Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Quanto tempo não?
Eu sei,eu sei.Vocês devem estar com muita raive de mim.Podem atirar.
( -___-)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/14

No último capitulo...

Robert:Sim!Eu a amo.E é por isso que devo pedir para você se afastar dela.

Vlad:Ora,isso foi lindo.*tom sarcastico*Pena que ela não poderá ouvi-lo dizer isso.

Robert:Oque?!*Vlad chega rapidamente perto de Robert e o segura pelo pescoço e o levanta*Urg!

Vlad:Rosemarie não te alertou?Ah...é claro que alertou.Mas você é curioso demais.

Robert:Urg...[Não consigo respirar.]*aperta o pulso de Vlad*

Vlad:*dá um sorriso sádico*Você acha que vai me parar com isso?Regi!!Traga a corda.

Regi:Para que,mestre?

Vlad:Vou pendurar a cabeça do nosso "convidado" como enfeite no candelabro.*riso maléfico*

Robert:Urg...[Rosemarie...]

Continuando nossa história...

Vlad: Agora...chega de brincadeiras,está na hora de sua morte.*Fecha mais os dedos em volta do pescoço de Robert*

Robert: Arg...*Tenta apertar com mais força o pulso de Vlad,mas dessa vez com as duas mãos"

Enquanto Vlad se deliciava com a visão de Robert perdendo a consciência lentamente em suas mãos frias,alguém invadia sua casa de um jeito pouco sutil.Uma janela se quebra atrás de Vlad.

?:VLAAAAAAAAAAD!!!!

Vlad:Tsc...*sorri de canto*Que surpresa...não pensei que te veria por aqui minha pequena morceguinha.

Robert: Ro...*O aperto envolta do pescoço se torna forte novamente*Urg!

Rosemarie: Solte-o!!

Vlad: Você está acabando com toda a minha diversão.*Aperta mais o pescoço de Robert até ele desmaiar* Oh...que pena.*Joga Robert para longe,aos pés de Regi,que aparecera com a corda nas mãos e observava tudo*

Rosemarie: Seu...*Pula em cima de Vlad e começa ataca-lo com socos*

Regi: Senhor!*Deixa a corda cair no chão*

Vlad: NÃO SE META NISSO REGINA!!!*Recebe mais alguns socos e tenta afastar Rosemarie com golpes no estômago*

Rosemarie:*Recupera o fôlego* Regina?Eu sabia...*Tira uma estaca da parte de trás do vestido e enfia no estômago de Vlad e sai de cima dele*

Vlad:ARG!!!*Começa a tossir sangue de cor negra*

Rosemarie:Você achou que eu não tinha sentido o cheito dela?Ela é igual ao Robert...Ela é mortal.*Se aproxima de Vlad,que estava tentando se levantar do chão e respirando com dificuladade*

Regina: Chega!!*Corre em direção a Vlad e se ajoelha ao seu lado*Por favor...não o machuque mais.

Rosemarie: Porque eu deveria escutar você?*Rosemarie estava com seus olhos vermelhos brilhando e ardendo intensamente de raiva*

Regina: Por que...por que eu sou igual a você...amo alguém que não devia amar...Eu amo ele.

Vlad: *Respirando com dificuldade*Regina...o que foi que eu... te disse?Eu lhe avisei não foi?

Regina:Sim,eu sei.*Lágrimas começaram a escorrer de seu rosto branco e que antes não mostravam nenhum tipo de expressão* Mas não consigui evitar...Porque você foi tão gentil comigo?Foi por sua culpa que me apaixonei por você.

Rosemarie: Como você pode ser tão tolo Vlad?Como não pode perceber que tinha alguém que te amava tanto?*Os olhos de Rosemarie foram voltando a suar cor avermelhada e as chamas do ódio foram se apagando*

Vlad: Amor...passei tanto tempo obcecado*Respira com dificuldade*...que talvez...não tenha nem notado.*Olha para regina*Me desculpe...por ser tão frio com você...por não ter notado antes.

Rosemarie: *suspira* Dê a ele um pouco de seu sangue.

Regina: Que?Meu sangue pode salva-lo?

Rosemarie: Eu não o acertei no coração.Com um pouco de sangue o processo de cura vai ser mais rápido.*Vai na direção de Robert e o carrega*

Regina: *Segura a cabeça de Vlad perto de seu peito,lágrimas ainda escorrendo de seu rosto e encara Rosemarie*Obrigada...Muito obrigada.

Rosemarie: *De costas com Robert em seus braços*Não me agradeça.E Vlad,*Vira o rosto para encarar os dois de relance*Não ouse aparacer na minha frente de novo,ou se não terminarei o que começamos.*Desaparece depois que uma rajada de vento forte sopra folhas dentro da casa*

Vlad: Vou tentar...*Põe a mão no rosto de Regina e limpa suas lágrimas*

Na mansão de Rosemarie...

A vapira entrou lentamente na mansão e colocou Robert gentilmente em um sofá enveludado de um vermelho desbotado.

Rosemarie: *Suspira* Robert...*Uma lágrima começa a se formar em seus olhos e começa a cair lentamente* Você viu o que fez comigo?Essa é a primeira vez que chora em muito tempo...Acorde...Porfavor acorde!

Robert começou a tossir,em busca do ar,os olhos ainda fechados.

Rosemarie: Robert!Robert você está bem?Está me ouvindo?

Robert: *Ofegante*Rose...marie...porque você-

Rosemarie não pode conter a felicidade e o calor que começou a percorrer e prencher o seu corpo frio e sem vida.

Rosemarie: Ah,Robert...Que bom que está bem.

Robert ficou um instante sem saber o que fazer,pensou que estava ficando sem ar e sentiu como se seu coração fosse saltar para fora do peito.Teve de respirar fundo para voltar a si.

Robert: É...estou bem.*sorriu*

"É...naquele dia eu pensei que iria morrer,mas a Rosemarie me ajudou...me ajudou por que seus sentimentos por mim são os mesmos sentimentos que tenho por ela.Porém,ainda me sinto envergonhado de ter sido salvo por uma donzela,mesmo ela sendo um vampiro.

Bem,acho que isso não importa,o que importa é que estou vivo...estou vivo para ter mais memórias junto dela...estou vivo para ser feliz mais um dia."

Enquanto eles estavam em seu própio mundo,gritos ecoaram e quebraram sua ilusão da felicidade.

Rosemarie: Mas o que é isso?*Vai em direção da janela*Não...de novo não.

Robert: O que houve?*Se levanta com um pouco de dificuldade e para ao lado de Rosemarie,uma luz quente começando a iluminar seu rosto.Encara a janela e avista uma multidão carregando tochas acessas,ancinhos e estacas de madeira* Isso não é bom.

Rosemarie: Não,não é.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,espero que tenham gostado.Espero que perdoem esse meu atraso.Vejo vocês no próximo capitulo.
Bjs da Jigo~~ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.