Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ok.Sei que o capitulo 3 foi pequeno,por isso vou tentar fazer esse capitulo um pouco maior,ok?Espero que gostem e deixem reviews nesse capitulo tambem.Bjs da jigoku.X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/4

"'Monstro.'Essa palavra pode ser usada para descrever varias 'coisas'.Pode ser usada para definir a atitude de um animal ou um ato irracional de violencia de uma pessoa.

Mas descrever aquela bela pele branca,lindos lábios avermelhados e os olhos vermelhos rubí,como monstro é imperdoável.

'Por que?'Bem,porque ela,aos meus olhos,pareceu inocente demais para fazer qualquer coisa ruim.

Mas eu estava enganado."

Na casa de madeira do Velho Bill...

Bill:Então...Como era o monstro?*se senta em uma cadeira em frente a Robert que estava confortavel em outra.*

Robert:Já disse que talvez não seja o mesmo monstro que você mencionou.

Bill:Tente.*ansioso*

Robert:*suspiro*Bem...tinha a pele branca,assim como a neve.Lábios avermelhados e olhos cor de um vermelho rubí.

Bill:É ele!É o monstro!

Robert:Que?Mas isso é impossivel!

Bill:Os olhos davam a sensação de perigo?

Robert:Sim,mas...

Bill:É o monstro!

Robert:Como você tem tanta certeza?Disse que nunca tinha visto ele de perto.

Bill:Graças aos céus não o vi de perto!*disse jogando aos mãos ao ar*O vi de longe.O suficiente para ver apenas aqueles olhos vermelhos me seguirem como se fosse um leão faminto atrás de sua presa.

Robert:É só isso?Quem mais o viu?

Bill:Bethy,a dona do restaurante.Ela viu o monstro duas vezes.

Robert:Então vou falar com ela.*se levanta e vai embora sem esperar a respota de Bill*

No restaurante...

Bethy:Bill lhe disse isso?*limpando atras do balcão*

Robert:Disse.

Bethy:É verdade que avi duas vezes.

Robert:Então você não a acha um monstro?

Bethy:Bem...eu ainda tenho as minhas dúvidas.

Robert:Por que?

Bethy:Porque da primeira vez que a vi,ela estava com sangue escorrendo da boca.

Robert:Ela tinha matado alguem?*um pouco preocupado*

Bethy:Não!Deus me livre!*faz o sinal do espirito santo sob o peito*

Robert:Então...o sangue era de quem?

Bethy:Não de quem?Mas de que?Ela não "pegou" uma pessoa.Foi um porco do fazendeiro Will.

Robert:Porco?*disse aliviado*

Bethy:É!Ele estava com duas marcas profundas perto de uma das orelhas.

Robert:Então ela é...

Bethy:Uma vampira.Era o que minha mãe dizia quando eu era pequena.

Robert:E na segunda vez?

Bethy:Na segunda,eu estava perdida na floresta,perto da mansão,em um nevoeiro.Não consiguia ver o que estava a minha frente e o lampião havia apagado.

Foi ai que percebi,olhos vermelhos me encarando e começando a chegar mais perto.

Tentei fugir na direção oposta em que estava andando,mas quando me virei,ela tinha parado bem na minha frente.

Naquele momento pensei que ia morrer,eu tinha caido no chão por causa do susto e não conseguia levantar.

Fechei os olhos e rezei.

E ai,senti um calor confortavel vindo da mão que estava segurando o lampião,ele estava aceso quando abri os olhos.Vi o rosto dela calmo,mas sério.

Ela se levantou e sumiu na névoa.Continuei olhando para onde ela havia ido e vi seus olhos me fitarem e depois pude ver sua silhueta esbelta,a nevoa estava menos densa naquele momento e pude ve-la apontando para frente.

Olhei onde ela apontava e vi pequenos pontos de luz piscarem,[a vila...] pensei aliviada.

Quando retornei meu olhar para onde ela deveria estar a me fitar,ela havia desaparecido.

Robert:Então,ela te ajudou?

Bethy:É.Ajudou.*deu um sorriso como se estivesse agradecendo*

"Então ela não é totalmente um monstro.Ela é só uma vampira.

 uma vampira?Eu fiquei louco?

Pelo o que eu li e já ouvi falar sobre vampiros,é que eles são sanguessugas,frívolos,cruéis,sem coração ou compaixão,que deixam as suas vítimas sem nem uma gota de vida.

Mas o que me intrigava é que em todos os livros,diziam a mesma coisa.

'Sua vitima preferida é um humano indefenso.Nunca se soube na história dos vampiros,de um monstro sangunário que não houvesse,sequer mordido ou atacado um humano.'

Mas e ela?Será que ela é uma exceção?Ou será que ela esconde que bebe sangue de pessoas,mordendo animais?

Isso eu  teria de perguntar a ela,pessoalmente.

Mas como?"

Continua...

Fim do capitulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem?O que acharam?Eu acho que ficou curto de novo.¬¬No próximo vou tentar aumentar mais a história...ou não.XPBjs da jigoku e até o proximo capitulo.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.