A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui estou. Sim este capítulo está bem centrado no casal e não tem muito mistério em si. Paciência. Teremos muita areia/ água para rolar. Nem lembro ao certo. Apesar de ter certeza absoluta da minha decisão e nada mudará porque sou totalmente Bedward preciso admitir que o Cody é fofo. Vocês não acham? Bem... Não precisam concordar. Amo senso crítico *--*
Ou seja escrevam o que quiseram mas com educação. Estou elétrica né? Muito muito feliz. Fui num retiro e amo retiros. Deus sempre torna meu dia melhor... Com mais paz.
Enfim, beijoos e Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/12

     Bella pensava no que vestir quando avistou um embrulho roxo sobre sua cama e podia jurar que um vulto pequeno e com feições de fada passava pela janela.  Como se para confirmar suas suspeitas na caixa tinha um vestido encantador e um bilhete com cheiro de caneta colorida.

Você só tinha trapos e precisa ficar divina e sabe por quê. Agradeça depois. Beijos vampífáticos.

      Riu sozinha com sua amiga-figura e foi se arrumar cantarolando.  Seus pensamentos voaram para olhos cor de ocre e sorrisos.  Por vários minutos se esqueceu dos males e simplesmente pensou em coisas que lhe tornavam feliz. A presença de Edward sem dúvida era uma delas. E com certeza ele iria. Alice foi enfática e direta ao dizer a razão da eu dever estar bonita refletiu a bruxa.

http://www.polyvore.com/lace_prom_dress/thing?id=44170988

      Depois de duas horas cansativas seu reflexo revelou uma garota realmente bonita o que a surpreendeu extremamente.  Uma Hermione animada batia na porta da Sonserina e olhava ofendida para o Quadro que a destratava na entrada.  Ri da cara de desespero dela.

Para com isso – reclamou Isabella irritada.

-Amiga das Sangues Ruins. Uma vergonha para nossa imagem de casa de sangue puro – continuou resmungando. As duas simplesmente saíram andando deixando o quadro falando sozinho.

        Assim que saíram dos limites de Hogwats aparataram no Três Vassouras onde várias pessoas se encontravam e os olhos de Bella brilharam perceptivelmente ao notar que isso envolvia Edward.  Porém ao virar do lado para contar a novidade à Hermione percebeu que ela já não se encontrava mais ao seu lado. Onde ela tinha se metido?  Andava muito estranha ultimamente refletiu.

          Deu de ombros e resolveu procurar à amiga depois e cumprimentar os Cullen.  Alice saltitando lhe deu um abraço. Bella gargalhava enquanto falava:

-Beijos Vampifáticos?  Fracamente...

-Vampira + Fada. Horas... – Respondeu à baixinha.

-Ok... Né... Vou procurar Edward – avisou Bella animada. 

-Sim... Contudo como amiga deveria... – Tentou contar, porém não foi possível Bella se encontrava já tentando passar pelas pessoas. Isso daria uma confusão danada. E não precisava verificar o futuro para saber disso.  “Nunca gostei daquela Denali. Tão arrogante. Só espero que ela não apronte nada. Quem estou querendo enganar é claro que ela vai.  A não ser que ela resolva virar uma fada a favor da paz e mudasse a personalidade. Impossível”  Alice tagarelava mentalmente.

Edward se encontrava cuidadoso tentando se esquivar de Tanya Denali. A vampira era obsessiva e ele fazia o máximo para não ser indelicado mesmo que estivesse a ponto de explodir.  Entretanto mesmo com todos os cuidados sua defesa foi desarmada ao ver Bella... Estava estonteante.  Será que se encontrava cada dia mais bela?  Era o suficiente.  A distração suficiente. Quando menos esperava a Denali já havia encostado seus lábios no vampiro que tentava a afastar do modo menos rude possível.

-Tanya... Olha...

Tem a ver com a mágica?  Escute Edward se não quiser que eu conte para Aro sobre a existência de bruxas é melhor repetir alto o que eu vou dizer. Ou perderá ela para sempre – falou ameaçadora.

-Tudo bem... –  disse apavorado com a ideia do Volturi tentando caçar Bella.

É Claro que eu não gosto da Sonsa Solitária só estava com pena tentando ser cavalheiro sabe... Eu sempre te amei – armou rapidamente.

-O que? – sussurrou  – Não vou dizer isso.

