mim sorrindo, conheço aquela cara dele... Ele teve uma idéia!

-Ouvi falar de um acampamento que vai ter em Baltimore... Fiquei sabendo que é super legal lá.

-Mas como eu vou sem ser reconhecido? –Perguntei confuso.

-Isso é fácil... A gente arranja algumas roupas, acessórios e pronto!... Ninguém vai te reconhecer, todos vão estar ocupados demais com a prova do acampamento.

-Chaz você é genial. –Falei sorrindo e ele começou a se achar o bonzão.

(...)

-Tem certeza que estou irreconhecível? –Perguntei pela décima vez ao Chaz.

-Tenho sim Justin. –Falou ele revirando os olhos.

Eu estava parecendo um nerd com um óculos maior que meu rosto, com umas roupas ridículas que não deixava a mostra nenhuma parte do meu corpo apenas minhas mãos e meu rosto, e com um boné ridículo escondendo meu cabelo. Até tive que colocar uma pinta falsa perto dos lábios... Sério, estou parecendo um idiota, com certeza vão me zuar.

Chegamos ao acampamento com o Chaz dirigindo o meu carro.

-Por favor... Toma conta dele como se fosse a coisa mais preciosa da sua vida. –Implorei para o Chaz.

-Pode deixar JB... Sua Range Rover está segura comigo. –Falou ele dando uma batidinha de leve no volante.

-Assim espero. –Disse abrindo a porta do meu bebê.

-Ah e não esqueça que seu nome é Drew Rebeib.

-Rebeib? –Perguntei confuso. –Da onde tirou isso?

-É seu sobrenome Bieber ao contrário.

 -Só você mesmo. –Falei quase rindo. –E não esqueça que prometeu não contar a ninguém sobre isso... Qualquer coisa estou com você em Miami.

-Ta eu sei... Agora vai antes que alguém reconheça seu carro.

Olhei meio desconfiado, mas depois sai do carro. Inspirei aquele  ar puro e peguei minhas coisas no porta malas. Depois Chaz deu partida sem se despedir.

Olhei em volta e todos conversavam contentes com seus amigos. Passei por eles e ninguém me reconheceu. Me ignoravam e eu não tirava o sorriso do rosto ao ver que eu era novamente um adolescente normal.

Olhei minha ficha e inscrição e nela eu tenho 16 anos, Chaz disse que eu não parecia ter 17 anos... Que diferença faz? Um ano a mais não faz diferença alguma... Mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.