Fronteira escrita por Vic Walker


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que goste :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150075/chapter/1

[uma lembrança perdida na mente volta à tona]

- Se afastem dela! - gritou um homem de cabelos longos e castanhos.

...

- Matem-o! Depois ainda tem a outra para ficarmos livres dessa praga... Monstros! - gritava alguém na multidão furiosa.

...

- NÃÃÃOO!!!!!!!! Kuroi!!! - gritou uma jovem de cabelos negros e curtos.

...

- Socorro! Monstro! Não! Por favor, não me mate! NÃO! - gritavam os aldeãos em pânico.

- GRRR....!! MORRAM MALDITOS HUMANOS! - urrou o "demônio" negro enquanto saltava entre as pessoas, mutilando uma a uma.

...

- Kuroi... Você foi um tolo... - murmurou a jovem de cabelos negros ao limpar sangue e lágrimas de seu rosto.


--

"Não... De novo não... Não quero passar por isso mais uma vez..."

Ping Ping...

- O quê? Vo-você enlouqueceu?! Eu já disse que você é fraco!

Silêncio.

- Eu já disse que humanos são inúteis aqui! Você... Droga, seu idiota!

Uma mulher estava curvada sobre um homem jovem caído. Ele estava ferido, seu sangue tingia tudo ao redor, inclusive o yukata da mulher. Ela tinha longos cabelos negros e pele pálida, suas roupas estavam sujas e rasgadas. A mulher tremia, segurando as lágrimas teimosas, cerrando os punhos com força.

- O que você estava pensando? O que você achou que poderia fazer para me ajudar?

O homem não respondeu.

- Nada! Idiota! Está querendo se matar?!

Ele sorriu forçadamente e tossiu sangue.

- Eu odeio humanos... Egoístas. São tão idiotas e fracos... Eu odeio vocês!

A mulher começou a soluçar e as lágrimas a cair lentamente.

- Idiota... Não era para você estar aqui... Por quê?

O homem olhou triste para os olhos mareados da mulher. Tentou dizer algo, porém não possuia mais força para tal.

- Por que você tentou me proteger? Por que você ficou? Por que eu... Por que não consigo deixar de me preocupar com você? Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seu review e alegre a vida de um autor amador! 8D

Deixe de mandar um review e colabore com o suicídio de autores D:

Você que decide... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fronteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.