O Futuro em Uma Carta escrita por Dárin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150725/chapter/1

Já haviam se passado quase onze anos desde que os Cullen tiveram que enfrentar os Volturi com o propósito de provar que Renesmee não era simplesmente uma criança que fora transformada em vampiro e sim o fruto do casamento de Edward e Bella.

 - Edward, acorda agora!

Bella tentava acordar Edward que não queria ceder a insistência da esposa:

 - Já vai, Bella.

 - Se não levantar agora eu vou  ter que jogar um balde de água em você, seu preguiçoso.

Neste instante Edward se levantou da cama, pegou Bella no colo e  antes de dar um beijo apaixonado de bom dia na esposa, colocou o dedo na frente da boca dela e disse:

 - Agora não vai mais precisar da água...

Após essa frase os dois se beijaram apaixonadamente. Quando se separaram, embora ofegante, Bella disse:

 - Querido, amanhã é o aniversário da Nessie e precisamos ir comprar as coisas para fazer a festa.

 - Sim, só que vamos tentar fazer surpresa dessa vez, porque isso não deu certo das seis últimas vezes que tentamos.

 - Eu sei, o Jacob também não ajuda nem um pouco.

 - É verdade, aquele vira-lata...

 - Edward!

 - Ok, desculpa!

 - Ele tem sido um bom amigo para a Nessie e nos ajuda bastante a cuidar dela.

 - É, me desculpe, só fiquei um pouco irritado.

 - Tá bem, te desculpo e falando nisso o Jake vai ficar com ela hoje e amanhã também, enquanto nós arrumamos as coisas.

 - Ok, mas acho que é bom nós irmos logo tomar café da manhã que eu estou tendo a impressão que uma certa florzinha acabou de despertar.

 - É verdade e ela está nos chamando!

 - Ok, vamos logo que nós não demos duro para cuidar dela até agora pra deixarmos ela morrer de fome!

 - É *rindo*.

Os dois foram de mãos dadas por um corredor, até que pararam em frente a uma porta que era cheia de enfeites e poderia facilmente ser reconhecida como quarto de Renesmee.

Bella girou a maçaneta e os dois ao abrirem a porta viram a linda imagem de sua filhinha olhando o jardim pela janela com a brisa leve da manhã batendo em seus lindos cabelos. Bella ficou admirando sua filha e depois disse:

 - Filha, vamos comer agora que daqui a pouco o Jacob vai vir e vai cuidar de você que eu e o papai vamos sair hoje, ok?

 - Claro mãe, mas prometem que amanhã vocês vão ficar comigo, tá bem?

 - Mas é claro minha anjinha! 

 - Ahh mãee pára!!

 - *rindo* Ok, vamos descer.

Antes de sair do quarto, Renesmee vai e abraça seu pai, ela era uma ótima garota, tirava ótimas notas, obedecia os pais e era super educada. Resumindo era a filha dos sonhos de qualquer casal.

Os três desceram as escadas e chegaram a cozinha, tomaram um belo café da manhã. Após alguns minutos Jacob chegou, então Bella e Edward foram comprar as coisas para o aniversário de Renesmee. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto e horrível, mas prometo que o meu próximo vai ser bem melhor XD Reviews? LasKisses s2