Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

É...desculpem a demora.Mas estava ocupada com outros assuntos.Bem espero que aproveitem e comentem esse cap também.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/7

"Na noite do dia em que 'me juntei' com Rosemarie pela primeira vez,não pude parar de pensar nela e em como ela era diferente de como os livros descreviam um...vampiro...?

Ainda não consigo acreditar que...eles realmente existem.

Quero dizer...eles antes,para mim,eram apenas mitos e histórias de terror.

Nada mais.

E não só vampiros,lobisomens tambem existiam,por sorte,eu não havia -e nem queria ter- me encontrado com um.

Talvez existissem fantasmas,maldições e casas assombradas ou até bruxas,com seus caldeirões,vestimentas escuras,chapéus pontudos,narizes com uma verruga e suas risadas malévolas de arrepiar.

Ou talvez,isso tudo seja somente uma farsa e eu estou só dando forma à elas com minha mente aberta e sonhadora.

Eu só tinha certeza de duas coisas naquele momento,enquanto refletia e vagava nos meus pensamentos e desvaneios surreais encarando o céu limpo da noite mostrando brilho da lua e das estrelas;

Primeira:Rosemarie existia e ela era,com toda certeza,uma vampira.Um pouco sarcástica,mais ainda assim uma vampira.

Segunda:Ela não sorria.Quando ela mostrou o sorriso dela para mim era sempre um sorriso frio ou  sarcático ou zombeteiro.Mas ela nunca,-pelo menos hoje-não me mostrou um sorriso de pura felicidade ou satisfação.

Agora,o que eu mais queria era vê-la sorrir.E farei de tudo para ver seu verdadeiro sorriso.Eu vou fazê-la se sentir realmente feliz.

Mas...será que eu consigo?"

Continua...

Fim do cap.7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Ficou muito chato?Muito curto?Bem...espero seus comentários,ok?E vejo vocês no próximo.Bjs da jigoku.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.