Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês amigas voce sao tao queridas que ate me apetece chorar de emoçao
obrigada a todas as que tem comentado lido
muito obrigada do fundo do coraçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/24

Acordei ainda de conchinha com o Taylor, e com duas sem afazeres, ou seja Lissa e Viktoria saltando em cima de nos, tinham memo que interromper, estava tão bom aqui, nos dois deitados e abraçados dormindo, Ok eu admito que podia ser muito melhor se fosse com Dimitri mas nem sempre se pode ter o que se quer.

- Anda lá Rose, levanta essa tua bunda sexy dai, vamos embora! – Dizia – vamos as compras! – Gritava ela como se fosse a manha de natal, e andando de um lado para o outro.

Muito a contra gosto levantei-me e pus Lissa para fora para que pode-se me vestir e Taylor também, mas não pensem coisas hãn!

Fui para o banheiro tomar um banho bem demorado só para a irritar a Lissa, embrulhei-me na toalha e lavei os meus dentes, sai do banheiro ainda de toalha, e vi Taylor ainda deitado dormindo, ele estava lindo dormindo com aquela cara de bebe dorminhoco.

- Vamos Taylor, levanta-te antes que seja a própria Lissa a faze-lo – disse lhe dando um selinho nos lábios e ele retribui mas com um sorriso.

- Você não quer tirar essa toalha e deitar comigo não? – Perguntou com uma cara maliciosa.

 - É uma proposta tentadora mas não, vai levanta – respondi me afastando, esse rapaz é maluco namoramos a que quatro dias para ai e já quer me levar para a cama.

Entrei no closet para me vestir, um espero que caia preto bem juntinho as minha curvas, e uma saia não curta também preta, saltos bem altos, muitos acessórios, e um chapéu estilo Michael Jackson.

(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38057250)

Sai do closet e dou de caras com Taylor se mi nu, seu peito definido e o bíceps a mostra, só uma palavra, lindo, não mais que Dimitri, já que ele é lindo e gostoso, mas mesmo assim DEUS.

Fui ate ele e lhe abracei por traz dando-lhe um beijo nas costas, ele era realmente alto por isso não pode lhe dar um beijo na nuca, como era minha intenção, ele virou-se sorrindo:

- Você, esta gostosa! – Disse-me me dando um beijo no pescoço.

- Você também – respondi – muito gostoso nessa roupa – sim não sem como mas ele vestiu a camisola, estiquei-me para lhe dar um beijao, quando bateram a porta, eu furiosa pois tem que interromper, fui em direcção a porta com os punhos serrado, mas antes que eu pode-se chegar a porta sinto-me sendo puxada pela cintura, e sendo jugada para os ombros de Taylor.

- Taylor! – Gritei e minha querida mãe que foi quem nos interrompeu nos deixou passar rindo pior que um hiena - Mete-me no chão! Agora! – Voltei a gritar, mas ele sempre tem uma resposta na língua.

- Porque? Estou tendo uma visão muito privilegiada! – Disse ele dando uma tapa na minha bunda, bem de certeza que minha mãe já não estava lá porque se tivesse tenho  a certeza que ele não se atrevia a fazer isso.

- Não volte a fazer isso! – Continuei a gritar ele desceu as escadas e mal tínhamos acabado já estava todo mondo a rir de mim – Há mas vocês ainda estou a rir de mim - quer nem todos, Dimitri estava a olhar com um olhar do diabo!

- Já podemos ir embora? – Perguntei emburrada.

- Sim! – Disse Lissa aos pulinho, bem parece que ela anda a ver muito crepúsculo, esta tal e qual aquela baixinha do cabelo repicado.

- Espera um pouco Lissa – disse Dimitri, e depois deixou o olhar para mim – posso falar com você? – Perguntou-me.

- Claro – respondeu confusa com a sua pergunta.

Fomos, ate ao escritório e ele fechou a porta e sentou-se no sofá e eu imitei e também me sentei.

