Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 13
Capitulo 13 Mudanças!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/13



Alguns dias se passaram e Edward aprendeu a conviver com Luiz, ou melhor o tolerar como ele costuma dizer mas sei que isso é somente para não se retratar, agora eles falam de muitos assuntos em comum e acho bom vê-los conversando amigavelmente, certa noite saíram os dois, Edward e Jacob para o bar de Luiz e Reneesme reclamou sem cessar por não ir junto, ficamos nos duas mas ela já estavam mostrando seus sinais de sonolência, sorria ouvindo sua indignação.
Mesmo ainda tentando me manter indiferente a Edward sei que ele quebra minha distância facilmente e isso me enerva, ele esta aqui por Reneesme e é assim que prefiro pensar.
_ Bella!- chamou –me entrando em casa
_ Sim!- respondi e continuei onde estava preparando o desjejum da Nensie.
_ Não gosto quando falo com você e você não me da atenção- disse suavemente
_ Pois então não fale comigo enquanto estou ocupada!
_ Você esta sempre ocupada, pelo menos para mim- disse se aproximando e com um tom melancólico mais si tornou um pouco cômico para mim.
_ E você sorri?!! – disse abraçando-me por trás como uma suplica seus braços me envolveram e seus beijos assaltavam-me habilidosos sobre o pescoço.
_ Edward!- disse rendida meus olhos fecharam-se como um comando a seu toque provocando luxuria, - _ Humm!
_Bom Dia!- Reneesme disse animada entrando na cozinha e ele se afastou deixando-me no torpor - _ Ops atrapalhei alguma coisa com certeza!!- caminhou sorridente pegando prato e talheres, para suas panquecas. - _ Cuidado gente eu ainda sou menor de idade!!- sorriu insinuante
_ Reneesme!- disse me aproximando, e alinhei seus cabelos enquanto sentava-se.
_ A mãe, por favor! - sorriu servindo-se- _ E também eu já tenho maturidade para isso!!-
_ Reneesme Cullen!- dessa vez Edward a repreendeu em um tom serio que quase nunca usava com ela.
_ Ai pai!- disse retraída, odeia vê-lo bravo com ela mas esse é um assunto que o perturba, a sua maturidade, e seu interesse repentino por David, irmão mais novo de Luiz não o deixou nada contente, alias ambos Edward e Jacob. Sorri tentando aliviar a situação mais dando a devida importância.
_ Seu pai está certo, filha esta cedo demais pra você falar assim.
_ humm! Sussurrou emburrada
Terminou de comer e saiu Jacob já estava na floresta e ela fora encontra-lo.
_ Bella?
_ O que Edward? Alias não faça mais isso! – disse
_ Realmente!!- esperei que fosse discordar mas seriamente aprovou distanciar-se de mim, surpresa o encarei- _ Reneesme!!- disse seriamente abalado e percebi o motivo, seu seno franzido á preocupação.
_ Edward!!!! Ela já esta crescendo!!- sorri diante sua indignação, ele estava sentado coloquei a mão em seu ombro.
_ Não quero falar sobre isso!!- nervoso continuou
_ Tudo bem, esqueça isso sim!- disse me afastando mas ele segurou minha mão
_ Quero falar sobre outra coisa
_Ah Edward eu...
_ Não é sobre nós Bella embora, falaremos disso mais tarde!-
_ Sobre o que seria então. - afastei-me arrumando alguns itens na sala Jacob é de fato um bagunceiro, ele continuou sentado mais sua expressão mais amena.
_ Aquela noite no bar... senti a presença de outro vampiro
_ O que? Quem?
_ Não sei, mas acredito que seja o mesmo que senti nas florestas aqui perto a alguns dias. – disse mais clamo dessa vez
_ E você me diz dessa maneira, Edward!! Quem poderá ser?
_ Ainda não sei,  mas acho que logo saberei.... fique calma, só lhe disse para que saiba Bella, e ela está bem, Jake esta com ela- disse assim que me virei para janela encarando a floresta e ele já sabia no que pensava.
_ Mas Edwa..
_ Mas nada, não adianta especulações Bella- disse mais perto logo atrás de mim
_ Mas é estranho não?
_ De fato, mas como tudo o que tem acontecido não acha?
_ E você não se conforma de não te respostas não é? É só isso que lhe importa- disse e sei que o magoou mais Edward e Carlisle não encontraram o real motivo da minha transformação repentina.
_ Como pode dizer isso, me preocupo mais com os que amo, e o que aconteci com eles-
_ Olha Edward...
_ Isabella, eu te amo! – segurou-me em seus braços, nesse momento eu sempre me afastava.
_ Mas você não se importou em me perder.
_ Eu não suportaria nem a ideia, você sabe disso não sabe
_ Não eu não sei- me afastei forçando que ele soltasse-me- _ Você não fez nada para impedir isso.- sempre que penso nisso minha dor cresci e meu desapontamento, não queria mais falar sobre isso.
_ Bella eu..
_ Você nada, não tem nada a dizer sobre isso não é- ele permaneceu calado como sem nada a dizer- _ Bom, como estão todos? – sei que ele falou ao telefone logo cedo e me sentia mal pelo modo como me afastei.
_ Nada bem-
_ Porque? –
_ Desde o ocorrido Alice não diz uma só palavra, Carlisle vive a pesquisar, Jasper, esta desolado.
_ Meu Deus, Edward temos que voltar, preciso vê-la!- senti-me péssima por ficar a margem dos assuntos da família e Alice nessa situação.
_ No momento não será possível, acalme-se, é melhor não nos ausentarmos sem descobrirmos quem ronda a cidade, pensaremos nisso mais tarde-disse e sentou-se ligando a tv calmamente.
_ Você tem razão!- tristemente admiti, não poderíamos deixar a região a essa suspeita, mas o encarei estranhando sua repentina mudança de humor olhou-me estranhamente.
_ Que foi?- perguntei
_ Já disse que você esta linda hoje?- sorriu, levantando-se revirei os olhos contrariada, virei-me para sair quando não sutilmente fui lançada contra o sofá e ele já estava deitado sobre mim- _ Você esta linda hoje! – disse rente ao meu rosto
_ EDWARD, ME SOLTE!!- disse surpresa com seu ato repentino
_ Não!- disse simplesmente, beijando-me o rosto repetidas vezes e todo seu corpo prendia-me na mesma posição.
_ Seu... seu ... - calou-me antes que proferisse quaisquer palavra, e sua boca era urgente.
_Ah .. Edwaaardd!- seus lábios desceram para meu pescoço, suas mãos firmes explorando meu corpo, suas mãos possessivas privando-me a  lucides. - _ Cretino!- suspirei reciproca a suas investidas, minhas mãos seguravam seus cabelos.
_ Gostosa!- sussurrou urgente beijou-me novamente, tórrido, avassalador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor de Deeeeus me desculpem quero voltar a escrever e terminar as fics espero q tenham gostado do capitulo e me contem por favor. comentem?? pleaseeeeeeeeee!!! please please please