Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 12
O Observador


Notas iniciais do capítulo

Gente,esta aí mais um capitulo!!!
Bom,faltam apenas,mais ou menos,10 ou 9 capítulos pra fic terminar!!!
Até fevereiro de 2012,essa fic já acabou!!!
Então espero que gostem desse capitulo!!!
E aproveitem!!!Leiam sem moderação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/12

-Como assim, Draco?-Indagou Hermione, ela ainda não havia entendido direito o que Draco estava pretendendo com tudo aquilo, ele havia pirado ou o quê?

-Pensa bem, Hermione!Ele se acostumando comigo e esquecendo o Rony, nós poderíamos contar a verdade, você pediria o divórcio e nós fugiríamos!Não é uma ideia brilhante?

-Só se for o seu cabelo platinado, pois eu não estou vendo nada brilhante nessa história!

-Pense bem, Hermione!Essa é uma forma de eu conquistá-lo!-Disse Draco, como se esse fosse um dos seus mais brilhantes planos, ele se sentia o próprio Albert Einstein!

-Não está fora de cogitação!Não é assim que as coisas funcionam na cabeça de um garoto de dez anos!-Diz Hermione, pensando que aquilo era uma verdadeira brincadeira de mau gosto.

-Hermione esse é o seu problema!Você protege o garoto dentro de uma cápsula de vidro, ele precisa ter contato com o mundo!

-É lógico que ele tem contato com o mundo!E eu não o coloco dentro de uma cápsula de vidro, eu apenas o preservo das coisas ruins do mundo!-Disse Hermione, tentando tornar se convincente, pois isso que Draco havia falado é verdade, Hermione sempre protegeu muito bem o filho que não o deixa experimentar as coisas da vida, ela só coloca medos no filho, e não o torna pra enfrentar as coisas de frente!

-Hermione, quando que esse garoto caiu de uma bicicleta?Quando que ele se machucou jogando bola ou quadribol, que seja?Nunca. Você o protege tanto que está tentando protegê-lo contra o pai verdadeiro dele.

-Um pai que sumiu há dez anos, e o qual nunca deram noticias e que ele não sabe que existe!-Hermione cuspiu as palavras em Draco, o que o afetou bastante.

-Não fala assim, magoa!-Diz Draco imitando voz de choro, com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança!Ele tentou aliviar a barra com Hermione, mas não obteve sucesso!-Já vi que com você, eu não posso fazer nem uma brincadeira!

-É isso que me estressa em você!-Diz Hermione exaltando a voz, e se levantando da cadeira. -Quando vem falar do seu filho você com brincadeiras,será que não dá pra fingir que é um homem sério pelo uma vez na vida?-Depois Draco também se levantou e prosseguiu:

-Sabe por que eu não sei ser um homem sério, quando se fala do meu filho?Porque você nunca me deixou ser pai!

-Ah faça me um favor!Você que não quis!

-Ah, está bem!E você em algum momento me disse que estava grávida?

-Não. -Disse Hermione derrotada.

-Então, Senhora Weasley, não tente colocar a sua culpa em mim!Pois se eu não vi o meu filho durante todos esse anos, foi porque eu nem sabia que ele existia!-Disse Draco totalmente exaltado, gritando as últimas palavras com bastante raiva e força. -Agora,por favor,saia pois eu estou ocupado!-Disse Draco se sentando e voltando a sua atenção para alguns papeis que estavam em cima da mesa, nem olhando para Hermione.

-Como quiser!-Disse Hermione, saindo da sala morrendo de raiva daquele loiro arrogante!Como ele podia ser pai de seu filho? “Ele não merecia esse filho!”, pensou.

Eras umas cinco horas da tarde, estava quase na hora do expediente de Hermione acabar, ela só teria apenas mais um paciente E depois poderia pensar em toda essa conversa que teve com Draco com calma. Ela já estava até começando a entender o lado dele.E até pensou que seria uma boa ideia,esse encontro entre o Lucas e o Draco,porém ao mesmo tempo tinha medo,o que aconteceria se o Lucas descobrisse quem é o seu verdadeiro pai?Ele com certeza não iria mais querer olhar a cara de Hermione, e iria se refugiar com o pai, não o Draco, e sim o Rony, que não mentiu pra ele esse tempo todo, mas ao mesmo tempo, pensa que o Lucas seria incapaz de fazer isso com ela!Ela estava totalmente divida, entre a verdade e a felicidade!

-Hermione!-Era Lilly que estava na porta chamando por Hermione que estava imersa me pensamentos. -Tem pessoas que querem falar com você!Estão lá na recepção do hotel!

-Quem Lilly?-Disse Hermione totalmente nas nuvens, ela ainda não estava raciocinando muito bem. Seu cérebro estava muito lento.

-Eu acho melhor você ir até lá!

-Está bem, eu já vou!Me dê uns cinco minutos!

-Está bem!-Disse a garota saindo da sala.

Depois de uns cinco minutos que Lilly saiu,Hermione se levantou,criou coragem, e foi ver quem queria falar com ela, com certeza era algum paciente que veio reclamar de alguma coisa, ou contar algo que não tinha nada a ver com o seu problema. Ela andou pelo corredores ainda pensando na conversa que tivera há horas atrás com Draco,será que as coisas poderiam ser tão fáceis,assim?Será que um dia, ela, Draco e Lucas, conseguiriam ser uma família?Hermione foi tirada de seus devaneios, até que ouve uma voz conhecida gritando:

-Mãe!-Era Lucas que estava com Rony, logo atrás. A garota abraçou o filho,e deu um beijo em sua bochecha.

-O que você está fazendo aqui, hein Rony?E por que trouxe o Lucas junto?-Disse Hermione totalmente confusa, o Rony nunca havia aparecido em seu trabalho, e o seu filho menos, o que aquele ruivo pretendia com tudo aquilo?

-Eu vim levar você pra jantar, eu tenho uma ótima noticia pra te contar e faz muito tempo que nós não fazemos algo em família!-Disse Rony todo entusiasmado, de Hermione não podia se dizer o mesmo.

-Mas eu não posso, eu ainda tenho mais um paciente!

-Na verdade, não!-Quem falou agora era Jennifer, a recepcionista do hospital. -O paciente que iria vir agora,acabou de ligar desmarcando!

-Obrigada, Jennifer!-Disse Hermione com a maior cara de fingida, na verdade, ela queria estar dizendo “Obrigada, por ter aberto essa sua boca enormemente grande! Você ainda me paga!”. -Ok!Me espere aqui Rony, eu vou pegar a minha bolsa e já volto!

Hermione foi até a sua sala pegar a bolsa e voltou dez minutos, aliás, a sua sala não era assim tão longe da recepção.

-Vamos!-Disse Rony na maior animação.

-Vamos!-Disse Hermione, na maior cara de desespero. “Que o pesadelo comece!”, pensou a garota.

Os três foram para o estacionamento e entraram no carro, só que ao sair de lá com uma coisa eles não contavam. Que tinha uma pessoa escondida, no corredor lateral ao balcão, que havia visto e ouvido a conversa e os seus envolvidos: Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixem Reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo...