Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 3
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu quero agradecer a Anyy,que foi a ÚNICA pessoa que mandou review para mim no último capitulo!
Bom,depois do agradecimento,desejo que espero que gostem desse capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/3

Hermione havia acordado com olhos mais pesados do mundo devido ao choro da noite anterior, ainda com olhos fechados foi apalpar o lugar ao seu lado na cama que permaneceu vazio a noite inteira. Abrindo os olhos constatou que Rony não havia dormido em sua cama,então se lembrando de tudo da noite anterior seu olhar foi direto para a mesa de cabeceira,e viu a carta que Draco havia lhe mandado.

Hermione,

Desculpa te incomodar depois de tantos anos, minha razão me força a acreditar que você me esqueceu, mas meu coração diz o contrário, eu sei que você não voltou na sua decisão, não estou feliz por isso, mas era o que eu esperava. Eu não me perdôo em nenhum dia da minha vida nesses últimos dez anos, em ter deixado você se casar com o Weasley, eu devia ter voltado para Londres, mas eu tinha medo de você me recusar.

Para compensar essa dor que eu tenho há anos, por favor, eu lhe peço, me dê uma última vez, eu sei que você é fiel ao Rony, mais eu não quero nada demais, só quero pela última vez na minha vida ficar na sua companhia, pela última vez te ver sem culpa.

Por favor, me conceda isso, se quiser me ver tanto quanto eu quero me encontre às 19h00min em um beco sem saída na frente do restaurante bruxo Black Magic, é meu restaurante favorito da Escócia. Nós vemos lá!

Draco Malfoy.

Desde que leu a carta pela primeira vez, Hermione não havia se decidido se iria ou não. Ela tinha medo de magoar Rony,mas tinha mais medo de magoar Draco e de magoar a si mesmo.E o pior de tudo era Lucas,ela não queria esconder nada dele,mas como uma criança de dez anos iria entender tudo que ela estava sentindo?Então prometeu a si mesmo que iria pensar com cuidado na proposta, só que ela não sabia se pensava com a razão ou com o coração.

Enquanto isso...

Estavam todos tomando café da manhã, exceto Hermione que ainda estava no quarto. O clima estava mais frio do que o normal,tia Vitória até agora não havia falado nada,uma coisa muito estranha que o normal,Lucas olhava para Rony,que por essa vez olhava pro nada e nem havia tocado direito na comida.Até que Hermione aparece e cochicha alguma coisa no ouvido de Rony.Pelo que tia Vitória entendeu Hermione sussurrou um singelo “Podemos conversar?”,o que fez Rony se levantar na mesma hora.Hermione o guiou até o jardim,quanto chegaram perto de um banco,onde tinha um salgueiro,não era um lutador,mas Hermione colocou ele lá por esse motivo mesmo,apesar de todos os estragos que ele causou a ela e aos seus amigos,ela queria ter pelo menos uma parte de Hogwarts perto dela.Eles se sentaram e Hermione começou,mas foi logo interrompida por Rony.

-Eu já sei!Você veio me falar que vai se encontrar com ele?-Disse Rony com uma calma que deixou Hermione espantada. A garota se perdeu por alguns instantes,ela não esperava que o marido dissesse aquilo,ela esperava que ele gritasse,que não concordasse,mas ele falou com a maior calma do mundo,isso não estava em seus planos.

-Bem na verdade não é isso. Eu queria pedir a sua opinião, o que você acha que eu devo fazer?-Disse Hermione esperando uma resposta do marido, mas não a obteve. Ele apenas abaixou a cabeça, e olhou para o chão durante alguns segundos, respirou fundo e olhou para o rosto dela e a beijou apesar de Hermione gostar do beijo dele, ela preferia o de Draco, causava muito mais segurança e a fazia ter certeza de que ele era o cara certo, uma coisa que ela não sentia com o Rony.

-Faz o que você achar melhor, eu já disse que confio em você!-Disse Rony, se a intenção era a deixar confusa, ele conseguiu e com êxito. Hermione não sabia mais o que fazia a frase do Rony lhe passou segurança, mas ao mesmo tempo ela tinha medo de decepcioná-lo com sua decisão. Então Hermione decidiu pensar com a razão, ela iria ao encontro de Draco, mas não para relembrar os velhos tempos e sim apagar essas memórias, afinal de contas ela era uma mulher casada e mãe de um menino, não era prudente de sua parte ela ficar relembrando um passado que não lhe pertencia mais, Draco Malfoy tinha de esquecê-la e “Se ele não quer fazer isso pelo bem dele que seja pelo mal”, pensou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss e deixem reviews!!!