Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Quinto capitulo prontinho para vocês!!!
Eu duvido muito que alguns ainda tenham dúvida sobre a paternidade de Lucas,mas agora vocês podem ter certeza do que já suspeitavam!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/5

-Vamos Hermione diga se ele é meu filho!-Nesse momento Draco a estava segurando pelos ombros e com o seu olhar fixo no de Hermione, pois ele sabia muito bem que a garota não iria conseguir mentir olhando em seus olhos. -Ele é meu filho?-Vendo que não tinha escapatória, Hermione assentiu com a cabeça. Depois ele a soltou - Pelas barbas de Merlin, como você pode me esconder isso?-Disse ficando novamente de costas para ela.

-E como você queria que eu te dissesse?Oi Draco, quanto tempo, né?Sabia que você tem um filho que se chama Lucas. -Disse Hermione em tom de sarcasmo, nessa hora Draco se virou.

-Lucas?Nunca tinha pensado nesse nome, o que significa?

-Significa “Iluminado”, mas isso não vem ao caso agora!-Esbravejou Hermione.

-Mas peraí, se você se casou em junho, e a última vez que nós ficamos juntos foi em março, e você teve o Lucas em dezembro... -Disse Draco pensativo.

-Fala logo Draco!-Disse Hermione.

-Como você enganou o Weasley?-Ele continuou pensativo.

-Eu disse que o bebê nasceu prematuro!-Disse Hermione, porém Draco continuou com dúvidas.

-Mas ele não estava muito grande para estar com seis meses?-Disse Draco olhando para Hermione, não acreditando no que ela estava lhe falando, ou tentando entender como ela conseguiu aquela proeza.

-Eu fui para casa dos meus pais, só voltei depois de dois meses, tentei enganar o Rony. Ele nunca entendeu nada de bebês mesmo. E digamos que eu consegui,se não,não era para nós estarmos casados até hoje.-Disse Hermione,abaixando o seu olhar.

-Quem me dera... -Sussurrou Draco.

-O que foi que você disse?-Indagou Hermione.

-Não foi nada. -Disse Draco negando com a cabeça.

Depois disso, um silêncio perturbador invadiu o local. O silêncio durou mais ou menos 5 minutos, mas que pareceram 5 horas. Draco decidiu quebra-lo.

-Eu quero conhecê-lo!-Disse Draco se virando para encarar Hermione.

-Você pirou ou quê?Ele acredita que o Rony é pai dele, como você quer que eu chegue nele e de repente diga que o pai dele é você. Ele vai ficar mais confuso do que ele já está.

-Do que já está?-Disse Draco sem entender nada.

-Digamos que toda vez que eu brigo com o Rony o seu nome é pronunciado em casa, e ele fica perdido. -Vendo que Draco havia se virado novamente ela continuou:- Eu quero que você me entenda Draco!Ele já está sofrendo demais, com essas brigas minhas e do Rony, se você de repente chegar nele e falar para ele que você é pai dele, é demais para o coitadinho agüentar.

-Hermione, ele é meu filho!Eu tenho esse direito!

-Na verdade você tinha já se passaram dez anos. -Hermione se estressou com a insistência de Draco. -Já é tarde demais pra você reivindicar os seus direitos.-Disse Hermione virando as costas para Draco,quando ela estava prestes a sair daquele beco ele começou a falar e ela na mesma hora parou ainda de costas para ele:-Se você pensa que vai se escapar de mim assim,você está muito enganada Granger!

Hermione se assustou ela sabia que ele só a chamava de Granger quando estava cego de ódio, ela sabia muito bem o que ele era capaz de fazer quando estava assim, ela se virou e falou:

-Você não ouse fazer nada para o Rony e nem para o Lucas!

-Você sabe que eu não ouso, eu faço!-Disse Draco com um sorriso diabólico no rosto. Depois que ela saiu do beco ele pegou o seu celular e ligou para a sua secretária e disse:

-Alice, pode fechar o negócio!-Disse ele desligando o celular antes mesmo que ela pudesse se pronunciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,ok?
Estarei lhes esperando!!!
Bjss e até o próximo capitulo!!!