Perfume escrita por Yuzuriha


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Segunda Fanfic de Fairy Tail, é mais uma One-Shot, espero que gostem.
p.s: Está um pouco pequeno, desculpem por isso.
p.s²: Inspirada na música Perfume da banda Parade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150329/chapter/1

Naquele dia me levantei, me lavei, tomei uma ducha e fui para a penteadeira me arrumar para mais um dia na guilda; havia chegado uma caixinha pelo correio, abri-a e dentro dela havia um perfume, chamava-se Acqua Love. Não sabia quem havia mandado, mas não parecia ser nada demais então borrifei um pouco dele em meu pescoço e em minha roupa, depois fui em direção á guilda.

Notei algo diferente enquanto passava pelas ruas de Magnólia, os homens – todos -, olhavam para mim como se... Sei lá, era tão estranho, pois nenhum homem nunca olhara assim para mim, alguns deles me seguiram, estava nervosa e pensando em porque aquilo estar acontecendo.

Finalmente cheguei á guilda, entrei ás pressas e muita gente que estava ali estranhou, alguns homens pararam de me seguir quando entrei – felizmente -, mas outros ficaram lá me esperando sair de volta, fui até o balcão onde Mira se encontrava, suspirei.

- Não sei o que aconteceu hoje. – falei olhando para a porta da guilda. – Por que será que tantos homens assim estão me seguindo, Mira?

- Fizeste algo especial hoje? Cabelo? Maquiagem? Perfume...? – ela perguntou indiferente.

- Só achei um embrulho que fora mandado para mim que continha um perfume, borrifei um pouco em mim e depois sai de casa, só isso. – falei normalmente, já havia esquecido o que se passava lá fora.

- Qual perfume? Lembra-te do nome? – ela perguntou curiosa.

- Acqua Love, acho. – respondi.

Talvez aquele perfume fosse uma poção para atração, mas, será que funciona com todos os homens, ou só com os normais? Notei que os homens da guilda pareciam não ligar para mim, então vai ver não iria funcionar para o que eu queria mesmo...

- Isso é uma poção, segundo este livro aqui... – Mira falava enquanto folheava um livro enorme – Talvez todos os homens que sentirem seu cheiro irão correr atrás de você.

Ouvi passos, gritos – de discussões – e uma Erza irada brigando com Natsu e Gray-sama, Lucy vinha mais atrás com uma enorme gota, junto com Charles, Happy e Wendy. Como sempre eles passaram por mim sem ao menos notar, tirando Lucy que veio até Mira e eu.

- Posso saber o porquê daqueles caras lá fora? – ela perguntou curiosa.

- É a Juvia. – Mira respondeu. – Ela está atraindo todos os homens da cidade.

- Sério? – Ela disse surpresa, também não esperava reação diferente.

Ia voltando os olhos para a porta lentamente para que ninguém percebesse quando senti alguém me abraçar por trás, pensei que era algum tarado e me virei rapidamente, vi algo que não esperava ver, não na vida real para ser sincera; era Gray-sama, será que ele foi afetado pela poção?

- Gray-sama... – falei com um pouco de dificuldade, ele era tão lindo. – O que...?

Meus pensamentos pararam naquele instante, todos que estavam ali nos olharam confusos e também por acharem aquilo uma surpresa, ele estava me beijando, nos separamos um pouco ofegantes, ele encostou sua testa na minha e olhou para porta, os homens que estavam ali sumiram como fumaça.

- Acho que não vai querer usar esta poção de novo, Juvia. – ele disse me encarando. – Ainda bem que... – hesitou um pouco antes de continuar. – Cheguei á tempo de ajudá-la, sem um beijo de alguém que estivesse fora do encanto ficaria presa nele para sempre.

Ele riu e me soltou, deu ás costas e continuou brigando com Natsu, não consegui dizer nada, aquilo – ou melhor, dizendo –, aquele beijo me deixou ainda mais apaixonada por ele, agora criei uma nova – possível – fantasia em minha mente: Gray-sama poderia me amar...? Isso o tempo responderá, com certeza, sem mais delongas voltei ao que estava fazendo parecendo que não havia acontecido nada, mas aquele momento, eu jamais esquecerei.

No fim, o perfume afetou vários caras, menos o que eu queria, e mesmo assim eu consegui o que sempre quis: Um beijo de meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!