- Rose, eu não gostei do que vi! – Ele disse com dor no olhar.

- E o que foi exactamente o que você viu? – Perguntei.

- Eu vi você de mini-saia sendo carregada nos ombros daquele cara e ele te dando uma tapa na bunda! – Ele disse zangado – você não devia deixa-lo fazer isso, afinal você é 3 anos mais nova! – Contrapôs.

- Você, esta com ciúmes? – Perguntei com um pingo de esperança.

- Não! Mas é claro que não! – Negou, mas eu argui a sobrancelha para ele – Ok talvez um pouco, mas eu não gosto que sejam abusados com você – respondeu com uma cara seria.

Levantei-me e fui para a frente dele, e fiquei o olhando.

- O quê? – Perguntou, achando estranho, eu estar tanto tempo a olhar para ele.

- Eu não percebo, e juro que tento mas não consigo! – Disse com uma voz angustiada.

Ele me sentou no colo dele:

- O que você não percebe? – Perguntou-me.

- Você! – Disse simplesmente – você diz que não podemos estar juntos mas você sempre reage quando estou com algum rapaz!

- Eu reajo assim, porque eu te amo – respondeu, eu pus minha mão para a sua bochecha e fiz-lhe um carinho, ele fechou os olhos apreciando.

- Você está com ciúmes – Perguntei-lhe.

- Não! – Eu arqueei a sobrancelha com sua resposta – Ok, eu admito que talvez eu esteja um pouco, mas eu só quero você feliz Roza - Respondeu olhando-me nos olhos como se pudesse ver através a minha alma.

- Eu não consigo perceber as tuas mudanças de humor – respondi sincera.

- Acredite as vezes nem eu percebo… - murmurou, mas parou assim que minha mão não estava mais fazendo carinho.

De repente tudo mudou, o clima, e as nossas respirações, ele estava a aproximar-se mais e mais do meu rosto, ouviu-se o barulho da porta tentando ser aberta, mas estava trancada a chave, mas no meio deste misto de emoções, ele sussurrou:

- Nós não podemos você esta com aquele cara – ele suspirou – E, eu não roubo namoradas a outro!

- Bem eu não tenho reputação de fiel! – E com isso eu o puxei para mim e o beijei, ao principio ele ficou surpreendido mas no segundo depois já estava pressionando o meu corpo no dele e pedindo passagem com a língua que logo cedi.

Mas o que é bom dura pouco…

TOC TOC TOC

(tentativa de bater na porta)

“ Mas que raios têm sempre que me interromper” pensei furiosa.

- Deixa baterem – disse entre os beijos.

- Se vocês não pararem logo com a conversa eu vou buscar ao seu pai Rose a chave suplente, eu própria os tiro dai – gritou Lissa, me fazendo afastar de imediato.

Ajeitamos nossas roupas amaçadas e abrimos a porta.

- A conversa devia ser importante hãn, estão ai dentro a vinte minutos, Já são quatro da tarde! – Disse ela nos puxando para a sala.

- Desculpe Lissa mas nem vimos as horas passar – explicou Dimitri.

Eu dei-lhe uma piscada, de cúmplice.

- É Lissa, sabia que Dimitri vai ser nosso professor de educação física? – Perguntei entrando no jogo.

- Não! Mas vai ser fixe – disse se dirigindo para o carro de Christian, mas é claro que esse tem que deixar sempre uma piada:

- Pois ele estava a ensinar-te Educação física lá dentro era? – Perguntou.

- Cala-te idiota! – Respondi, pegando a mão de Taylor e me dirigindo para a Mercedes do Taylor – você quer dirigir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
mereço comentários?
recomendações?
bem eu sinceramente espero que sim pois eu sempre que acabava de escrever o capitulo o pc desligava-se sem me deixar gaurdar e isso umas 5 vezes
beijos a todas
adoro-vos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.