Tanya começou a pensar no corpo de Bella morto no Castelo Volturi com vampiros rindo ao redor. Tudo por sua culpa.  Você é tão egoísta...

-É claro que eu não gosto da Sonsa Solitária só estava com pena tentando ser cavalheiro sabe... Eu sempre te amei – falou por fim. A maioria mentira da sua vida proferida em voz alta. 

A bruxa não pode aguentar seu peito doía e sentia ele se espatifar em mil pedaços.  Saiu correndo sentindo as lágrimas inundarem seu rosto parou num lago próximo a floresta observando seu reflexo.  Podia notar as imperfeições no seu rosto.  Nada tinha de perfeita.  Tinha se deixado iludir.

Havia compartilhado suas incertezas e medos com alguém que só suportava sua presença por pena.  Sentia-se um lixo e logo lhe ocorreu uma música que gostava e pôs-se a cantar baixinho.

Who Are You – Jessie J  (Tradução)

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho

Por que estou fazendo isso comigo mesma?

Perdendo minha cabeça em um pequeno erro

Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira

Não, não, não, não


Não perca quem você é no borrão das estrelas

Ver é enganar, sonhar é acreditar

Tudo bem não estar bem

Às vezes é difícil

De seguir seu coração

Lágrimas não significam que você está perdendo

Todo mundo se machuca

Basta ser verdadeiro com quem você é

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?

Esqueci o que fazer para me encaixar no molde

Quanto mais eu tento, menos isso funciona

Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não

Sim, nãos, egos

Falsos se mostram como, woah

Basta ir e me deixar sozinha

Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite

Com um sorriso ...

Essa é a minha casa, yeah

Essa é a minha casa ...

-Seja quem for não merece uma gota desse seu choro – Uma voz que ela não pode reconhecer falou.  Olhou para cima.  Cody. Seu rosto demonstrava preocupação. Estava confusa demais para acreditar.

-Quem se importa?

-Eu me importo.

-Isso é o que todo mundo diz.  E por experiência própria não acredito, mas nas pessoas.

-E se eu dissesse... Que te amo? – declarou-se.  Ela se levantou rapidamente piscando repetidamente os olhos imaginando se tinha batido a cabeça.  Ninguém lhe amava. Ela era A Esquisita. Ao menos sempre foi.

-Nunca acreditaria. Porque razão você nutriria tal sentimentos por mim? – Falou a bruxa com o seu sempre baixo estima.

-Só porque o Edward prefere Loiras Oxigenadas não significa que não existe alguém que consegue enxergar a verdadeira princesa encantada da festa. Você é linda. Seus olhos. As maças do seu rosto. Seu cabelo. Seu jeito de ser. Tudo.  Não se precisava conviver muito para perceber que aspira bondade.

-Eu... – Tentou dizer algo, contudo não saia palavras. 

-Não diga. Você não acredita que eu me importo, certo?  Vou provar que sim – disse.

-Como?  - Isabella perguntou sem entender.  Ele lhe puxou pela cintura sem lhe dar tempo para pensar a beijando. Ela correspondeu por alguns segundos e logo se soltou a desorientação tomando sua cabeça.  Agora ela definitivamente não sabia mais de nada. Pegou a varinha e aparatou deixando o garoto sozinho.  Mesmo assim não se via tristeza em seu rosto e sim um sorriso bobo.

         Quem dera ele soubesse que Bella e Edward tinham um amor mais forte que qualquer coisa e que mais cedo ou mais tarde iria se revelar com intensidades absurdas.  Nas horas mais difíceis de suas vidas.

-IDIOTA IDIOTA IDIOTA – Gritou Alice – Nós resolveríamos os Volturi.  Ser humilhada pelo amor da vida dela dói muito mais que a morte se você quer saber.

-E como você sabe?  Pelo que sei Jasper sempre te amou desde que te viu.

-Justamente por isso... Se eu soubesse que Maria e ele se amam ainda eu eu... – A baixinha parecia ter um ataque histérico de ciúmes.

-Calma amor- Jasper a acalmou com um beijo apaixonado. Tão entretidos que não perceberam o quanto haviam deixado Edward incomodado. Precisava pensar no que fazer.  Por mais que não a conhecesse por tanto tempo não poderia viver sem ela. Os próximos dias não seriam fáceis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!