Quando Eu Te Vi escrita por Gloss, Srta Swan


Capítulo 4
É impossível resistir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150452/chapter/4

Seus lábios eram tão doces, tão suaves, que tive que aprofundar o beijo. Eu não queria machucá-la, nem assustá-la, mas era impossível resistir. Eu não queria apenas um beijo doce, queria muitos beijos alguns doces e alguns mais ardentes.

Quando dei por mim, já o estava beijando. Começou com um beijo suave, mas aos poucos, sua língua foi pedindo passagem para a minha, e eu deixei. Eu só queria beijá-lo e beijá-lo e nunca mais largar sua boca. Ele era tão irresistível.

Quando paramos de nos beijar, eu peguei sua mão fazendo um convite mudo para darmos uma volta. Ela aceitou afirmando com a cabeça.  Eu não queria admitir para mim mesmo, mas eu estava orgulhoso, as mãos dadas significavam posse, eu estava adorando que ela pertencesse a mim, nem que fosse por um breve instante.

Nós caminhamos por um tempo, conversando e relatando fatos das nossas vidas. Foi tão engraçado, ela era rica como eu pensava, mas era bem diferente de todas as outras ricas que eu conhecia. Ela era simpática e tinha bom coração. Além de ter o melhor e mais doce beijo do universo inteiro.

Meu pobre coração estava completamente e perdidamente apaixonado por ela. E pelo visto ele tinha grandes chances. Bastava ter cuidado com a família dela, como ela mesma me contara, pois eles eram rigorosos demais. Mas mesmo assim... Eu não deixava de ter uma chance.

Quando nós paramos de nos beijar, ele pegou minha mãe num convite mudo para passear, eu aceite com um meneio de cabeça e nos colocamos em marcha. Foi tão gostoso conversar com ele, ele era diferente de todos os plebeus que eu conhecera. Primeiro tinha bom gosto. Segundo tinha visão, queria seguir adiante e não se conformava com a situação das coisas. Nossa conversa foi muito impressionante, descobri que ele era gentil, esforçado e simpático, o que fez meu coração se apaixonar ainda mais por ele. Tive que contar para ele sobre minha família, falei que queria vê-lo sempre, mas que minha família, não o aceitaria, pelo menos não inicialmente, pois daria um trabalhão convencê-los. Mas meu coração se encheu de luz, pois vi o brilho da esperança em seus olhos. Vi que ele me queria de verdade. E isso me bastava.

Quando estávamos voltando, abri meu coração para ela, falei que estava apaixonado, e que não importava o que os pais delas pensassem de mim. Falei que eu a queria e que me contentava em vê-la escondida, desde que eu pudesse vê-la. Ela pareceu achar boa a idéia e nós combinamos de sempre nos vermos ali na igreja, mais ou menos no horário que nos encontramos naquele dia. Eu beijei seus deliciosos lábios mais uma vez e fui embora sorrindo. Aquele dia simplesmente fora inesquecível. E eu aprendi uma lição importante: era impossível resistir a ela.

Quando estávamos voltando, ele abriu seu coração para mim, me falou de seus sentimentos, que me amava e que não importava o lance com meus pais, ele me queria do mesmo jeito. Nós aproveitamos também para combinar de sempre nos vermos na igreja no mesmo horário para darmos uma volta como hoje. Seria perfeito, se não fosse por meus pais. Mas mesmo assim isso não estragaria a alegria que eu estava sentindo. Eu estava progredindo com o homem que eu amo, e isso era o mais importante. Meu dia foi maravilhoso e como sempre aprendi uma lição, seria impossível resistir a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Vi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.