Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/9

- O que você acha? – Disse com um sorriso malicioso.

- Dimitri, nós ainda não nós casamos! – Disse rindo.

- Me mete no chão! – Disse com biquinho, e ele assim o fez. - Vamos, entre! – Disse ao Dimitri.

Ele entrou no quarto e ficou olhando para todo o lado.

-O que esta olhando tanto? – Perguntei.

-Seu quarto é maior que o meu! – Respondeu admirado com o tamanho.

-Então espere para ver o banheiro! – Eu disse rindo – mas agora vamos aos livros.

- Ok, mas antes quero um beijo – pediu manhoso.

- Esquecendo o banheiro e os livros, você tem coisas a me explicar, eu acho! – Disse-lhe.

- Há, tenho? – Perguntou confuso.

-há, não te lembras, então vamos recapitular…

… Tu me beijas no quarto de hóspedes, e me beijaste na cozinha, e depois nós vemos pela janela, eu acenei-te e tu me das desprezo. Não penses que vou ser o teu brinquedo, daqueles que tu brincas e depois deitas fora.

-Rose, eu te dei desprezo porque eu não posso correr o risco de nos apaixonarmos, eu sou sete anos mais velho que tu! Nunca poderíamos ficar juntos, nunca nós deixaríamos, é errado, nós só estávamos ficando, só diversão – ele disse isto tudo num fôlego só e serio.

- Já é tarde de mais! – Lhe disse, triste.

- O que é tarde de mais? – Perguntou sem perceber.

- Já é tarde porque eu já estou apaixonada por você! – Respondi, seria mas por dentro alguma coisa dizia que eu ia sair magoada.

- Rose, isso é só uma paixoneta de adolescente, é como o vento passa, logo estarás com algum, felizardo qualquer.

-Você este enganado, mas parai, esse é o seu jeito sutil de me chamar de vadia? – Perguntei com os olhos marejados.

- Pense como entender, para mim não importa, há mais uma coisa, aquele beijo de hoje foi só para a tasha não ficar dando em cima de mim. – Ele disse secamente.

- Você me usou! – Gritei magoada. Peguei nos livros que era para ele e os atirei para o chão perto dos pés dele. E sai do quarto, mas chegai a ouvi-lo gritar:

-Rose!

Desci as escadas e fui a correr passei por Lissa e Christian que ficaram a olhar para mim e fui em direcção da piscina pois estava como tanta raiva que precisava de uma coisa fria para me acalmar, atirei-me para dentro da piscina, quando voltei a superfície estava lá minha mãe.

- Rose, dava muito trabalho, vestir um bikini pelo menos? – Perguntou-me com um livro nas mãos.

- Sim mãe, eu precisava de me refrescar! – Eu lhe disse.

-vou buscar um bikini para tu vestires, ok? – Perguntou-me.

- Não te importas mãe? – Pedi-lhe.

- Claro que não, minha querida – respondeu ela. Ela foi em direcção de casa e eu saí e me sentai na beirada da piscina, quando me sinto observada. Adrian que também era meu vizinho, estava na varanda, quando ele viu que eu estava olhando para ele também sorriu, eu lhe retribui o sorriso lhe pescando.  Ele fez um sinal como quem diz ”Você esta muito sexy” só depois me dando um conta que eu tinha uma camisola branca e que a esta hora devia estar completamente transparente, mostrando meu sutiã preto. Senti minhas a minha cara a queimar de vergonha, mas não me deixai abalar e lhe fiz um sinal como “vem cá, vamos nos divertir” ele deu um sorriso malicioso e saiu da varanda.

Agora sim Dimitri ia ver com quem esteve a brincar!

 Cinco minutos depois tocam a porta, eu me levanto e saiu a correr ate a porta quase esbarrando com minha mãe que trazia o meu bikini, pegai-o e abri a porta, e la estava ele sempre elegante.

- Adrian! – Disse saltando para cima dele.

- Pequena sereia, que saudades! – Disse retribuindo o abraço – olá Janine, tudo bem? – Perguntou a minha mãe todo educado.

- Oi Adrian, sim esta tudo bem, hooo vejam só quanta saudade eles têm um do outro – minha mãe disse rindo, quando me viu a enche-lo de beijos.

- Senhora poço servir o almoço? – Perguntou Camila a minha mãe.

- Claro minha querida e aprovei-te e meta mais um prato para o Adrian – disse-lhe minha mãe.

- Mãe vou só me trocar e vestir o bikini – lhe disse.

- Não sei porque você vai se trocar, você, esta bem sexy assim! – Disse sorrindo, eu também ri e lhe dei uma tapa na cabeça.

- Não seja safado Adrian senão comes no Quintal – avisou minha mãe, fazendo todos rirem.

Fui, ate a casa de banho e me troquei ficando com o bikini e apenas uma mini - saia, mas quando digo mini, é mini mesmo, com uns saltos em vermelho.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34866349&.locale=pt-br)

 Fui em direcção a cozinha, e quando chego lá toda a gente fica olhando para mim, Adrian estava com um olhar malicioso, mas o que mais assustou, foi o de Dimitri, tinha tantas coisas naquele rosto, culpa, paixão, amor, ressentimento, desejo, eu acho que vi pois num momento para o outro seu rosto não tinha nenhuma expressão ou sentimento algum.

- O que vocês tanto olham, eu esqueci de vestir alguma coisa? – Perguntando olhando directamente para Lissa.

- Não, mas Adrian bem que queria! – E quem foi o esperto que disse isso, é, foi o idiota do Christian.

 - Apenas guarde as suas piadas sarcásticas para alguém tão estúpido como tu – repondiu com uma cara de dar medo e me sentei.

 Dimitri por muitas vezes tentava fazer uma conversa comigo mas eu apenas dava respostas vagas e em um tom frio e vazio, ate que ele desistiu. Minha mãe logo se levantou dizendo para irem buscar as malas, para estar tudo pronto quando o táxi chega-se, e infelizmente para mim ela pensou que eu não me sentiria bem sozinho e convidou Dimitri para ficar lá em casa em quanto, já que não íamos no mesmo dia que eles, é eu não podia perder a oportunidade de conhecer o meu ídolo, e o animal racional mais lindo a face da terá mas claro que eu não estava apaixonada por ele e sim por um que só me queria para brincadeira. Quando terminamos de comer fui me despedir dos meus pais e da minha melhor amiga Lissa e do seu namorado idiota, tudo bem que fui eu que o apresentei a Lissa mas eu nunca me passaria pela cabeça que ela acabaria por se apaixonar por ele.

 Depois disso subi para o meu quarto  com Adrian deixando um Dimitri la em baixo ainda zangado por tê-lo deixado falar sozinho, Adrian estava logo atrás me agarrando pela cintura, mal chegamos a porta do meu quarto, ele começou a me beijar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi sera que vai rolar coisa?
ou rose vai parar deixando um ADRIAN a lucura